Bancos já vendem painéis solares
-
itisix
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: terça set 04, 2007 11:22 am
Bancos já vendem painéis solares
passando, obviamente a publicidade, o bes já está a vender painéis solares, com crédito agarrado. cgd, bpi e bcp também se devem seguir na oferta destes produtos.
incluído com o pacote vem uma comparticipação de 1641,70 € por parte do estado.
fica aqui a oferta
http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?srv= ... &miid=8956
incluído com o pacote vem uma comparticipação de 1641,70 € por parte do estado.
fica aqui a oferta
http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?srv= ... &miid=8956
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
Re: Bancos já vendem painéis solares
ja fiquei desiludido.... os valores apresentados pelo bes com o incentivo de 1641,70€ conseguem ficar acima dos orçamentos que eu tenho
-
henriquefala
- Membro Dedicado

- Registado: terça jan 13, 2009 6:11 pm
então mas caro amigo que estava a espera. para dar de comer a tanto intermediario os preços não poderiam ser o que as pessoas tanto esperavam.
-
tvcrabo
- Membro Silver

- Registado: sexta fev 16, 2007 12:53 pm
por acaso tenho duvidas que tenhas valores para um sistema termosifao de 200l com instalação incluída abaixo dos 1172 euros...
-
Solius
- Membro Dedicado

- Registado: segunda fev 23, 2009 9:07 pm
tambem acho não sei onde, e se tiveres só se for um "solco" ou coisa do genero.tvcrabo Escreveu:por acaso tenho duvidas que tenhas valores para um sistema termosifao de 200l com instalação incluída abaixo dos 1172 euros...
cumps
-
Master
- Membro Silver

- Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm
o meu é solco 300l e estou muitooooo satisfeito.
mesmo sendo um dos painéis mais baratos do mercado têm qualidades que os outros não têm, do tipo não precisar de anti-congelante todos os anos, não necessita de manutenção como os outros, etc...assim como deve ter defeitos, dos quais ainda só notei no isolamento.
e posso dizer que apesar de na altura (há meses), achar que fiz um bom negócio (2.550,00 € tudo incluido), o preço com o apoio actual é menor (2.006,00 €).
só tenho pena de a marca escolhida pelo zezinho não ser também a solco, pois teria um painel razoavelmente bom a um preço espectacular.
isso sim é um incentivo á compra de paineis, o cliente comprar a marca que quer, a quem quiser e gastar o que puder.
apesar de serem "apenas 2.006,00", ainda há muitas pessoas que têm dificuldade em lá chegar, mas se fosse o mesmo sistema (300l) por cerca de 1.000 €, de certeza que aumentariam as vendas.
mesmo sendo um dos painéis mais baratos do mercado têm qualidades que os outros não têm, do tipo não precisar de anti-congelante todos os anos, não necessita de manutenção como os outros, etc...assim como deve ter defeitos, dos quais ainda só notei no isolamento.
e posso dizer que apesar de na altura (há meses), achar que fiz um bom negócio (2.550,00 € tudo incluido), o preço com o apoio actual é menor (2.006,00 €).
só tenho pena de a marca escolhida pelo zezinho não ser também a solco, pois teria um painel razoavelmente bom a um preço espectacular.
isso sim é um incentivo á compra de paineis, o cliente comprar a marca que quer, a quem quiser e gastar o que puder.
apesar de serem "apenas 2.006,00", ainda há muitas pessoas que têm dificuldade em lá chegar, mas se fosse o mesmo sistema (300l) por cerca de 1.000 €, de certeza que aumentariam as vendas.
Dos Fracos Não Reza a História...
-
Master
- Membro Silver

- Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm
analisando melhor o site do bes, reparei que eles não mostram nem divulgam as marcas, até nas próprias fotos, os painéis estão montados sem as marcas e mais importante, diz que o cliente não pode escolher a marca, o pme link é que escolhe conforme o que tiver, pelo menos é o que entendo.
a poupança de gás anunciada é de 20% ????
eu tenho uma poupança muito superior, (talvez poupe 20% agora no inverno) e dizem também que a amortização será em 4 a 6 anos, ora a poupar só 20% ano, as contas darão muitos mais anos, sem esquecer que esses paineis têm manutenção a pagar após os 6 anos (não é solco )
acho que não sabem bem o que dizer, deviam ter tido um cursito...
se me dissessem que iria gastar mais de 2.000 € para poupar 20% no gás, eu não comprava um painel por motivos de poupança, pois ganhava mais dinheiro investindo noutro produto.
eu tenho uma poupança muito superior, (talvez poupe 20% agora no inverno) e dizem também que a amortização será em 4 a 6 anos, ora a poupar só 20% ano, as contas darão muitos mais anos, sem esquecer que esses paineis têm manutenção a pagar após os 6 anos (não é solco )
se me dissessem que iria gastar mais de 2.000 € para poupar 20% no gás, eu não comprava um painel por motivos de poupança, pois ganhava mais dinheiro investindo noutro produto.
Dos Fracos Não Reza a História...
-
hugoriba
- Membro Silver

