Movimento Perpétuo

Energia Magnética / Perpétua

RedRod
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 99
Registado: segunda jan 12, 2009 1:28 pm

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por RedRod »

o problema é que os motores perpétuos que aqui se trata não trabalham nem um ano quanto mais 500 alias duvido que exista algum que trabalhe uma semana talvez um dia ou dois mesmo assim duvido.

mais os vendedores da banha da cobra estão a roubar recursos aos estúpidos porque lhes prometem uma vida melhor os senhores do moto continuo deviam ser obrigados a construir a sua engenhoca e quando fosse provado que não funcionava tinham que estar em trabalhos forçados até pagarem o que gastaram para não encherem a ciência que já provo que não é possível o moto continuo de supostas duvidas onde não á duvidas nenhuma.

quanto a porque é que alguém cria uma empresa para construir uma maquina que não funciona eu explico, dinheiro porque ele vende as acções da empresa e quer funcione quer não fica com o dinheiro à mesma.

o eterno problema da banha da cobra.

resolvia-se o problema se cada vez que eles mostra-se o aparelho e não funciona-se cortava-se um dedo acho que ao fim de duas tentativas ele não aldrabava mais ninguém.

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por Bluesky »

o eterno problema da banha da cobra.
será sempre um problema, mesmo quando alguem lembrar-se de fazer biodiesel com ela.
resolvia-se o problema se cada vez que eles mostra-se o aparelho e não funciona-se cortava-se um dedo acho que ao fim de duas tentativas ele não aldrabava mais ninguém.
concordo, pareçe muito justo. todavia seria igualmente justo cortar-se a cabeça a todos os cepticos e agentes de desinformação, sobretudo daqueles que não têm duvidas nenhumas, e desta maneira seria mais facil ver se encontrariamos por aí mais decapitados ou manetas sem dedos...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


RedRod
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 99
Registado: segunda jan 12, 2009 1:28 pm

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por RedRod »

podes calar-me já basta mostrares um que funcione 1. se não corta tu o dedo.

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por Bluesky »

o ebm. agora corta a cabeça.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


RedRod
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 99
Registado: segunda jan 12, 2009 1:28 pm

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por RedRod »

o ebm é como a curva para a direita mas mostra-o lá a funcionar não vi nada...

ps: já encontrei o teu famoso ebm. meu caro o ebm funciona da mesma maneira que os carrinhos com roda grande no meio em que das balanço e depois o carro anda sozinho. e não não funciona para sempre nem durante um dia.

já falhaste uma vez por isso perdeste um dedo podes dar todos os exemplos que quiseres que perdes os dedos todos...

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por Bluesky »

ps: já encontrei o teu famoso ebm. meu caro o ebm funciona da mesma maneira que os carrinhos com roda grande no meio em que das balanço e depois o carro anda sozinho. e não não funciona para sempre nem durante um dia.
o que queres que te diga? a verdade? fazes lembrar aqueles muçulmanos tinhosos que cortam dedos porque sao crueis, nao justos. para eles a culpa e a inocencia sao sinonimos.
o teu caso é mesmo inocênçia, pobre redrod. como um homem sem cabeça nao pensa, vou-te perdoar.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


RedRod
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 99
Registado: segunda jan 12, 2009 1:28 pm

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por RedRod »

claro pela tua conversa tens um e consegues mete-lo a funcionar durante um dia um dia e meio a alimentar um led e não consegues perceber porque é que ele para...
faz assim estuda depois investiga o que já foi feito na ária e o que foi dito por quem estudou muito mais que tu e depois disso encontra uma falha no que foi dito e não vejas na net vê em livros porque qq um pode meter na net o que quer mesmo que não seja verdade.

depois disso pensa porque é que o ebm precisa de um motor para começar a trabalhar? porque a resultante das forças magnéticas dentro do aparelho é 0 logo a energia que metes no motor de arranque tiras aos bochechos durante muito tempo. menos as perdas que tens. se não acreditas faz tua a experiência do ebm mas com bocados de ferro em vez de ímanes e verifica quer tens os mesmo resultados.


