olá
sou o avo e mesmo avô,vim aqui pare através de uma busca sobre metanol
acho o site muito interessante e resolvi participar
tenho um ax gt no qual tenho experimentado algumas misturas malucas com o objectivo da performance.este carro não circula na estrada
já andei a lêr os teste do escalavardo e acho que foi de homen,50/50
vou até lá
abraço
Apresentação
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: segunda jul 30, 2007 2:40 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Re: Apresentação
bem-vindo ao fórumavo Escreveu:tenho um ax gt no qual tenho experimentado algumas misturas malucas com o objectivo da performance.
aqui neste fórum temos a preocupação, dar às gerações futuras um planeta mais limpo, que os nossos pais nos deixaram e acima de tudo deixar o mesmo tipo de consciência, para com as gerações que venham a seguir, o objectivo da performance vem em ultimo lugar.
espero que gostes dos temas, que tratamos e já agora dá uma vista de olhos aos antigos postes
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: segunda jul 30, 2007 2:40 pm
olá miguel
muito me alegra facto de se preocuparem com a ecologia
no entanto toda a gente incluindo os que manifestam essa preocupação,não prescindem por exp. de andar de carro ,com ou sem combustiveis alternativos que continuam a ser poluidores
a verdade é que a aspiração de um melhor nivel de vida está ligada ao consumo e á exploração dos recursos
ecologista é aquele gajo que foi viver prá serra, vive da horta cria umas galinhas,mata uns coelhos, anda de burro e está-se borrifando prá ecologia
o resto é muito bonito porque as pessoas só veêm o que lhes interessa
gostei de alguns assuntos no forum ligados a experiências como o uso do metanol ,no entanto não vejo aqui uma cultura que ache ser ecologica no sentido de modo de vida
por isso vou continuar com as minhas experiencias que representam cerca de 1000 kms por ano numa pista ,com os meus passeios e deslocações de btt para compensar
acho o vosso forum interessante numa prespectiva de conhecimento geral
abraço
muito me alegra facto de se preocuparem com a ecologia
no entanto toda a gente incluindo os que manifestam essa preocupação,não prescindem por exp. de andar de carro ,com ou sem combustiveis alternativos que continuam a ser poluidores
a verdade é que a aspiração de um melhor nivel de vida está ligada ao consumo e á exploração dos recursos
ecologista é aquele gajo que foi viver prá serra, vive da horta cria umas galinhas,mata uns coelhos, anda de burro e está-se borrifando prá ecologia
o resto é muito bonito porque as pessoas só veêm o que lhes interessa
gostei de alguns assuntos no forum ligados a experiências como o uso do metanol ,no entanto não vejo aqui uma cultura que ache ser ecologica no sentido de modo de vida
por isso vou continuar com as minhas experiencias que representam cerca de 1000 kms por ano numa pista ,com os meus passeios e deslocações de btt para compensar
acho o vosso forum interessante numa prespectiva de conhecimento geral
abraço
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
também sou um fã do btt e parece que é uma modalidade que cresce a cada dia que passa. ainda bem que assim sempre são aqueles km a menos que o pessoal faz de carro.
no que diz respeito a energias alternativas, não vejo ninguém aqui no fórum a defender o metanol como energia alternativa
no que diz respeito a energias alternativas, não vejo ninguém aqui no fórum a defender o metanol como energia alternativa
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16