boas,
o meu nome é diogo baptista tenho 22 anos, sou de sintra mas estudo em leiria.
já tinha tomado conhecimento do forum através de um colega que me despertou o interesse para os temas que aqui se tratam. no meu caso particular, pretendo passar a consumir óleo vegetal em alternativa ao gasóleo.
espero poder ver todas as minhas dúvidas esclarecidas, assim como aprender mais sobre energias alternativas e/ou renováveis. se eventualmente também tiver alguma coisa a ensinar a alguém, melhor
cumps
Apresentação - D.Baptista
-
D.Baptista
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: segunda nov 19, 2007 5:58 pm
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas diogo:
seu amigo estava certo. aqui vc vai encontrar o maior acervo de informações sobre energias altenativas e renováveis.
e vai contar com a interatividade. suas dúvidas, virarão explicações quase que ao mesmo tempo de seus questionamentos. leia bastante e depois pergunte, valorize os tópicos já abertos. caso não tenha nenhum de seu interesse, abra um para você. iremos todos correr ao seu encontro.
temos um grupo de utilizadores altamente capacitados.
espero que vc, com o passar do tempo, torne-se um de nosso "professores".
seja bem vindo. e obrigado pela escolha.
sds
luciano
seu amigo estava certo. aqui vc vai encontrar o maior acervo de informações sobre energias altenativas e renováveis.
e vai contar com a interatividade. suas dúvidas, virarão explicações quase que ao mesmo tempo de seus questionamentos. leia bastante e depois pergunte, valorize os tópicos já abertos. caso não tenha nenhum de seu interesse, abra um para você. iremos todos correr ao seu encontro.
temos um grupo de utilizadores altamente capacitados.
espero que vc, com o passar do tempo, torne-se um de nosso "professores".
seja bem vindo. e obrigado pela escolha.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.