ricardocruzs2 Escreveu:Tirando o facto de quando largar as mãos do guiador ela comportar-se de forma estranha e ser impossivel equilibrar-me sem mãos, Não noto nenhum comportamento estranho na condução, até acredito que ela esteja bem fixa, mas é um facto que ela não se encontra alinhada, ela deveria estar uns bons centimetros mais á direita, esse é que é um facto!!!
e se nas fotos anteriores não era tão perceptivel, vejam agora com a ajuda de um gráfico...
Boas!
Isso está mesmo torto...chiça...eu nunca andaria com uma mota dessas...
Isso é um perigo na estrada andar com uma roda desalinhada...nem quero pensar a insegurança que isso transmite a curvar...no inverno então deve ser fatal mesmo...
A melhor pessoa para te ajudar e esclarecer será o vendedor que também é conhecido aqui no fórum por O_volt...ele geralmente comenta os problemas das motas das outras marcas mas não o costumo ver comentar os da própria marca...ele melhor que ninguém poderá esclarecer todos no fórum porque razão todas as predator's têm esse defeito...
E não me digam que é feitio porque isso é mesmo defeito de fabrico...evitem andar com isso assim porque é um perigo quer para vocês quer para os demais na estrada...
Cumprimentos