agora ja da para ter uma noçao mais aproximada da coisa.. aquela pista fininha no meio da R5 nao fica muito proxima da base de R5?
Não tem problemas de fiabilidade por ser pequeno.pafi Escreveu:Jovem, faz lá isso em tamanho a dobrar e com toda a segurança e robustez eletrónica, porque não falta espaço na zona frontal das Predator.
Mais um pouco e é preciso chamar um neurocirurgião para soldar isso! A palavra é fiável e não microscópico
Se ainda estás com vontade de soldar tu, isto solda-se bem com solda fina e algo deste género para segurar os componentes no sítio quando se encosta o ferro:Barrocas Escreveu:Excelente!
Eu vou.e_bike Escreveu:Grande trabalho colega RJSC! (também estou em Eng. Electrotécnica e de Computadores no IPT)![]()
Nunca experimentei soldar componentes SMD, mas como não tenho mão muito firme, acho que não o conseguia fazer bem.
Acho que também vou ser cliente duma placa dessas. Podia copiar o teu e fazer eu mesmo, mas só tenho experiência académica e nunca fiz uma placa minha. Assim contribuo para o teu trabalho e fico com uma placa bem feita!
Obrigado pelo teu trabalho! Espero que estejas no encontro de Mesas para nos conhecermos!
Se fosse ao jmal depois do trabalho todo no CB integrava isto e ainda cruise control. O pior é que não deve ter vendas de muitas unidades para justificar mandar produzir placas à profissional.BondadeSua Escreveu:Já agora uma pergunta. Será que o circuito não pode ser integrado/comercializado com o KIT CB do Jmal? Barrocas, se calhar também entras aqui, como distribuidor/instalador?
Não dou garantia às tuas soldasBarrocas Escreveu: Tambem estou a considerar adquirir mais kits para futuras instalações