Concorrencia a Vectrix

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.

Autor do tópico
canoas
Membro
Membro
Registado: quarta jun 18, 2008 3:22 pm

Concorrencia a Vectrix

Mensagem por canoas »

encontrei este site por mera coincidencia e fiquei impressionado com as prestações.
gostava que comentassem

http://www.evcusa.com/

a vectrix já tem concorrente á altura

Oinq
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta set 28, 2006 8:03 pm

Re: Concorrencia a Vectrix

Mensagem por Oinq »

desde os 8000 até aos 11000 dolares? isso é o preço dum carro... lol
Cumprimentos
Nuno Leitão

marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Mensagem por marcopns »

aqui esta o video

Link

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

o preço parece idêntico á vectrix, no entanto a meu ver a vectrix não tem qualquer hipótese perante esta, a evc mais simples custa $7995 usd e tem mais em tudo que a vectrix, menos peso, mais do dobro em capacidade de baterias, 8 kw, velocidade máxima, etc, a versão mais cara, 10.950$ com velocidade máxima de 180 kmh.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Mensagem por RuFuS »

jmal Escreveu:o preço parece idêntico á vectrix, no entanto a meu ver a vectrix não tem qualquer hipótese perante esta, a evc mais simples custa $7995 usd e tem mais em tudo que a vectrix, menos peso, mais do dobro em capacidade de baterias, 8 kw, velocidade máxima, etc, a versão mais cara, 10.950$ com velocidade máxima de 180 kmh.
vai sonhando...que eu também...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

rufus Escreveu:
jmal Escreveu:o preço parece idêntico á vectrix, no entanto a meu ver a vectrix não tem qualquer hipótese perante esta, a evc mais simples custa $7995 usd e tem mais em tudo que a vectrix, menos peso, mais do dobro em capacidade de baterias, 8 kw, velocidade máxima, etc, a versão mais cara, 10.950$ com velocidade máxima de 180 kmh.
claro que o seu preço cá vai ser superior, mas quando saiu a vectrix nos eua o preço era de 12.000 usd, cá esteve a 11.000 euros se não me engano, agora está a menos de 9000 euros, portanto não é preciso ser sonhador.
Cumps Inovadores

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Mensagem por RuFuS »

jmal Escreveu:
rufus Escreveu:
claro que o seu preço cá vai ser superior, mas quando saiu a vectrix nos eua o preço era de 12.000 usd, cá esteve a 11.000 euros se não me engano, agora está a menos de 9000 euros, portanto não é preciso ser sonhador.
nem tem nada a ver com preço...tem a ver com "realidade"...essa mota simplesmente não existe..
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Duxk
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta nov 21, 2008 5:51 pm

Mensagem por Duxk »

algo mais...

deposit metro city cruiser

step-through, 2 passenger, electric motorcycle, 65-inch wheel-base, 8kw motor, no emissions, max speed 70 mph, range 75 mi (@40-45mph)
msrp: $7,995.00,

deposit metro city sportster

step-through, 2 passenger, electric motorcycle, 65-inch wheel-base, 8kw motor, no emissions, max speed 85 mph, range 75 mi (@40-45mph)
msrp $8,550

deposit roadking

step-through, 2 passenger, electric motorcycle, 67-inch wheel-base, 15kw motor, no emissions, max speed 91 mph, range 75 mi (@40-45mph)
msrp: $9,895.00,

deposit roadking ss

step-through, 2 passenger, electric motorcycle, 67-inch wheel-base, 15kw motor, no emissions, max speed 93 mph, range 75 mi (@40-45mph)
msrp: $10,450.00,

deposit x21

step-through, 2 passenger, electric motorcycle, 67-inch wheel-base, 21kw motor, no emissions, max speed 90 mph, range 75 mi (@40-45mph)
msrp: $10,950.00,

deposit x21 hp

step-through, 2 passenger, electric motorcycle, 67-inch wheel-base, 21kw motor, no emissions, max speed 120 mph, range 75 mi (@40-45mph)
msrp: $11,495.00,

agora só preçisamos de um importador que se chegue á frente
Duxk___«d(-.-)b»

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Mensagem por jmap »

canoas Escreveu:encontrei este site por mera coincidencia e fiquei impressionado com as prestações.
gostava que comentassem

http://www.evcusa.com/

a vectrix já tem concorrente á altura
finalmente concorrência, o que é sempre bom!
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmap »

oinq Escreveu:desde os 8000 até aos 11000 dolares? isso é o preço dum carro... lol
dum carro ev? aonde? não estamos a confundir as tecnologias?
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmap »

caro jmal não posso concordar contigo. para já não podes comparar algo que "não existe" e dizer que é melhor que algo que existe... depois não supera a vectrix em qualidade de construção e componentes mecânicos. quero vê-la na estrada a funcionar e a rodar a 180km/h para ver a sua estabilidade e durabilidade, depois falamos.

mas ainda bem que surge esta para ver se faz acordar os gajos da vectrix que comodamente têm estado a dormir sobre os stocks de nimh.

