jasmim Escreveu:Ontem, dia 27/06/2014, vi este i3 no posto Mobie.e dos Carvalhos. Quem se acusa?
Este posto está morto... Passei lá de manhã e não funciona qualquer das tomadas
Engraçado como outros equipamentos electrónicos colocados na via pública em lugares de estacionamento: os parquímetros, não avariam assim...
Os fabricantes de postos deviam pedir uns conselhos aos fabricantes de parquímetros...
Isto em Aveiro é uma coisa gira.
Em 400m desde que saí do hotel cruzei-me com cinco quase scooters eléctricas e uma bicicleta eléctrica. No dia anterior também já tinha visto mais uma.
E ao final do dia ainda me cruzei com um leaf branco. Foi o barulho (ou a falta dele) que me fez olhar e dar com o dito.
Ora aqui fica uma fotos de duas "irmãs", tipo yin-yang.
rnlcarlov Escreveu:Isto em Aveiro é uma coisa gira.
Em 400m desde que saí do hotel cruzei-me com cinco quase scooters eléctricas e uma bicicleta eléctrica. No dia anterior também já tinha visto mais uma.
E ao final do dia ainda me cruzei com um leaf branco. Foi o barulho (ou a falta dele) que me fez olhar e dar com o dito.
Ora aqui fica uma fotos de duas "irmãs", tipo yin-yang.
aveiro.jpg
Pena não as estacionarem lado a lado... faziam outra figura.
rnlcarlov Escreveu:Isto em Aveiro é uma coisa gira.
Talvez te tenhas cruzado comigo então.
Andei hoje pela cidade. Dá uma olhada no tópico da mobi-e.
renateves Escreveu:Dessas são às pazadas por estes lados... até de comboio andam!
What? E eles deixam? Houve alturas em que isso me daria mesmo jeito, mas no site da CP diz lá mesmo que são apenas permitidas as bicicletas eléctricas com formato convencional.
"São também permitidas bicicletas elétricas (com potência máxima contínua de 0,25 kW), desde que em dimensão/espaço ocupado (não considerando a bateria), se assemelhem a uma bicicleta tradicional."
Pelo que foi transmitido, saiu antes do revisor passar! Portanto, creio que deve ter sido pouca a viagem de comboio.
Também disseram que não é a primeira vez!! Enfim, vai tendo sorte... digo eu.
Vectrix VX1 ( Jun 2018 ...) @ +70 kms percorridos
Peugeot Ion 16kwh ( Agosto 2016 ...) @ +22000 kms percorridos
Predator 40Ah (Maio 2010 -> Dezembro 2015) @ 20.000 kms percorridos
e hoje bem cedo assim tipo 8:35/8:40 vi o jlavadinho na sua Vectrix Azul em Carcavelos na Marginal... aí por 1 minuto que não nos cruzamos na rotunda mas fui mais rápido e quando passou por mim estava a estacionar o Cavalo Branco, quando ouvi o barulho da Vx e pensei... "entao mas estas parada!?!?!" e quando olho e pimbas a Vx azulinha
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 81000Km
assim é que dá gosto e se poupa com um VE ehehehe ai ai a inveja que os que não têm um VE devem ter
Mumia, inveja tenho eu de não poder ter uma ainda, mas ainda não desisti.
Existe um rapaz que tem uma bordeux.
Uma rapariga que usa uma vermelha, para fazer estafeta (cobranças) e para no estacionamento de motas.
Uma Bicicleta electrica
Os VEs esta a crescer lentamente aqui, mas vai chegar lá