- Registado: domingo abr 06, 2008 9:56 pm
exactamente! parece que quem escreveu isso não fazia a minima ideia do que estava a dizer.master Escreveu:analisando melhor o site do bes, reparei que eles não mostram nem divulgam as marcas, até nas próprias fotos, os painéis estão montados sem as marcas e mais importante, diz que o cliente não pode escolher a marca, o pme link é que escolhe conforme o que tiver, pelo menos é o que entendo.
a marca parece ser a vulcano pois as fotos são exactamente iguais ao site deles, se assim for, é uma marca de qualidade e confiança.
aproveito para dizer que a vulcano aumentou a sua gama de esquentadores apropriada para uso com painel solar, estão excelentes.
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
2800€ de 300l de circulação forçada. não me lembro da marca, mas não é solcotvcrabo Escreveu:por acaso tenho duvidas que tenhas valores para um sistema termosifao de 200l com instalação incluída abaixo dos 1172 euros...
-
itisix

só não percebo onde vão buscar a "poupança anual de 400 euros para uma habitação de 5 pessoas".
eu e a maria (sendo que somos 2) gastamos uns 80 euros de gás por ano (só para banhos). e é propano de botija. se fosse natural era bem menos. não estou a ver 5 pessoas a gastar 400 euros!! isso gasto eu em aquecimento.
depois, a poupança de 20%... enfim.
e já agora outra
taxa: euribor + 1,5% (não está má não senhor)
tan: 3,96% em fevereiro (até aqui tudo bem).
taeg: 7,07%??? onde vão eles roubar mais 3 %????
e depois no fim de tudo, em letras que quase nem se consegue ler
"os preços apresentados correspondem ao valor do equipamento com módulo solar" - isto não inclui montagem? muito cuidado que ainda se devem cobrar da montagem à parte...
resumindo:
eu e a maria (sendo que somos 2) gastamos uns 80 euros de gás por ano (só para banhos). e é propano de botija. se fosse natural era bem menos. não estou a ver 5 pessoas a gastar 400 euros!! isso gasto eu em aquecimento.
depois, a poupança de 20%... enfim.
e já agora outra
taxa: euribor + 1,5% (não está má não senhor)
tan: 3,96% em fevereiro (até aqui tudo bem).
taeg: 7,07%??? onde vão eles roubar mais 3 %????
e depois no fim de tudo, em letras que quase nem se consegue ler
"os preços apresentados correspondem ao valor do equipamento com módulo solar" - isto não inclui montagem? muito cuidado que ainda se devem cobrar da montagem à parte...
resumindo:
-
DPM
- Membro

- Registado: quarta set 19, 2007 10:22 pm
bom dia.
pelo que sei, inclui montagem, e tambem falam em manutenção, não sei se esta esta incluida no preço ou não.
o credito para ser de 7 anos a pessoa tem que ter gas natural.
pelo que sei, inclui montagem, e tambem falam em manutenção, não sei se esta esta incluida no preço ou não.
o credito para ser de 7 anos a pessoa tem que ter gas natural.
-
itisix

então para mim já riscou... enfimdpm Escreveu:o credito para ser de 7 anos a pessoa tem que ter gas natural.
-
DPM
- Membro

- Registado: quarta set 19, 2007 10:22 pm
onde não ha gas natural, pode fazer um credito de seis anos, que em principio e o que eu vou fazer.
-
itisix

sinceramente, a mim não me interessa isto. como já disse, gasto apenas 80 euros por ano em gás (isto na altura em que ele estava caro). são só 4 botijas. e tomo banho todos os dias como toda a gente. é preciso é ser rápido e saber poupar. assim, e para já, não me compensa estar a meter em paineis solares. estou a pensar arranjar uma solução para ligar ao aquecimento central, mas para já ainda não vi nada que se justificasse, a não ser um projecto em espanhadpm Escreveu:onde não ha gas natural, pode fazer um credito de seis anos, que em principio e o que eu vou fazer.
http://z.hubpages.com/u/34609_f520.jpg
-
Joaquim Santos
- Membro

- Registado: terça out 21, 2008 5:04 pm
quanto ao valor da instalação não sei mas que estes http://www.biotrust-eco-energy.com/473.html são baratos ai isso são.tvcrabo Escreveu:por acaso tenho duvidas que tenhas valores para um sistema termosifao de 200l com instalação incluída abaixo dos 1172 euros...
-
Mónica
- Membro Silver

