Portugal de Lés-a-Lés... ou menos.

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Re: Portugal de Lés-a-Lés... ou menos.

Mensagem por Seal »

o_volt: gostava de saber onde o sócrates vai passar férias este ano, porque desde suiça, itália e menorca, espanha venha o e escolha. faz o que eu digo mas não faças o que eu faço

de facto seguir o que o presidente aconselha, não é para ele.

desculpa o , voltando ao tópico:

és um verdadeiro poliglota que ainda por cima consegue conjugar um diálogo em 2 línguas perfeitamente.

andas bonito andas, 1º em trajes menores, depois sexshop, depois comida e depois nuestras guapas vecinas... este homem anda mas é no paraíso e nós a ver...

p.s. - se pensares ir ao cartaxo avisa, porque vou estar por fora, se avisares com alguma antecedência arranjo maneira à mesma , segue mp.
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

Autor do tópico
uggabugga
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm

Mensagem por uggabugga »

be_me Escreveu:são tópicos como estes que bem publicitados farão as pessoas verem os veículos eléctricos como um meio de transporte verdadeiramente substituto dos actuais meios. parabéns pela iniciativa esperemos que daqui a alguns tempos sejam mais os que possam participar em tal iniciativa.
tal como já mencionado seria interessante no final do dia fazeres um relatório do dia com os kms percorridos, média da velocidade bem como a situação referentes ao carregamentos.
vou tentar ser mais objectivo nessa área. mas sabes que os meus meios logísticos são muito limitados. "coisitas" que nem nos lembramos quando estamos em casa revelam-se, por vezes, essenciais

Autor do tópico
uggabugga
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por uggabugga »

o_volt Escreveu:ó pá, não ouviste o nosso presidente a dizer para fazermos turismo cá dentro, caneco!
volta para este país perdido porque o frango e a cerveja que comeste já deram cabo da nossa balança comercial!!!
já vou.. é só mais um bocadinho...
Anexos
image017.jpg
image017.jpg (173.75 KiB) Visto 3522 vezes
image016.jpg
image016.jpg (158.6 KiB) Visto 3522 vezes
image015.jpg
image015.jpg (129.16 KiB) Visto 3522 vezes
image014.jpg
image014.jpg (161.18 KiB) Visto 3522 vezes
image013.jpg
image013.jpg (133.34 KiB) Visto 3522 vezes

Autor do tópico
uggabugga
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por uggabugga »

bem, agora é que tinha que ser...
Anexos
image018.jpg
image018.jpg (184.02 KiB) Visto 3520 vezes

Autor do tópico
uggabugga
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por uggabugga »

no minho, novamente...
continuo convencido que as minhocas não ficam a dever nada às helvéticas ou às helénicas ou mesmo às pirâmides...
Anexos
image019.jpg
image019.jpg (145.55 KiB) Visto 3517 vezes

Autor do tópico
uggabugga
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por uggabugga »

nunca consegui entender o fascínio que simples placas têm sobre mim...
tenho que lá ir...
Anexos
image020.jpg
image020.jpg (137.48 KiB) Visto 3514 vezes

Autor do tópico
uggabugga
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por uggabugga »

tira essa m***a do meio da estrada, ò palhaço!
m***a é esse chaço de 4 rodas onde estás enfiado, ò limpador de jaulas.
vê lá se queres levar dois murros nas trombas...
trombas tens tu e a tua família toda.
pera aí que eu vou aí fora e já conversamos!..
já tiro, já tiro...
Anexos
image021.jpg
image021.jpg (165.29 KiB) Visto 3511 vezes

Autor do tópico
uggabugga
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por uggabugga »

no comments..
Anexos
image023.jpg
image023.jpg (259.24 KiB) Visto 3506 vezes
image022.jpg
image022.jpg (201.72 KiB) Visto 3506 vezes

Romi
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo out 19, 2008 12:42 pm

Mensagem por Romi »

desde que este tópico existe, dou por mim (o zé do punho trancado sempre a fundo), a aprimorar a condução, a circular mais suavemente, a não voltar a acelerar para parar logo ali a frente, a deixar rolar... tudo isto devido ao inconsciente de aumentar drasticamente a autonomia, como se fosse fazer algo parecido a isto...
Há + de 40000 km's a virar frangos :mrgreen:

