jah tenho a minha ve de volta! .
custou, mas jah cah estah...
ora... por onde começar?... talvez pelo inicio:
no dia 27-10-2008 (segunda-feira), saio da garagem de casa com a ve completamente carregada e faço-me ao caminho (era dia de trabalho). ao fim de oito ou nove quilometros, os mostradores da ve apagam-se todos e ela desliga-se.

chamo o reboque. passado uma hora e tal (com varias chamadas a reclamar com a seguradora), ele chega. explico ao rebocador (tal como li no manual) onde se deve prender a ve. foi um esforço inutil, pois os reboques soh estao preparados para carros e, , as "peças" nao encaixavam. resultado: a ve ficou mal presa e acabou por tombar pelo caminho. o rebocador disse que o patrao pagaria tudo.
a ve ficou na oficina ateh ah quinta-feira seguinte (30-10-2008). o problema foi na centralina (tinha-se queimado devido a um parafuso mal apertado e um consequente curto-circuito). a demora na entrega deveu-se ao facto de a oficina ainda nao ter o software que iria interagir com a ve...
facilmente se percebe, que eu iria estrear a manutençao da vectrix por cah...
azar o meu: a ve veio com um problema no mostrador da carga (mostrava a bateria sempre cheia).

como a oficina estava com muito trabalho, soh me conseguiram ver este problema na quinta-feira seguinte (06-11-2008). devolveram-me a ve ao final do dia. estava na mesma!

mas o pior, eh que fiquei sem bateria a caminho de casa! o que valeu, foi o pessoal da bomba da total (entre o casal do marco e coina)!

na manha seguinte, visto que a oficina estava a abarrotar de trabalho, combinei levar lah (de novo) a ve na segunda-feira (10-11-2008). nao consegui (urgencias no trabalho). ficou para terça (11-11-2008).
andei com a ve do stand ateh ontem (13-11-2008) em que, finalmente, me devolveram a ve arranjada. o problema tinha sido a ordem com que o rapaz da oficina "meteu" os modulos do software...
aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!