ICEM4N Escreveu:Jorge Rocha Escreveu:Felizmente esses modelos não são assim tão cheios de electronica, podendo ser domados por alguém com alguns conhecimentos e bem informado! É a vantagem da nenor sufisticação!
Olha o futuro mecanico das SW a falar .. ele é que ainda nao sabe!!
Realmente essa eu não sabia...
Não me recuso a nenhum trabalho! Quem sabe, continuando a aprender, não possa vir a dar conta do recado!
sugarstorm Escreveu:Por acaso o Jorge Rocha com a bagagem que já tem da Flash dele era o candidato perfeito a ficar com a moto. Se houver um problema ele desmonta-a toda e resolve

Sempre passava dos 50 kms/h. Claro que já não fazia 120 kms só com uma carga. A menos que montasse uma top case e punha lá as baterias da Flash criando um mega pack com uns 100 Ah

Essa é que era essa!!!
Parece-me que a gestão dos espaços não é levada muito a serio, deixando espaços mortos, que todos juntos daria para mais 1/3 das arrumações, ou neste caso dos VE´s, para muito mais autonomia!
Também não colocaria as baterias no top case, se quizesse construir um pack extra para viagens longas, utilizaria um reboque de uma roda como já alguns no mercado.
RuFuS Escreveu:
O ideal seria a marca corresponder às expectativas de quem optou por lhes comprar um veículo eléctrico de milhares de euros...

Estou totalmente de acordo, até pelo facto da confiança que se passaria a transmitir para os futuros compradores.
Imagino que muitos dos utilizadores de VE´s andam com medo de puxar pela mota por temerem que alguma coisa de mal lhes aconteça, e não tendo alguém disponivel para a resolução dos problemas, ainda aumenta mais esse sentimento.
Eu, por já ter feito alguns testes de resistencia em situações de grande esforço, já adquiri alguma confiança, mas tenho que voltar a fazer estes testes nos dias mais quentes do ano, para então verificar os comportamentos e resistências dos materiais.
Não sei se sabem mas a antiga fabrica da Casal, era cá de Aveiro, e eu ainda cheguei a acompanhar alguns testes que eles faziam, e ficava admirado com os limites a que eles chegavam... Também falta esse tipo de testes com os VE´s para que se possa melhorar suas performans, mesmo em situações extremas!