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

romi Escreveu:desde que este tópico existe, dou por mim (o zé do punho trancado sempre a fundo), a aprimorar a condução, a circular mais suavemente, a não voltar a acelerar para parar logo ali a frente, a deixar rolar... tudo isto devido ao inconsciente de aumentar drasticamente a autonomia, como se fosse fazer algo parecido a isto...
isso cheira-me a um novo desafio!!!!!!!!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Romi
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo out 19, 2008 12:42 pm

Mensagem por Romi »

nããããhhh.... é só mesmo garganta...
Há + de 40000 km's a virar frangos :mrgreen:

Autor do tópico
uggabugga
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por uggabugga »

já enganei mais um!...
Anexos
image033.jpg
image033.jpg (160.79 KiB) Visto 3454 vezes

Autor do tópico
uggabugga
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por uggabugga »

e ainda de para passar em aqui antes da chuva. neste momento, em afife está a chover e não é pouco...
Anexos
image031.jpg
image031.jpg (98.77 KiB) Visto 3452 vezes
image030.jpg
image030.jpg (120.38 KiB) Visto 3452 vezes
image028.jpg
image028.jpg (163.94 KiB) Visto 3452 vezes
image027.jpg
image027.jpg (113.93 KiB) Visto 3452 vezes
image026.jpg
image026.jpg (99.22 KiB) Visto 3452 vezes
image025.jpg
image025.jpg (141.99 KiB) Visto 3452 vezes

José Luís Cabete
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado jun 23, 2007 3:31 pm

Mensagem por José Luís Cabete »

este gajo anda a divertir-se a brava. isto faz-me lembrar uma viagem que fiz a quase 4 anos ao luxemburgo, que andava a ser adiada há uns dias; um dia de manha fui fazer uns recados e ao chegar a casa disse para a familia: vamos embora! e assim foi. para quem não estava abituado a viajar mais que duas horas de vez enquando fui muito duro. agora este (pássaro) sozinho anda na maior. boa sorte amigo uggabugga
EU QUERO UM CARRO ELETRICO JÁ!

Autor do tópico
uggabugga
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por uggabugga »

parece-me que é a altura de esclarecer alguns aspectos que antes não julguei necessário.

estou a fazer isto porque gosto. e estou a fazê-lo por mim, quando muito pela divulgação dos veículos eléctricos. e estou a falar dos veículos eléctricos no geral. no geral, talvez não, pois os de quatro rodas não me parece que precisem...

ninguém me incumbiu de nada; não estou a representar ninguém!
nem sequer falei com ninguém antes de o fazer.

se eu digo mais bem do que mal em relação à marca da mota com que ando é porque tenho razões para isso e não porque me move qualquer interesse. quando tenho problemas tenho-os divulgado, tal como o tenho feito quando me são resolvidos.

se iniciei um tópico antes de o fazer, foi porque costumamos falar de todas as pequeninas coisas e pareceu-me que também esta poderia beneficiar a divulgação das motas eléctricas.

não estou à procura de nada. se andasse à procura de alguma coisa, quando recebi o mail da rita fernandez (creio que era assim que se chamava,estou fora de casa, nem sequer aos mails tenho acesso – se não for, as minhas desculpas), ... como dizia, se andasse à procura de alguma coisa, quando me convidou para ser fotografado com a mota para a reportagem da visão, disse-lhe que fotografar ia ser muito difícil porque ia sair de casa. estou a divulgar isto pela primeira vez, mas é para que não fiquem dúvidas: tenho tudo - mas mesmo tudo – o que preciso.

há dois pontos que gostaria de relevar:
se tivesse outra mota, de uma outra marca estaria a fazer a mesma coisa...
se não hovesse forum novaenergia, estaria a fazer a mesma coisa...
alteração do conteúdo a pedido do autor
jmal

Monty
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta mar 10, 2010 12:02 am

Mensagem por Monty »

uggabugga Escreveu:há dois pontos que gostaria de relevar:
ainda bem que esclareces isso porque eu estou à espera de uma mota de outra marca e tenho esperança de um dia fazer uma aventura destas. assim que tenha "condições" hehehe

daqui a nada tens de começar a cobrar comissões porque parece-me que vão começar a querer vender motas tomando a tua como exemplo em termos de fiabilidade e autonomia.