heitorf
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 46
Registado: terça jan 22, 2008 1:49 am
Localização: Setubal

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por heitorf »

boas

teria gosto em acescentar algo de novo mas não tenho
confesso que nunca me dediquei a esses estudo / experiencia.
mas sei que estas ideia do motor perpetuo já apaxonou muitos curiosos e estudiosos.
sei que meu avô , portanto há mais de 60 anos ( contou-me meu pai ) magicou que havia de conseguir fazer-lo (movimento perpétuo).
meu avô era o proprietário da oficina arte, em lisboa (junto aos campos martires da patria).

sei que consistia na ligação de dois motores de corrente continua sobre o mesmo eixo
claro que não funcionou. mas ele acreditou , fez e tentou.

agora com as tecnologias dos componentes , tecnologias de comunicação e informação tudo pode ser mais facil.

acredito que pode haver leis da fisica que ainda se deconhecem e essa pode ser uma delas

boas mensagens
Ford Taunus 1.6 GPL
Opel Monterey 3.1 TD 48% (OV)

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por Bluesky »

heitor, eu e o seu avô temos a mesma paixão, penso que teria o maior orgulho em ser neto de um avô com esse calibre, tenho quase a certeza que é uma pessoa fora de serie. penso que se tivesse tido a sorte de ter um avô assim já ambos teriamos construido essa maquina, e claro, ficariamos metidos em todos os sarilhos que essa situaçao causa. diga-lhe que o sonho não morreu - bem pelo contrario - nunca tivemos mais perto de o realizar, se o senhor seu avô for ainda vivo, e que eu teria todo o prazer de conheçe-lo pessoalmente. um grande abraço. j
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


RedRod
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 99
Registado: segunda jan 12, 2009 1:28 pm

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por RedRod »

bluesky Escreveu:heitor, eu e o seu avô temos a mesma paixão, penso que teria o maior orgulho em ser neto de um avô com esse calibre, tenho quase a certeza que é uma pessoa fora de serie. penso que se tivesse tido a sorte de ter um avô assim já ambos teriamos construido essa maquina, e claro, ficariamos metidos em todos os sarilhos que essa situaçao causa. diga-lhe que o sonho não morreu - bem pelo contrario - nunca tivemos mais perto de o realizar, se o senhor seu avô for ainda vivo, e que eu teria todo o prazer de conheçe-lo pessoalmente. um grande abraço. j
o avô dele sofria do mesmo mal que tu que é não estudar a matéria toda e ler só a parte que interessa porque as fontes indicadas para inventar a energia do vácuo e outras teorias vêm sempre de pessoas que não estudaram a matéria na sua totalidade e esqueceram-se da parte que explica porque é que nunca vai funcionar.

é como tentar fazer um motor ci que pelo escape sai gasolina e colocala no deposito outra vez, é impossível.

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por Bluesky »

fecha as portas que quizeres, redrod, a opção é tua. mas deixa os outros em paz pois não é obrigatório seguir o teu caminho asfaltado e bem iluminado. o meu é de pedras e escuro mas estou muito satisfeito com ele ...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


RedRod
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 99
Registado: segunda jan 12, 2009 1:28 pm

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por RedRod »

fazemos assim quando existir uma porta abres não especulas sobre uma porta imaginaria e ai depois podemos conversar porque tu falas de uma porta que já foi provada como inexistente agora se queres refutar essas provas tens que ser tu a indicar a porta, não especular sobre ela (só quando tiveres alguma coisa que se veja é que podes por em causa o conhecimento que já foi confirmado centenas ou mesmo milhares de vezes).
este tópico está cheio de desinformação deixada por ti que vai criar desconhecimento é por isso que eu estou aqui a perder tempo, porque não quero que a desinformação seja confundida com duvidas cientificas porque não à.

