nome: sónia
idd: 23
local: alentejo
profissão: a.adm., (estudante e mãe!)
interesses: tecnologia, informática, transportes, politica, economia, puericultura, vários...
objectivo neste fórum: aprender e partilhar.
obrigada por criarem um fórum assim. bom trabalho!
ps: ando com ideias de começar com ovd...ainda ñ decidi qual a vitima...
cumprimentos a todos.
Olá no feminino!
-
Elektra
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: quinta out 04, 2007 12:40 am
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
-
Elektra
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: quinta out 04, 2007 12:40 am
red baron: devo ser a alentejana que menos conhece o alentejo..lol beja por acaso n conheço e até n estou assim tao distante..(distrito de évora) mas que já ouvi falar bem já.. as minhas paragens foram mais lá para os lados de coimbra.
beja..bom pão..vinho..enchidos..queijo..só te digo uma coisa..cuidado com o colesterol que esse ainda n dá para meter no carro...
luimio: de verdade que ñ tenho mt tempo mas a curiosidade em aprender compensa as poucas horas dormidas.
tiane: haa, ja ficaste triste? então porquê? não fiques que assim que começar com a experiência relato..
cumprimentos "energéticos" a tds.
beja..bom pão..vinho..enchidos..queijo..só te digo uma coisa..cuidado com o colesterol que esse ainda n dá para meter no carro...
luimio: de verdade que ñ tenho mt tempo mas a curiosidade em aprender compensa as poucas horas dormidas.
tiane: haa, ja ficaste triste? então porquê? não fiques que assim que começar com a experiência relato..
cumprimentos "energéticos" a tds.