Autor do tópico
uggabugga
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por uggabugga »

vou sair desta bonita praia (vila praia de ancora), dentro em pouco. o dia hoje promete ser... imprevisivel.
esteve a chover bastante, o que me está a causar algumas preocupações.não por mim que, embora só tenha uma camisola, molho e seco, mas pelos carregamentos da mota. a previsão do tempo não augura nada de bom para estes lados. se tudo correr próximo do imaginado, pretendo carregar logo à noite em darque (lado sul de viana do castelo) ao ar livre...
para complicar esqueci-me de montar a tampa do bms quando a retirei para desligar o disjuntor, algum tempo antes de sair de casa. se até agora esse pormenor não me preocupou, agora com a chuva, já não posso dizer o mesmo..

como prometi ter atenção aos quilómetros percorridos vou tentar cumprir: saída de vila praia de ancora em direcção a viana. possivelmente passagem pela santa luzia (creio que são cerca de 5 quilómetros a subir, a partir de viana). descer novemente e ir em direcção a braga. em seguida novamente para norte até darque. sinceramente não fiz contas muito exactas, mas penso que o dia irá dar para cima de 100 quilómetros. com muitas subidas. não tenho abastecimentos pelo meio. vou ter que ter muito cuidado com a velocidade...
Anexos
image034.jpg
image034.jpg (85.45 KiB) Visto 3364 vezes

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

uggabugga Escreveu:parece-me que é a altura de esclarecer alguns aspectos que antes não julguei necessário.

estou a fazer isto porque gosto. e estou a fazê-lo por mim, quando muito pela divulgação dos veículos eléctricos. e estou a falar dos veículos eléctricos no geral. no geral, talvez não, pois os de quatro rodas não me parece que precisem...

se tenho dito mais mal do que bem em relação à marca da mota com que ando é porque tenho razões para isso e não porque me move qualquer interesse. quando tenho problemas tenho-os divulgado, tal como o tenho feito quando me são resolvidos.

se iniciei um tópico antes de o fazer, foi porque costumamos falar de todas as pequeninas coisas e pareceu-me que também esta poderia beneficiar a divulgação das motas eléctricas.

não estou à procura de nada. se andasse à procura de alguma coisa, quando recebi o mail da rita fernandez (creio que era assim que se chamava,estou fora de casa, nem sequer aos mails tenho acesso – se não for, as minhas desculpas), ... como dizia, se andasse à procura de alguma coisa, quando me convidou para ser fotografado com a mota para a reportagem da visão, disse-lhe que fotografar ia ser muito difícil porque ia sair de casa. estou a divulgar isto pela primeira vez, mas é para que não fiquem dúvidas: tenho tudo - mas mesmo tudo – o que preciso.

só quem não te conhece iria pensar o contrário!!! como diz o humberto, são 10 milhões com inveja!
a tua sinceridade é refrescante e a tua confissão é generosa!
viva o eléctrico!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Mensagem por hmgp »

uggabugga Escreveu:parece-me que é a altura de esclarecer alguns aspectos que antes não julguei necessário.

se tenho dito mais mal do que bem em relação à marca da mota com que ando é porque tenho razões para isso e não porque me move qualquer interesse. quando tenho problemas tenho-os divulgado, tal como o tenho feito quando me são resolvidos.

mas que raio

há alguém com medo/receio/inveja que te esteja a chatear por pm?

não vejo razão para teres sentido que te tinhas que explicar nos comentários que têm sido escritos por aqui...

se te andam a melgar por pm então é mesmo impressionante este portugueses. têm um português com tomates suficientes para fazer o que a maior parte de nós não arrisca (eu incluo-me, não julguem que é só para os outros) e depois para te veres na necessidade de te justificares é porque foste, como costumo dizer "tugado", ou seja melgaram-te com os seus receios/invejas/etc.

que vergonha...

força uggabugga! diverte-te!

se com isto ajudas os ve's, melhor! de resto, manda quem te chatear dar uma volta (para não usar outros termos...).
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

também não percebo este desabafo do uggabugga, se foi alguém que o chateou, devia ter vergonha!
embora este tópico dê uma grande publicidade à predator, sabemos que o uggabugga não o fez com essa intenção. ninguém faz viagens de mota para provar que a mota é boa, mas sim pelo gozo que dá partir à aventura sem destino programado.

o uggabugga pode não gostar de protagonismo, se fosse eu também era assim, mas que isto se fosse divulgado nas televisões, poderia mudar muitas mentes retrógradas, isso não há dúvida que sim.

ó uggabugga sais de casa e nem um fato de chuva nem um casaquinho nem nada? isso é que é confiar no tempo, ainda para mais no norte que é sempre imprevisível. não te esqueças do regresso aqui ao centro, para ver se consegues estar em lisboa no dia 12. ha-de ser só pessoal a pedir-te autógrafos e querer ouvir os relatos de tão grande epopeia.

força aí
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”