sagan Escreveu:ironicamente, os especuladores do petróleo estão a fazer uma promoção do carro eléctrico como nunca se viu...
praticamente todas as marcas generalistas têm projectos na manga! estamos no limiar de uma revolução! finalmente...
concordo sagan, estamos num momento de charneira, para melhor.
chamar ambição à prepotencia, ganância e falta de visão que predomina na classe dirigente é benevolencia e serventia, mas nao contam comigo para alinhar em tão fracas atitudes #
caro bluesky: ambos estamos no forum energia porque acreditamos que a tecnologia pode fazer uma diferença para melhor na nossa sociedade, ambos vimos e consideramos o filme do tópico um alerta importante e esclarecedor de quem são os adversários dos ve, e ambos aguardamos com optimismo a venda dos ve ao grande público.
o único ponto em que discordo consigo é a recorrência do seu discurso agressivo e a utilização do insulto (servil, complacente com politiquices) como argumento. se bem me lembro ainda há pouco tempo troçou da quercus noutro tópico, uma organização que em tempos recentes tem sido uma grande defensora pública dos ve- quem goza com instituições não lucrativas e apoliticas que defendem o interesse comum e que coincidem com os seus próprios interesses não tem o direito de chamar a outros "benevolentes, servis e de fracas atitudes".
tem razão numa coisa: escapa-me completamente o seu sentido de ironia.
este é um forum informal e há lugar para discussão e, sobretudo, partilha de informação, mas pessoalmente não me sinto no direito de utilizar o anonimato para desrespeitar outros utilizadores.
devo dizer que inscrevi-me aqui para encontrar mais informação sobre este tema e foi o que consegui nos dois links que o bluesky enviou neste e outros tópicos.
já reenviei (o pwp) para várias pessoas para desfazer alguns preconceitos e disseminar mais pormenores.
foi uma atitude que é útil e que agradeço mas que contrasta com outras posturas menos construtivas.
gostaria de recolher mais informação que possa servir de "anúncio" para os ve, dirigidos a um publico que os desconhece, para que possa divulgá-la a mais pessoas.
cumprimentos!