Fiz a viagem a partir de SJP com paragem na Régua para atestar o carro, subi a Mesão Frio, subi a serra toda, entrei na A4 e depois direto ao Porto até à zona do jardim da Arca de Água.
Saída de SJP, com 90% às 11h02. Chegada ao Porto às 15h45, 21,2% de soc, 135km percorridos e um almoço no papo.
Pelo caminho falei com o responsável do clube de caça e pesca na Régua, que é a entidade responsável pela exploração dos pontos de carga no parque das autocaravanas. É o sr. Manuel e os contactos são: 927840004 e 254313581. Nas instalações do clube existe em snack-bar e podem ser comidas refeições (convém combinar antes, mas claro que na Régua também há mais oferta). Já foram avisados que no dia 21 de março irá haver peregrinação elétrica

Quanto à questão se as 32 tomadas disponíveis aguentam 16A em cada uma, não consegui obter resposta.
A subida até à A4 foi feita dentro das possibilidades da via (muita curva) e não passando dos 20kW no motor.
Já na A4 viajei pelos 75km/h e claro que nas descidas aproveitei a embalagem. Há também 3 ou 4 subidas mais íngremes e compridas em que a velocidade baixava, mas nada de complicado (e havendo 3 faixas tudo corre bem).
À chegada, andei às voltas por causa do gps e depois decidi ir ao pcr da Nissan. Desimpedido e disponível foi chegar, ligar e carregar. Parou antes dos 80%. Obrigado Nissan. Havia de ser assim em todos os concessionários...
Na primeira parte, de SJP à Régua, levei o ac ligado, mas na Régua saí com 91,7% e daí até ao Porto não liguei o ac.
No Leaf Spy, o total de energia consumida foi 18,196kWh.
Vi um Leaf azul no outro sentido da A4.
Sei que este trajeto não convém às duas rodas, mas já fica uma ideia do tempo e carga para o regresso dos carros.
Até breve.