caros moderadores: nos últimos dias, quase sempre que tento entrar no fórum recebo uma mensagem de erro e tenho que preencher um código num rectângulo.
conseguem solucionar por favor?
obrigada
pois a mim aconteceu o mesmo em 29/12 e só foi resolvido alterando o nick!
ainda estou à espera do que se passou dificuldade em entrar no fórum
Associado 69 Antes de abrir um tópico utilize aPesquisa Prece
livraaaaaaaaaaaa 25 obicuelos por uma manga termica (ou corta vento se kizeres) :p livraaaaaa!!!!
primaço... eu th uma que tenho do meu tempo de arriar o belo do cabedal no mato (tropa) e upa upa que akilo é um maravilha... é verde e tudo :p e ainda th uma outra manga... axo k se arranja disso mais barato!!!
quanto ao casco curti... so lhe falta uma coisa... a fiseira interior escura tipo "oculos de sol" eheheh que vai ser algo obrigatoriooooo no meu futuro casco
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
mumia Escreveu:livraaaaaaaaaaaa 25 obicuelos por uma manga termica (ou corta vento se kizeres) :p livraaaaaa!!!!
primaço... eu th uma que tenho do meu tempo de arriar o belo do cabedal no mato (tropa) e upa upa que akilo é um maravilha... é verde e tudo :p e ainda th uma outra manga... axo k se arranja disso mais barato!!!
quanto ao casco curti... so lhe falta uma coisa... a fiseira interior escura tipo "oculos de sol" eheheh que vai ser algo obrigatoriooooo no meu futuro casco
mónica desculpa a intromissão mas queria mostrar o meu capacete ao mumia. comprei-o por cento e poucos euros no ebay, e cabe dentro da mala da predator c. é bastante leve e bem construído, e há várias cores. pelo preço vale a pena. procura por airoh force.
mumia Escreveu:livraaaaaaaaaaaa 25 obicuelos por uma manga termica (ou corta vento se kizeres) :p livraaaaaa!!!!
ja tem um tempito o casco mas serviu e bem.
a viseira e daquelas que da com todos compra duad uma transparente e outra escura
mas como te disse vais ficando mais exigente.
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
a minha mãe, que fez ontem 84 anos, teve um avc dia 16 de dezembro
ficou num estado de imensa confusão e bastante afectada ao nível da linguagem / leitura / reconhecimento das pessoas / algum desequilíbrio e debilitada fisicamente. esqueceu-se como se fala, não sabe ler nem contar, dias da semana, meses, etc. a memória está muito afectada.
esteve no hospital 12 dias e 9 em minha casa. regressou ontem, dia do seu aniversário, a casa dela.
estava bastante melhor mas hoje pregou-nos outro susto com uma enorme quebra de tensão - passei o dia em casa dela e acabei por chamar o médico.
bom, há-de recuperar ....
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!) 6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!! DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
mónica desculpa a intromissão mas queria mostrar o meu capacete ao mumia. comprei-o por cento e poucos euros no ebay, e cabe dentro da mala da predator c. é bastante leve e bem construído, e há várias cores. pelo preço vale a pena. procura por airoh force.
ahhhhhh grande e_bike!!!! é isso mesmo tenho de encontrar que ate é bonito e tem o que quero..
primaço... o teu está impecavel!!! só tenho a agradecer sabes bem disso
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
já agora ehehe abusando um bocado do db da monica... será que encontro por cá à venda nesses valores?? é que não sei o tamanho.. e tar a mandar vir as escuras não e boa ideia... tive a ver e o black/matt... é tipo somente como eu queria é tipoooo lindoooooooooooooooooooooooooooo
p.s.- e_bike ou alguem que saiba... pode responder no meu db para n estarmos a abusar do db da monica
está melhor, mas não está muito fácil. a idade não ajuda (84).
espere que recupere mais, pelo menos para se perceber tudo o que ela diz - seria óptimo.
mas como é a parte da linguagem que está afectada.... não sei. vamos ver
bjs
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!) 6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!! DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!