Apresentação - ajosemor

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
ajosemor
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta nov 09, 2007 10:29 pm

Apresentação - ajosemor

Mensagem por ajosemor »

alô pessoal
é mais que altura de me apresentar. ando por aí a botar posts e nem sequer ainda disse quem sou…mas tb é verdade que foi o 1º fórum que me motivou e não percebia nada disto. então é assim, sou o (ajosemor) antónio santos, resido no concelho de palmela, tenho formação em electromecânica (eng.º técnico), electrotecnia e gestão (licenciatura), 61 primaveras, e, tempo livre por me encontrar na pré-reforma.
os interesses são múltiplos mas adoro em especial ser avô, navegar na web, fazer vela ou remo (estar perto ou dentro da água), jogar na bolsa
e pensar em todas as formas de me ver tão livre quanto possível do petróleo e derivados (tem coisas boas mas não como combustível!) em especial porque abomino a poluição excessiva e o deixa andar.
há aqui muitos nesta onda …né???
abraços para todos com votos de boa produção neste fórum.

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas antônio:

bom ter vc ao nosso lado. vc tem uma veia de inventor dá para perceber isso

vai ser muito útil aqui no fórum. ocorrem dezenas de testes em amostras, e quando partimos para o lado da produção em escala maior, deparamo-nos com dificuldades, que as vezes, por ser muito simples, não conseguimos enxergar.

aí entra o olho de quem sabe inventar e procura soluções.

suas primaveras lhe credenciam aqui dentro, pois quanto mais a gente vive, mais aprendemos.

e vc está à viver bem. o que liquida uma pessoa é o ócio, a falta de atividade cerebral. e para quem pensa, inventa, raciocina, acaba por manter os neurônios sempre em atividade, evitando com isso o envelhecimento.

seja bem vindo ao forum. aqui vc vai aprender e logo vai ensinar, nessa grande escola de formação de inventores.

sds

luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

RED BARON
Staff Member
Staff Member
Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm

Mensagem por RED BARON »

olá antónio santos.

não digo sr. porque julgo que a seguir viria uma recusa de sua parte em aceitar tal menção.

no entanto quero deixar expresso o meu respeito e admiração por alguém que com a experiência que têm apresentar-se aqui no fórum de uma maneira que transparece humildade e bom senso com as suas qualificações.
basta a coragem de entrar num mundo que normalmente é só para pessoal mais novo, para dizer muito sobre nós.
temos aqui alguns membros com um número muito aproximado de primaveras que partilham deste espírito participativo.
eu ainda sou uma criança, com muito para aprender, que apenas tinha 12 anos no 25 de abril de 1974.
comecei a ler o fórum por brincadeira e agora veja no que deu.
desejo uma boa estadia neste cantinho tão especial que alem de temas muito diversificados tem ainda uma componente de socialização na parte de encontros e eventos.
pode parecer dispensável mas nenhum fórum vive sem isto, se não se criarem laços, a ligação mais tarde ou mais cedo vai partir levando a que se ponha o individual à frente do colectivo...

bem-vindo sr. antónio santos.

d_A_n_G
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda ago 27, 2007 11:11 pm

Mensagem por d_A_n_G »

pois bem, avozinho
eu sou um bocado mais novo, no 25 de abril de 1974 tinha (-13) anos

admiro a sua participação no forum, felicitando-a.
seja então muito bem-vindo.

abraços, pá!
Mãe! Não deites fora o óleo frito!

Responder

Voltar para “Apresentações”