Projector de 60 leds á venda
-
- Membro Silver
- Registado: sexta fev 01, 2008 8:00 pm
Re: Projector de 60 leds á venda
master,
depois esclarece aqui o pessoal na questão do aquecimento, se fica quente ao tacto, após quantas horas, etc (não deveria ficar... digo eu)
esse projector para interrogatórios deve ser porreiro... apontado à cara da vítima... não deveria aguentar muito tempo até se chibar...
depois esclarece aqui o pessoal na questão do aquecimento, se fica quente ao tacto, após quantas horas, etc (não deveria ficar... digo eu)
esse projector para interrogatórios deve ser porreiro... apontado à cara da vítima... não deveria aguentar muito tempo até se chibar...
A pensar em juntar-me ao clube das predator...
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm
estas lampadas são de 18 leds, pois são muito identicas a umas que comprei lá o mês passado.
no entanto eles não vendem (pelo menos aqui na zona de alverca) os suportes para as lampadas.
eu escrevi neste tópico sobre elas:
viewtopic.php?f=31&t=6505&st=0&sk=t&sd=a&hilit=leds&start=100
acho que são as mesmas.
no entanto eles não vendem (pelo menos aqui na zona de alverca) os suportes para as lampadas.
eu escrevi neste tópico sobre elas:
viewtopic.php?f=31&t=6505&st=0&sk=t&sd=a&hilit=leds&start=100
acho que são as mesmas.
Dos Fracos Não Reza a História...
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
sim tens razão, dá boa luz mas realmente é focado, para o trabalho que vai fazer serve perfeitamente, e sim ele ao fim de umas horas fica morno, mas nada de normal, não acho que seja preciso deixar arrefecer, o meu esteve ligado desde as 14:30 até às 19:00 e mal se sentia o calor que tinha.master Escreveu:também já tenho 2
è mais pequeno do que pensava.
tem a luz muito focada, deviam afastar os leds um pouco
luz de 300w???
acho que nem de 100w dá para comparar.
mas pelo preço acho que compensa, afinal só gasta 3w...
já agora, no breve livro de instruções que tráz, diz para deixar arrefecer o corpo luminoso após algumas horas de uso.
sempre pensei que o aquecimento dos leds era residual, ou seja, muito pouco.
penso que para a semana irei ter tempo para as instalar, depois tiro umas fotos para mostrar.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Silver
- Registado: quinta set 28, 2006 8:03 pm
sim, como ja foi dito, tem a luz mt focada, e o aquecimento é residual após 3 horas ligado.
só é pena ser para interior, se fosse para exterior, ja estavam 3 ou 4 no jardim, podia ficar ligado a noite toda...
ainda vou tentar adapta-lo na caixa dum desses projectores de halogénio e ficar com a estanqueidade para exterior...
só é pena ser para interior, se fosse para exterior, ja estavam 3 ou 4 no jardim, podia ficar ligado a noite toda...
ainda vou tentar adapta-lo na caixa dum desses projectores de halogénio e ficar com a estanqueidade para exterior...
Cumprimentos
Nuno Leitão
Nuno Leitão
-
- Membro Platinium
oinq Escreveu:sim, como ja foi dito, tem a luz mt focada, e o aquecimento é residual após 3 horas ligado.
grande ideia.
Cumps Inovadores
-
- Membro Gold
- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
tambem comprei dois mas para o efeito que queria compensou , já o mesmo não seria se fosse como projector , desmanchei um e tem um circuito muito simples , 60 leds em serie ( mau se um queimar , é mais dificil encontrar o qual ) e uma fonte de alimentação extremamente simples ( 1 transistor , 4 diodos , 6 resistencias , 2 condensadores ) , se se retirar o encaixe onde estão os leds que ao mesmo tempo serve de reflector a luz espalha mais ( ligeiramente ) .
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
he he,
é uma ponte rectificadora simples, não deve ser contínua perfeita, mas também não interessa para o que se pretende, pode bem ter alguma oscilação de tensão que não se nota. aqui está mais um exemplo que na simplicidade é que está o ganho.
é uma ponte rectificadora simples, não deve ser contínua perfeita, mas também não interessa para o que se pretende, pode bem ter alguma oscilação de tensão que não se nota. aqui está mais um exemplo que na simplicidade é que está o ganho.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Platinium
hey pessoal, olhem o que aconteceu ao meu projector de leds.
parece normal certo, reparem que não tem cabo de 220v e dá luz.
pois é, aquele cabo era mesmo descabido para este projector, e cada vez que preciso dele tenho de andar a desenrolar o cabo e voltar a enrolar, até que surgiu a ideia de lhe meter umas células de lítio que tenho aqui que estão com alguns danos, ou seja foram mal tratadas mas ainda têm bastante capacidade cerca de 80 %. abri o projector tive de meter os leds todos em paralelo, porque estavam em série e eram alimentados a cerca de 180 volts contínuos, ou seja, originalmente tinha um pequeno circuito de alimentação. portanto meti os leds todos em paralelo, acrescentei uma resistência de 1 ohm, interruptor e está a funcionar com uma bateria de lítio 3.3 volts. ainda estou a testar a autonomia, mas penso que vai ficar com cerca de 10 horas, depois basta carregar em alguns minutos.
parece normal certo, reparem que não tem cabo de 220v e dá luz.
pois é, aquele cabo era mesmo descabido para este projector, e cada vez que preciso dele tenho de andar a desenrolar o cabo e voltar a enrolar, até que surgiu a ideia de lhe meter umas células de lítio que tenho aqui que estão com alguns danos, ou seja foram mal tratadas mas ainda têm bastante capacidade cerca de 80 %. abri o projector tive de meter os leds todos em paralelo, porque estavam em série e eram alimentados a cerca de 180 volts contínuos, ou seja, originalmente tinha um pequeno circuito de alimentação. portanto meti os leds todos em paralelo, acrescentei uma resistência de 1 ohm, interruptor e está a funcionar com uma bateria de lítio 3.3 volts. ainda estou a testar a autonomia, mas penso que vai ficar com cerca de 10 horas, depois basta carregar em alguns minutos.
Cumps Inovadores
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
ena, muito bom !!
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com