Qual o sistema ideal para Micro-produção

Tudo que seja relacionado com Projectos
Responder

Autor do tópico
Energias
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registado: terça ago 11, 2009 10:52 pm

Qual o sistema ideal para Micro-produção

Mensagem por Energias »

Boas ,

Pretendo ser Microprodutor mas ainda não estou dentro do assunto em relação aos equipamentos relação preço/qualidade.

Venho desta forma pedir a vossa opinião, se os sistemas da E.D.P tem um bom preço ou se é perferivel optar por uma empresa que instale.

Qual o sistema mais rentavel, vender tudo o que é produzido ou consumir uma parte e vender a restante ?

Penso que seja possível esta segunda opção ?

Espero pelas vossas opiniões obrigado.

Resido na zona centro (perto do Cartaxo).

Obrigado,

Energias


suntroika
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 65
Registado: terça jan 17, 2012 4:15 pm

Re: Qual o sistema ideal para Micro-produção

Mensagem por suntroika »

Julgo que deves contatar com outras empresas. Não conheço os sistemas da EDP, mas de qualquer maneira entendo que deviamos fugir desses artistas, já ganham muito dinheiro no resto e o que andam a fazer do meu ponto de vista é ilegal e sobretudo imoral.
Estes sistemas julgo que são feitos para vender tudo o que se produz à rede, pelo que não é possível a segunda opção.

Energias Escreveu:Boas ,

Pretendo ser Microprodutor mas ainda não estou dentro do assunto em relação aos equipamentos relação preço/qualidade.

Venho desta forma pedir a vossa opinião, se os sistemas da E.D.P tem um bom preço ou se é perferivel optar por uma empresa que instale.

Qual o sistema mais rentavel, vender tudo o que é produzido ou consumir uma parte e vender a restante ?

Penso que seja possível esta segunda opção ?

Espero pelas vossas opiniões obrigado.

Resido na zona centro (perto do Cartaxo).

Obrigado,

Energias

Responder

Voltar para “Projectos”