Predator Gti 60 Ah modelo C

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Bloqueado

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: Predator Gti 60 Ah modelo C

Mensagem por RuFuS »

ricardocruzs2 Escreveu:Tirando o facto de quando largar as mãos do guiador ela comportar-se de forma estranha e ser impossivel equilibrar-me sem mãos, Não noto nenhum comportamento estranho na condução, até acredito que ela esteja bem fixa, mas é um facto que ela não se encontra alinhada, ela deveria estar uns bons centimetros mais á direita, esse é que é um facto!!!

e se nas fotos anteriores não era tão perceptivel, vejam agora com a ajuda de um gráfico...

Boas!

Isso está mesmo torto...chiça...eu nunca andaria com uma mota dessas...

Isso é um perigo na estrada andar com uma roda desalinhada...nem quero pensar a insegurança que isso transmite a curvar...no inverno então deve ser fatal mesmo...

A melhor pessoa para te ajudar e esclarecer será o vendedor que também é conhecido aqui no fórum por O_volt...ele geralmente comenta os problemas das motas das outras marcas mas não o costumo ver comentar os da própria marca...ele melhor que ninguém poderá esclarecer todos no fórum porque razão todas as predator's têm esse defeito...

E não me digam que é feitio porque isso é mesmo defeito de fabrico...evitem andar com isso assim porque é um perigo quer para vocês quer para os demais na estrada...

Cumprimentos
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Já agora, eu já tive uma CI (japonesa) cujo os escapes não estavam centrados, mas a roda estava, obviamente, "centradíssima"....

Não digo que ter a roda assim seja perigosíssimo, pois não tenho experiência suficiente para afirmá-lo. Mas que é esquisito, é...

PS: Eu sei que isso é chinês e (na opinião de alguns de vós) é barato, mas...
PPS: Pronto, eu calo-me já e peço desculpa por estes desabafos.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por RuFuS »

Volt Escreveu:Já agora, eu já tive uma CI (japonesa) cujo os escapes não estavam centrados, mas a roda estava, obviamente, "centradíssima"....

Não digo que ter a roda assim seja perigosíssimo, pois não tenho experiência suficiente para afirmá-lo. Mas que é esquisito, é...

PS: Eu sei que isso é chinês e (na opinião de alguns de vós) é barato, mas...
PPS: Pronto, eu calo-me já e peço desculpa por estes desabafos.

Basta pensares que em piso molhado o pneu nunca vai conseguir escoar a água de forma uniforme para ambos os lados do pneu e vais ver que concordas comigo ao afirmar que é perigosíssimo...

Já para não falar que a curvar para a direita o pneu irá esgotar o contacto mais cedo que para esquerda...

Essa mota se calhar foi feita com aquele sistema do renault laguna coupe 4 control em que as rodas traseiras também viram com a roda dianteira... :lol:

Brincadeiras à parte nem preciso experimentar essa chinesice para afirmar que é perigoso...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

civic
Moderador
Moderador
Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am

Mensagem por civic »

Só não percebi essa do pneu não escoar a água de forma uniforme, no resto até concordo.
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

JSilva Escreveu:Olá eléctrico ;)

Eu confirmo esse desalinhamento na minha "Matulona" também.

Olhando bem, acho que esse desvio é provocada pelo espaço que o disco ocupa! Parece-me a mim ... mas não tenho experiência, eu nunca tive mota!!!

Será que este desalinhamento tem alguma influência na vibração (roda da frente) das nossas Predator's? Se calhar não mas ... tudo somado!

Boa queima de electrões...
O jsilva tem razão! Quase de certeza que é por causa do disco estar do lado direito. Nota-se por causa do guarda-lamas, mas é apenas um pormenor estético, não é a roda que está desalinhada nem é perigoso senão eu não tinha feito 15000 kms com sol e chuva sem ter caído!
Desde que a roda de trás esteja alinhada com a da frente, está tudo bem!

Ricardo se estás descontente ainda vais a tempo de anular o contrato com a SW, segue o conselho do Volt, junta mais 3000 € e compra uma Vectrix VX1! Porque não há mais nenhuma mota eléctrica no mercado que não tenha falhas ao nivel da construção.

