monicasalgado Escreveu:pirelli sl 26 - já foram experimentados por outros colegas aqui do fórum e bem referenciados
mas entretanto... a mota não vem hoje. parece que foi mais difícil desmontar a parte eléctrica do que se esperava e para não terem que fazer o trabalho à pressa disse-lhes que viessem apenas amanhã.
eles preferiram desmontar a parte eléctrica porque dizem que é mais saudável para as jantes irem à máquina do que trocar de forma manual (acho que expliquei bem).
bom... amanhã será !
olá,
sim, eu fui dos que fui lá montar esses sl26 e confirmo que são muito bons. por esse lado podes descansar. aliás, são óptimos para a chuva, "tás a ver"?
quanto ao facto de desmontarem a parte eléctrica, vejo que a tua mota sofre do mesmo problema das sw, ou seja, é preciso retirar uns plásticos para conseguirem chegar à parte ondes as fichas estão ligadas e assim as poderem desligar para levar então a roda à máquina para a troca do pneu. uma grande vantagem das thunder (haja alguma!) é o facto de através do desaperto de uma dúzia de parafusos no eixo da roda traseira, o motor separa-se da roda e não é necessário desligar rigorosamente nada.
eles são cuidados, está descansada que não vais comer cereais em cima do controlador. ainda para mais já perceberam a tua fibra e não vão arriscar um milimetro.
bjs!