mas quando lá passar tirarei foto sim.
Só tem uma tomada cee de 3 pinos e outra mennekes de 7 pinos. Com dois lugarezorros reservados a VEs mesmo pertinho da entrada principal.
t3lmo Escreveu:Se quiserem posso gerar um ficheiro KML com a informação do e·carga para importarem no GPS/telemóvelMumia Escreveu:adiciono qd passo por eles no Gps do tlm e e...
Por acaso acho que os ndrive importam o formato KML tambémserges Escreveu:Hum duvidoooo ndrive... outro formato...
E para além disso, alguns pontos de carga que lá estão adicionados não estão nos locais correctos. Estive a ver os que já lá estão da zona de Viseu e quase todos estão desviados dos locais verdadeiros. Agora já não sei se erro do site ou se foi erro na introdução das coordenadas...Volt Escreveu:O electromaps funciona tão mal no iPhone... Ainda por cima tens uns scripts que não deixa ver o site "normal". Grrrr... No fim-de-semana passado queria ver onde é que podia carregar perto do local onde estava e o electromaps via iPhone (Safari) parecia o gmaps com menos funções e zero(!) postos....
Foram adicionados com a informação das listagens oficiais (e site) mobi.e, com muitos erros. Dai ter surgido a lista e·carga, com edição pública, para todos cooperarmos na correção da informação dos pontos. Se souberes as coordenadas corretas (maps.google), eu posso corrigir no electromaps.Axe Escreveu:...alguns pontos de carga que lá estão adicionados não estão nos locais correctos. Estive a ver os que já lá estão da zona de Viseu e quase todos estão desviados dos locais verdadeiros. Agora já não sei se erro do site ou se foi erro na introdução das coordenadas...
O ricardocruzs2 disse-me que já havia dado essa informação. Confirmas? Senão posso ver isso e enviar-te sem problemas.t3lmo Escreveu:Axe Escreveu:Se souberes as coordenadas corretas (maps.google), eu posso corrigir no electromaps.
Se puderes manda sff. Nem que seja um printscreen do googlemaps com os sítios exatos, que eu corrijo no electromaps.Axe Escreveu:O ricardocruzs2 disse-me que já havia dado essa informação. Confirmas? Senão posso ver isso e enviar-te sem problemas.t3lmo Escreveu:Axe Escreveu:Se souberes as coordenadas corretas (maps.google), eu posso corrigir no electromaps.
2 tipos de tomadas? ... fotos?sergiomms Escreveu:O carregador do AlmadaForum ou seja o antigo WattDrive também já foi à vida!!!
é agora um da Magnum Cap!
Olasergiomms Escreveu:Eu não tenho tirado fotos porque, por azar em ambas as situações o telele ficou sem bateria
MAs elas virão!
As tomadas do MAgnum cap são 1 de 3 pinos e outra de 7 pinos!
Axe, estive a corrigir alguns dos pontos de Viseu no electromaps. Depois confirma se estão bem localizados sff. Obrigado.Axe Escreveu:(Viseu)...alguns pontos de carga que lá estão adicionados não estão nos locais correctos. Estive a ver os que já lá estão da zona de Viseu e quase todos estão desviados dos locais verdadeiros. Agora já não sei se erro do site ou se foi erro na introdução das coordenadas...
Obrigado, ficam então a faltar verificar 4 dos 12 pontos de Viseu.ricardocruzs2 Escreveu:Não sou o AXE mas já fui confirmar, agora sim, estão nos locais correctos...
Deve ser um posto privado deles (55kW/32A) para carga dos Leaf. Seria estranho é se estivesse num concessionário que não fosse Nissan, Renault, Opel ou Mitsubishi.pafi Escreveu:Hoje fui ao stand da Nissan em Coimbra e logo à entrada está este armário!! É um posto de carga rápida com um pistolão e um cabo de secção impressionante. Mas está desligado... Nem sequer aparece "Passe o cartão".