Rufus, tenho andado a evitar responder-te, não quero voltar ao mesmo de sempre, mas só te digo isto! Se voltaste para fazer este tipo de comentários, em vez de adicionares algo de util ao Forum, falando da tua nova mota por exemplo, acho que então mais valia não teres voltado de todo! :evil:

Em conclusão, acho que as predators valem mais pelo que têm no interior (baterias e controlador), do que pela carcaça exterior. Ao fim de 1 ano com ela, a andar todos os dias, ainda não me apeteceu devolvê-la!
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

civic
Moderador
Moderador
Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am

Mensagem por civic »

Pois, falta saber se esse desalinhamento existe em relação às carenagens, ou se existe em relação à roda dianteira, pois de certeza que será apenas em termos estéticos, esse desalinhamento na ciclistica da mota tornava-a inguiavel.
Tenta tirar uma foto baixa que apanhe as duas rodas. ;)
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por RuFuS »

e_bike Escreveu:
JSilva Escreveu:Olá eléctrico ;)

Eu confirmo esse desalinhamento na minha "Matulona" também.

Olhando bem, acho que esse desvio é provocada pelo espaço que o disco ocupa! Parece-me a mim ... mas não tenho experiência, eu nunca tive mota!!!

Será que este desalinhamento tem alguma influência na vibração (roda da frente) das nossas Predator's? Se calhar não mas ... tudo somado!

Boa queima de electrões...
O jsilva tem razão! Quase de certeza que é por causa do disco estar do lado direito. Nota-se por causa do guarda-lamas, mas é apenas um pormenor estético, não é a roda que está desalinhada nem é perigoso senão eu não tinha feito 15000 kms com sol e chuva sem ter caído!
Desde que a roda de trás esteja alinhada com a da frente, está tudo bem!

Ricardo se estás descontente ainda vais a tempo de anular o contrato com a SW, segue o conselho do Volt, junta mais 3000 € e compra uma Vectrix VX1! Porque não há mais nenhuma mota eléctrica no mercado que não tenha falhas ao nivel da construção.

Rufus, tenho andado a evitar responder-te, não quero voltar ao mesmo de sempre, mas só te digo isto! Se voltaste para fazer este tipo de comentários, em vez de adicionares algo de util ao Forum, falando da tua nova mota por exemplo, acho que então mais valia não teres voltado de todo! :evil:

Em conclusão, acho que as predators valem mais pelo que têm no interior (baterias e controlador), do que pela carcaça exterior. Ao fim de 1 ano com ela, a andar todos os dias, ainda não me apeteceu devolvê-la!

Eu adicionei algo de útil ao fórum para a segurança de todos, coisa que tu não fizeste...

Dizeres que não é perigoso aquele desalinhamento não é verdade e qualquer motociclista experiente dir-te-á isso...se tu não tens conhecimentos nem experiência suficiente para confirmar o que eu afirmei, então não entendo a tua atitude de me desmentir publicamente e vires com essa conversa de os meus posts ñ adicionarem nada de útil...

Qt às baterias da tua predator são iguais à de qualquer outra chinesa...o controlador...bem, ainda gostava de saber pq houve users que qd os queimaram tiveram de pôr novos...

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Vivas a todos. Tentem não fugir ao tema, sff.

Eu acho (não tenho a certeza) que a roda, apesar de não estar no centro da mota, está na vertical. Não sei se o Rufus não se deixou enganar pelas primeiras fotos (como eu também me enganei) e pensou que ela estava "meio de lado". Seja como for, eu não sei se isso é perigoso, pois não tenho experiência para afirmá-lo. Mas quase aposto que elas nem devem ser testadas "a sério" como são as motas das marcas consagradas (normalmente japonesas ou europeias).

Evitem chatearem-se mutuamente. Pensem nos restantes utilizadores e toca a evitar o conflito, oki? :-).

PS: O disco é que devia estar desalinhado... A roda deve ficar ao centro da mota (e com o mesmo peso para cada lado).