tu estas a prejudicar pessoas que têm duvidas e pensam que estão a ser esclarecidas

em ciência primeiro crias uma hipótese depois arranjas provas e se e só se o trabalho pratico confirmar a teoria é que o podes descrever como credível (vale a pena olhar para ele).
tu não, tu fazes uma suposição e debates a sua realidade mesmo antes de ter resultados práticos e isso só prejudica o conhecimento não o aumenta nem é bom para ninguém.
o teu grande inventos do motor ebm está prezo neste momento por fraude porque vendeu protótipos por milhões e que depois não funcionavam.

ps: recomendo que leias um livro chamado "ciência vodou".


heitorf
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 46
Registado: terça jan 22, 2008 1:49 am
Localização: Setubal

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por heitorf »

caro bluesky

teria gosto em lhe premitir o conhecimento mas a vida assim é, meu avô já faleceu.
teria gosto em eu proprio lhe ter dito "és uma pessoa fora de serie" mas a vida não deu tempo a isso (...) .

caro redrod

o que está aqui em discussão é a procura de uma ideia/solução e essa busca que não é facil, só pode ser "prepectuada" por motivação e acreditar (mesmo o ler os livros "massudos" só se consegue com motivação).

também, quando quiz instalar o "kit" para o ovd também ouvi muitas ideias de "adamastor" mas fiz porque eu acreditava (li aqui no forum muita informação).
agora quero instalar um "kit caseiro " de gpl em outra viatura e oiço as mesmas opiniões do "não é premitido".

alguns "genios" "nos levam" a precipicios como por exemplo a econumia mundial montada em ideias "bem asfaltadas e bem iluminadas"...
Ford Taunus 1.6 GPL
Opel Monterey 3.1 TD 48% (OV)

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por Bluesky »

ebm não é uma unica maquina mas sim uma tecnologia, ou se preferir, uma familia de maquinas. o principio é o "energy by motion", extrair a energia do movimento, usando campos magneticos. mas quem lhe diz que nao funciona? claro que funciona e muito bem!!! existe uma outra familia, os ppt "parallel path technology" ..e ainda outra familia de maquinas chamadas de sft "shunt field technology" ... nao estou a falar de maquinas unicas, mas de familias de maquinas. sim, funcionam. sim, existem portas não ficticias. sim, estão demonstradas plenamente e nao existe nenhum truque. e sim, elas acedem à energia base universal, ou seja, a energia do campo universal do zero absoluto. e sim, são tratadas como uma questão de sigilo e assunto de segurança interna nacionais em diversos paises - o que tem de terminar o mais rapidamente possivel.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

ventoinhas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 899
Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
Localização: portugal

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por ventoinhas »

sr redrod .se tem assim tanta certe'za que nao pode foncionar .entao porque nao adianta tres ou quatro razoes fundamentais?
mesmo essas nao serao suficientes para provar que nao poça um dia ser possivel .
é uma questao de conhecimento em determinado tempo .
as tecnologias que hoje nos surpreendem seram um dia arcaicas .
temos razao para acreditar nas pessoas de bem assim como ,nos cientificos .ingenheiros acreditar nos conhecimentos historicos .
agora .que se so acreditarmos nos grandes estudiosos , estamos com os dias contados ,pois estes sabem que é impossivel e nao se esforçam para combater a razao da impossibilidade .
ou alias a historia do steorn ficou mal contada assim como outras mais .
nada é impossivel aos olhos do criador .
voce pode achar risorio pois a maior parte dos frequentadores daqui seram possivelmente crentes do evollucionismo.
porem nao sao todos, tambem tem criacionistas .
e o homem tem criado muita maravilha negociavel se nao cria uma maquina para oproveitar melhor o que a natureza lhe contempla é porque nao quer ,ainda nao tem inteligencia soficiente (para nao dizer que é burro) .
mas nao porque esta escrito que é impossivel por leis feitas pelo homem.
voces guardem a cabeça e os dedos estejam atentos .
tudo foi impossivel até certo dia .
as sagradas escrituras algum fundamento teem .
o caminho é so um com duas direcçoes (o bem eo o mal)
hoje ou amanha nao seremos mais inteligentes que os antepaçados .apenas teremos o dever de bem empregar o conhecimento
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.


