Apresentação de leigo
-
meldias
Autor do tópico - Membro

- Registado: segunda nov 19, 2007 9:19 am
Apresentação de leigo
olá a todos os membros.
o meu nome é manuel dias, tenho 36 anos, casado e pai de uma menina de 4. vivo na maia e sou empregado de escritório.
sou muito leigo na matéria de energias renováveis e inscrevi-me aqui no fórum para aprender mais sobre o assunto. tenho espírito ecológico e tento sempre transmitir essa mensagem, mesmo aqui no emprego. consegui com que não deitassem o papel fora, o reaproveitassem até à exaustão (utilização do verso para apontamentos ou reimpressões e no fim destruição do mesmo para servir enchimento nas encomendas).
tive conhecimento do site através de um membro de um outro fórum sobre maxi scooters que abriu um tópico sobre este tema. a mota para mim é o meu veículo de utilização diária visto que a nível de transportes públicos estou muito mal servido. há uns dias atrás tive a oportunidade de experimentar uma scooter eléctrica que gasta cerca de eur. 0.30 por cada 100 kms!!! se a carteira me permitisse teria fechado negócio ali e encostado a minha de motor de combustão. espero melhores dias.
já vai longa esta apresentação
cumprimentos a todos,
manuel dias
o meu nome é manuel dias, tenho 36 anos, casado e pai de uma menina de 4. vivo na maia e sou empregado de escritório.
sou muito leigo na matéria de energias renováveis e inscrevi-me aqui no fórum para aprender mais sobre o assunto. tenho espírito ecológico e tento sempre transmitir essa mensagem, mesmo aqui no emprego. consegui com que não deitassem o papel fora, o reaproveitassem até à exaustão (utilização do verso para apontamentos ou reimpressões e no fim destruição do mesmo para servir enchimento nas encomendas).
tive conhecimento do site através de um membro de um outro fórum sobre maxi scooters que abriu um tópico sobre este tema. a mota para mim é o meu veículo de utilização diária visto que a nível de transportes públicos estou muito mal servido. há uns dias atrás tive a oportunidade de experimentar uma scooter eléctrica que gasta cerca de eur. 0.30 por cada 100 kms!!! se a carteira me permitisse teria fechado negócio ali e encostado a minha de motor de combustão. espero melhores dias.
cumprimentos a todos,
manuel dias
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
olá meldias.
bem vindo ao forum.
parabéns pela forma como encaras a questão de ecologia e a preocupação com o meio ambiente.
da minha parte estou sempre ao dispor para qualquer assunto que possar ajudar.
tem muita gente aqui que partilha do mesmo espirito.
esta é uma oportunidade para aprenderes muito e partilhares o que sabes.
bem vindo ao forum.
parabéns pela forma como encaras a questão de ecologia e a preocupação com o meio ambiente.
da minha parte estou sempre ao dispor para qualquer assunto que possar ajudar.
tem muita gente aqui que partilha do mesmo espirito.
esta é uma oportunidade para aprenderes muito e partilhares o que sabes.
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas manuel:
você veio o lugar certo. o novaenergia é a maior biblioteca sobre energias renováveis e alternativas que existe.
e o que é melhor: você interage com os "livros".
aqui os livros "falam" com você, pois além de ler um tópico, quando não entenderes bem, basta mandar uma mensagem e perguntar. logo vão aparecer respostas.
e assim vc começa. em pouco tempo, aquele tema que vc mais se identificou, vai lhe tornando familiar, quando você passará de estudante a professor.
seja bem vindo ao forum.
sds
luciano
você veio o lugar certo. o novaenergia é a maior biblioteca sobre energias renováveis e alternativas que existe.
e o que é melhor: você interage com os "livros".
aqui os livros "falam" com você, pois além de ler um tópico, quando não entenderes bem, basta mandar uma mensagem e perguntar. logo vão aparecer respostas.
e assim vc começa. em pouco tempo, aquele tema que vc mais se identificou, vai lhe tornando familiar, quando você passará de estudante a professor.
seja bem vindo ao forum.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Apresentação de leigo
olá sr. manuel, é assim mesmo, o que faz está muito bem e é um bom exemplo de aproveitamento de recursos, em relação á scooter poderianos falar um pouco do seu "test drive" e em relação ao seu comportamento em estrada.meldias Escreveu:olá a todos os membros.
cumprimentos a todos,
manuel dias
-
ideias ambientais
- Membro Dedicado

- Registado: segunda mai 07, 2007 5:51 pm