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Já agora, desculpem a insistência, mas esta mota não custa 5800 euros e tem 50 mil kms de garantia nas baterias (ou dois anos)?

electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Mensagem por electrizado »

grande abuso.... mais a documentação supera os 6000 aérios....
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Não digo que seja abuso. É o preço dela e ponto final. Quanto à documentação, eu na minha tive 500 euros de "desconto comercial", que deu para a documentação e ainda abateu à mota. Calculo que continue a mesma "política"...
Seja como for, ignorando a documentação e um eventual desconto, a VX-1 está agora a 8 mil e 100 euros (acho), ou seja, mais 2 mil e 300 euros que esta. Certo? Ou estou a errar algum cálculo?

electrizado
Membro Silver
Membro Silver

a minha vai-me custar 5000 já com documentação

Electrizado bbrrrrrr

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Qual vai ser a tua? A de 40ah?

electrizado
Membro Silver
Membro Silver

não... Ekoway TL6000 de 60ah

Electrizado bbrrrrrr

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Ok ok ok. Depois cria um DB da tua, oki? :-).

PS: As minhas desculpas pelo offtopic. Tenho de me moderar a mim mesmo. :D

marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Mensagem por marcopns »

Para nao colocar as fotos da minha mota aqui, fiz um teste e coloquei-o no meu DB, no seguinte link: http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 92#p164092

JSilva
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado out 23, 2010 3:09 pm

Mensagem por JSilva »

Realmente, tudo serve para fazer guerra! Pelo menos estão entretidos... e satisfeitos!

Lamentavelmente o fórum esta-me à desiludir profundamente :(

Quando me registei, só queria saber mais, e mais... porque? Queria comprar um VE de 2 rodas! Depois de me ajudarem na escolha e com algumas horas perdidas a ler vários BD desta secção, decidi comprar uma Predator! Comprei uma Predator por 2 motivos apenas, as suas Baterias de lítio e pelo preço final. Hoje, provavelmente compraria de novo outra Predator pois a diferença de preço é considerável para as Vectrix com baterias de lítio. A única coisa que me deixa com pena, é o facto de morar longe da oficina da SW! O tempo de espera por assistência é considerável, e ainda bem para eles que moro longe. Mas felizmente para mim, que mesmo com alguns problemas já fiz 4000 km sem ficar apeado, sem recorrido ao uso do reboque, sem cair para o lado direito por causa do desalinhamento... Até hoje nunca ficou estacionada por avaria na garagem e penso que se algum dia acontecer a SW se prontificaria logo para dar assistência no menor espaço do tempo possível!

Mesmo tendo uma Predator reconheço que a Vectrix não tem concorrência, a sua qualidade de construção é totalmente diferente, a qualidade dos seus materiais são de outro campeonato, é uma mota pensada desde o inicio para ser VE de verdade! Acho que basta apenas ter 2 olhos na cara! As Predator's tem as suas lacunas pois não nos devemos esquecer que estas são convertidas para ser um VE e depois de ver tudo isto, cada um gasta o seu dinheiro como quer...

Todas as marcas dão problemas, umas mais que outras independentemente do seu valor comercial e não é por isso que elas deixam de vender os seus produtos!
Para o nosso colega electrizado desejo-lhe sorte e muitos quilómetros com a sua Ekoway TL6000 de 60ah. Todos queremos, penso eu, ver as cidades cheias de VE’s para poupar o meio ambiente e o nosso bolso!

Peço desculpa ao Ricardo pelo offtopic que criei no seu DB ;)
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw

electrizado
Membro Silver
Membro Silver

Obrigado pelas tuas palavras irónicas q volto a agradecer. Muito Obrigado

Electrizado bbrrrrrr

JSilva
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado out 23, 2010 3:09 pm

Mensagem por JSilva »

electrizado Escreveu:Obrigado pelas tuas palavras irónicas q volto a agradecer. Muito Obrigado
Acho que estas a ser injusto comigo!!!

Não me conheces de lado nenhum para fazeres esse comentário...

Além do mais, acho que devirias ponderar melhor antes de escrever... não sabes o que o teu VE te reserva para o futuro mas tu lá sabes... mas mesmo assim gosto da tua confiança...

Fica bem ;)
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

Olá a todos…
Só agora arranjei tempo de vir aqui para ler os vossos comentários, são todos bem-vindos mesmo sendo eles negativos ou positivos e até mesmo roçando supostos ataques pessoais entre alguns utilizadores!!
Uma coisa pelo menos já consegui, agitar de alguma forma o fórum visto que estava a ficar uma seca, :) infelizmente não pelo motivo que eu pretendia… :(

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”