- Registado: sexta jun 06, 2008 12:47 pm
eu acho que essa empresa (a mesma que aparece aqui: www.biotrust.pt) não existe. também me "entusiasmei" com os preços deles, e depois acabei por "concluir" que as coisas não são o que parecem.
posso estar enganada, mas se fosse a si, tinha algum cuidado....
mónica
mónica
-
itisix

depois de uma vista de olhos no site, digo já que a biotrust é tanga.mónica Escreveu:eu acho que essa empresa (a mesma que aparece aqui: www.biotrust.pt) não existe. também me "entusiasmei" com os preços deles, e depois acabei por "concluir" que as coisas não são o que parecem.
mónica
aparece logo biotrust sgps... mas depois biotrust unipessoal.
o chairman, está numa linda foto com livros de direito atras dele. nada de energias renováveis, etc.
diz que tem conhecimentos de design e programação, mas o site está uma ganda ....
vende coisas a mais. nenhuma empresa vende tantas coisas ao mesmo tempo.
depois fala muito em "ganhe dinheiro" "oportunidade de negócio" e por aí fora.
não tem morada nem telefones fixos. apenas mails (do yahoo) e telemóvel.
e este site, conhecem?
http://www.tecnologia-digital.net/7403.html
e este?
http://www.carro-seguro.net/index2.html
e mais este?
http://www.biotrust-eco-energy.com/index2.html
e já não tou para perder mais tempo
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
no site do carro-segura aparece isto que ao ler dei umas valentes gargalhadas, apetecia-me enviar um email a perguntar a quem se destina esta frase.
2º edit: a empresa é mesmo grande, tem uma outra para o design gráfico.
3º edit: isto é só rir.
4º edit: bolas não aguento mais de tanto rir.
o domínio não existe, como tal tem escrito que requer um sistema operativo que não existe.
5º edit: nova tecnologia para os empresários.
6º edit: anti-nevoeiro
bem vou ficar-me por aqui, já não aguento de tanta gargalhada.
edit: afinal não resisti e enviei mesmo a perguntar se esta frase é irónica ou não, e também se moram em algum lado.não trabalhe para a gatunagem, proteja-se !!!
2º edit: a empresa é mesmo grande, tem uma outra para o design gráfico.
© copyrights 2005/09 - todos os direitos reservados - powered by biotrust graphic design ltd.
3º edit: isto é só rir.
http://www.biotrust.pt/4598.htmlqual sócrates ...
qual magalhães ...
qual carapuça !!!
aqui não há subsídio de leite ...
... nem comissões de venda no estrangeiro !!!
por apenas 99 euros*; tem um mini-pc com 7´´lcd.
4º edit: bolas não aguento mais de tanto rir.
http://www.biotrust.pt/4655.html
o domínio não existe, como tal tem escrito que requer um sistema operativo que não existe.
5º edit: nova tecnologia para os empresários.
http://www.tecnologia-digital.net/7403.htmlo game - boy, biotrust não é só e unicamente uma ferramenta de diver-timento lúdico, mas também um aparelho poderoso de trabalho e telecomu-nicações.
6º edit: anti-nevoeiro
http://www.carro-seguro.net/4655.htmlanti - nevoeiro ( exclusívo biotrust )
( biotrust - d. manuel ii )
todos estão de acordo; que um dos maiores perigos da estrada, (incluíndo a mulher loira) é sem dúvida o nevoeiro, pois bem então chegou a altura de deixar de se preocupar com esta situação climatérica que tantos transtornos rodoviários, e sinistros tem causado.
a empresa biotrust unipessoal lda; tem o prazer de lhe informar, que dispõem de equipamentos sofisticados que lhe permite andar a mais de 200 kms por hora no meio de um espesso nevoeiro, tão familiar como é característico das nossas estradas europeias.
bem vou ficar-me por aqui, já não aguento de tanta gargalhada.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
só mais uma que não resisti.
portanto e segundo esta interessante empresa, não foi o sol o criador da vida, talvez foi o homem o criador do sol...
http://www.biotrust-eco-energy.com/473.htmldesde os antepassados; que a população mundial, usufruir desta poderosa estrela para o seu bem estar físico e psiquico; progredindo, assim na sua qualidade de vida, através dos séculos.
portanto e segundo esta interessante empresa, não foi o sol o criador da vida, talvez foi o homem o criador do sol...
Cumps Inovadores
-
Joaquim Santos
- Membro

- Registado: terça out 21, 2008 5:04 pm
calma meus amigos
não comprei nem tenciono comprar nada a esta empresa.
vi o endereço noutro fórum e coloquei aqui.
agradeço os alertas e as pesquisas que parecem demonstrar que se trata de um engodo.
até mais.
não comprei nem tenciono comprar nada a esta empresa.
vi o endereço noutro fórum e coloquei aqui.
agradeço os alertas e as pesquisas que parecem demonstrar que se trata de um engodo.
até mais.