RedRod
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 99
Registado: segunda jan 12, 2009 1:28 pm

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por RedRod »

o campo de zero absoluto é a cura para todos os males da banha da cobra porque se trata de ir buscar partes a varias teorias e utiliza-las fora do contexto inicial para provar um nada.

quanto a ser motivo de sigilo em vários países não prova nada porque quem manda normalmente não é lá muito dado ao conhecimento cientifico (olhar para os governantes do mundo em geral)

quanto a motivação cada um faz o que lhe dá na cabeça mas isso não faz o impossível em possível todos os exemplos aqui apresentado nenhum funciona são apenas teóricos e todos dependem de tecnologias que não existem e mesmo existindo teriam que ter rendimento superior a 1 para que a maquina funcione logo estamos dependentes do moto continuo para fazer outro resultado pescadinha de rabo na boca.

se quiseres bluesky eu demonstro a impossibilidade de cada um desses processos tal como já o fiz para o ebm.

mas claro quem está a tentar provar que a física que é provada todos os dias está errada são vocês logo demonstrem que realmente está errada com um aparelho que funcione é que não existe nenhum que funcione e utilizam sempre a desculpa do está calor frio mal oleado e afins para não funcionar mas acho que o que têm de mal é haver alguém a olhar para ela quando ninguém está a ver funciona depois deixa de funcionar.

quanto ao melhorar o conhecimento cientifico faz-se desenvolvendo uma teoria e provando-a na pratica não tentado na pratica e depois fazer a teoria claro que podemos sempre basear-nos na realidade para a desenvolver mas é sempre preciso fazer previsões e prova-las na pratica não ficarmonos pela teoria.

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por Luciano Kaefer »

se quiseres bluesky eu demonstro a impossibilidade de cada um desses processos tal como já o fiz para o ebm.
apreciaríamos ver os dados que possui. traga eles para o debate.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por Bluesky »

pode "demonstrar" a sua impossibilidade? seria fantástico! o campo é todo seu...
utilizam sempre a desculpa do está calor frio mal oleado e afins para não funcionar mas acho que o que têm de mal é haver alguém a olhar para ela quando ninguém está a ver funciona depois deixa de funcionar.
pois sim, o trauma steorn. foram muito bem calados $$$$ e bem usados para obterem o efeito pretendido, satisfazerem os cepticos e rebentarem com os crentes mais inseguros. calor? frio? luzes das cameras? bem oleado? nao me pareçe que nenhum motor magnetico pare por causa destas razoes. podem mesmo funcionar no espaço em condiçoes das mais severas, excepto em extremo calor.

permita-me só completar o meu raciocinio anterior:

alem dos ebm, ppt, sft ainda existe mais uma familia de motores magneticos: os mst - magnetic shielding technology. existe toda uma familia de "hibridos" tambem, que conjugam pelo menos 2 das técnicas mencionadas.

recapitulando em arvore-tipo:

____motores magneticos:_______________________motores electricos (simplificado):

ebm: energy by motion ____________________________________ac induzidos
ppt: parallel path tecnnology_______________________________dc induzidos
sft: shunted flux field technology
mst: magnetic shielding technology

______________________elo evolucionário comum (simplificado):

______________________ac/dc de imans permanentes induzidos

nota: os motores magneticos são, em grande maioria, parcialmente induzidos/controlados por pulsos, mas a sua força primária provem da interacçao entre campos magneticos gerados por imans permanentes.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


RedRod
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 99
Registado: segunda jan 12, 2009 1:28 pm

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por RedRod »

eu tenho um prova que serve para todos os motores chama-se 2ª lei de newton agora quem quiser contraria-la que arranje um aparelho que não tenha medo das câmaras e filme o seu funcionamento.

Avatar do Utilizador

Nunoppinto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: sábado out 14, 2006 11:38 pm
Localização: Carnaxide

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por Nunoppinto »

fonix...passei quase dois anos fora e pensei que voces tivessem tomado juizo!!!!
afinal estao piores!(bem como eu gosto)

já que assim é podiamos aproveitar e discutir este assunto com pes e cbeça!
quem etsa disposto a um debate construtivo???
Sou maluco mas nao sou doido...

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”