Ela quis dar um pouco nas vistas, já que tradicionalmente passa despercebida!
Tens andado bem, já passa dos 4000km, é muito bom!
Quer dizer, anda aqui a comunidade elétrica a apregoar a toda a gente que um VE é bom, é fixe, ecológico, com baixo consumo e... silencioso, para depois fazeres uma coisa dessasA.Marques Escreveu:(...) e na volta a meio da viagem ligou-se a buzina e veio o resto da viagem quase sempre ligada.(...)
E fotos? E o resto da malta pode lá ir tambémA.Marques Escreveu: O mobie de Taveiro não está a funcionar,valeu o pessoal da Decatlon que me deixaram carregar a scooter mesmo na entrada da loja.
![]()
![]()
![]()
E fotos? E o resto da malta pode lá ir tambémpafi Escreveu: E a buzina não se cansou?
A buzina não se cansou, já a bateria não posso dizer o mesmo, cheguei a casa já com muito pouca carga.
A.Marques Escreveu: O mobie de Taveiro não está a funcionar,valeu o pessoal da Decatlon que me deixaram carregar a scooter mesmo na entrada da loja.
![]()
![]()
![]()
Feito, agora é aguardar.galt Escreveu:Para reportar a avaria, preencham o formulário - Clicar aqui -
Todas as avarias que reportei foram resolvidas.
A autonomia actual penso que seja 30 a 35 klmpafi Escreveu:Ora aqui está um exemplo de chumbo bem estimado. 7000km, nada mau.
Tens noção da % das descargas que fazes diariamente? Mais, ou menos de 50%?
E a autonomia? Ainda se mantém igual ao valor inicial?
Quando o tempo melhorar depois combina-mos.Jorge Rocha Escreveu:Viva, tantos kms!!!
Isso é que é rentabilizar o investimento!
Estive a verificar a possibilidade de colocar o "top case", fazendo um suporte que se adapte ao de origem. Realmente não será tão facil como me parecia! Até me parece que ficará muito fragil, tendo em conta as fixações do suporte original!
Nem me arrisco a fazer para a minha... também porque já tenho mais espaço de baixo do banco!
Quando vieres para estes lados, trata de me dizer, para falarmos pessoalmente.
Abraço e bons kms!
adoroooo este preciosismo...ricardocruzs2 Escreveu: às 18:55?
É verdade, ainda estas por cá.ricardocruzs2 Escreveu:Olá!! boa noite
Por acaso hoje andaste com a tua emax? precisamente na rua principal em santa (Rua Dr. José inácio de castelo Branco) às 18:55?