Olá gente boa
Neste encontro, com muita pena minha não irei estar presente. (augsantos, descansa que o pessoal de Aveiro vais saber fazer as honras. Até porque a tua presença será um grande estimulo e fará a todos muita inveja!)
Eu gostava de rever, alguém que acreditou nas nossas sugestões, (HP78, Sousal e eu), e avançou para uma transformação que não sendo inédita foi uma grande aventura naquele momento. Parabens ao jmal pela "assessoria" também!
Aveiro tem o privilégio de receber uma grande transformação nas scooters eléctricas. Recebam-no bem, também por mim!
Embora tente manter o espírito "jovem e a infantilidade" necessária, os quase 56, levam-me a não fazer mais esta jornada. Com a mudança de hora, preciso de dormir até um pouco mais tarde. Vou ficar em casa para repor as energias gastas na semana. Também tenho algo planeado nas andanças familiares!
Ainda não foi possível verificar/corrigir, a "falha na ignição" da "Mula". Acho que não devo arriscar indo para a Rua tantas horas. Tenho circulado sem grandes sobressaltos e por isso não quero forçar a sorte!
Se a meteorologia não atrapalhar divirtam-se por mim e façam grande uso na "aranha"!
Abraço
BondadeSua