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmap »

duxk Escreveu:algo mais...

deposit metro city cruiser

step-through, 2 passenger, electric motorcycle, 65-inch wheel-base, 8kw motor, no emissions, max speed 70 mph, range 75 mi (@40-45mph)
msrp: $7,995.00,

deposit metro city sportster

step-through, 2 passenger, electric motorcycle, 65-inch wheel-base, 8kw motor, no emissions, max speed 85 mph, range 75 mi (@40-45mph)
msrp $8,550

deposit roadking

step-through, 2 passenger, electric motorcycle, 67-inch wheel-base, 15kw motor, no emissions, max speed 91 mph, range 75 mi (@40-45mph)
msrp: $9,895.00,

deposit roadking ss

step-through, 2 passenger, electric motorcycle, 67-inch wheel-base, 15kw motor, no emissions, max speed 93 mph, range 75 mi (@40-45mph)
msrp: $10,450.00,

deposit x21

step-through, 2 passenger, electric motorcycle, 67-inch wheel-base, 21kw motor, no emissions, max speed 90 mph, range 75 mi (@40-45mph)
msrp: $10,950.00,

deposit x21 hp

step-through, 2 passenger, electric motorcycle, 67-inch wheel-base, 21kw motor, no emissions, max speed 120 mph, range 75 mi (@40-45mph)
msrp: $11,495.00,

agora só preçisamos de um importador que se chegue á frente
fazê-las não é dificil, o dificil é criar uma marca credível com boa qualidade de assistência e que prime pela qualidade.

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

jmap Escreveu:
caro jmal não posso concordar contigo. para já não podes comparar algo que "não existe" e dizer que é melhor que algo que existe... depois não supera a vectrix em qualidade de construção e componentes mecânicos. quero vê-la na estrada a funcionar e a rodar a 180km/h para ver a sua estabilidade e durabilidade, depois falamos.

mas ainda bem que surge esta para ver se faz acordar os gajos da vectrix que comodamente têm estado a dormir sobre os stocks de nimh.
não estava a par da situação, afinal é tudo treta. sorry.
Cumps Inovadores

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmap »

tudo treta? no site deles a informação é escassa, o que quer geralmente dizer que está longe a entrada em produção mas é falso? espero que não, fazia bem a concorrência à vectrix...

Oinq
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta set 28, 2006 8:03 pm

Mensagem por Oinq »

jmap Escreveu:dum carro ev? aonde? não estamos a confundir as tecnologias?
quem é que falou dum carro ev?
Cumprimentos
Nuno Leitão

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

oinq Escreveu:

a vantagem de ter um carro na garagem, eh poder vende-lo e comprar duas motas.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmap »

oinq Escreveu:
precisamente... não se pode comparar... a minha vectrix até teria dado para comprar uns 8 carritos de 1000€ em segunda mão... faria sentido introduzir este termo de comparação?

Nunio
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo set 28, 2008 9:01 pm

Mensagem por Nunio »

jmap Escreveu:precisamente... não se pode comparar... a minha vectrix até teria dado para comprar uns 8 carritos de 1000€ em segunda mão... faria sentido introduzir este termo de comparação?
eu não concordo,

eu acho que a tua vectrix dava para comprar um carro de 1000€ em segunda mão, e os outros 7000€ seriam para o sustentar e pagar revisões e arranjos. em menos de dois anos estarias a perder dinheiro....

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

nunio Escreveu:
jmap Escreveu:precisamente... não se pode comparar... a minha vectrix até teria dado para comprar uns 8 carritos de 1000€ em segunda mão... faria sentido introduzir este termo de comparação?
eu não concordo,

eu acho que a tua vectrix dava para comprar um carro de 1000€ em segunda mão, e os outros 7000€ seriam para o sustentar e pagar revisões e arranjos. em menos de dois anos estarias a perder dinheiro....

hehehehe, eu sei onde aprendes-te essa.
Cumps Inovadores

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmap »

nunio Escreveu:
eu não concordo,

provavelmente...

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”