bom dia
sou um jovem de torres novas que após ter tirado um curso de produção de biodisel ficou bastante interessado na sua proidução para já dita "caseira".
já tenho uma "rede" montada de recolha de óleo usado porque em minha opinião são mais as vantagrns do que desvantagens em usar oleo usado em vez de novo. mas é a minha opinião posso estar enganado.
vaou rapidadmente iniciar a minha produção caseira.
boas
lobo
Apresentação Angelo Lobo
-
Angelo Lobo
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: segunda out 29, 2007 11:46 am
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas lobo:
aqui vc vai encontrar tudo que precisa para fazer uma produção "caseira" ou industrial. os métodos são os mesmos, muda a escala de produção e alguns detalhes.
acompanhe as discussões, mas não deixe de dar sua opinião, pois mesmo estando vc um iniciante no biodiesel, pode levantar questões que os mais velhos vão pensar duas vezes podendo trilhar caminhos alternativos.
isso já aconteceu com a adição de água, com o talco, com a sílica e com a banha de porco, o "porkfuel", produzido aqui na minha fazenda, por um ex-iniciante e aspirante a produtor em larga escala.
prata da casa, formado no novaenergia.net
bem vindo!
sds
luciano
aqui vc vai encontrar tudo que precisa para fazer uma produção "caseira" ou industrial. os métodos são os mesmos, muda a escala de produção e alguns detalhes.
acompanhe as discussões, mas não deixe de dar sua opinião, pois mesmo estando vc um iniciante no biodiesel, pode levantar questões que os mais velhos vão pensar duas vezes podendo trilhar caminhos alternativos.
isso já aconteceu com a adição de água, com o talco, com a sílica e com a banha de porco, o "porkfuel", produzido aqui na minha fazenda, por um ex-iniciante e aspirante a produtor em larga escala.
prata da casa, formado no novaenergia.net
bem vindo!
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.