RuFuS Escreveu:e_bike Escreveu:
Obrigado boost!
Realmente têm lá as bombas de travão iguais mas em principio já não devo investir em material chinês, vou tentar arranjar alternativa de marca.
A garantia dos 24 meses ainda não acabou, mas aparentemente e por razões que ainda desconheço, a SW Energy ou fechou ou está a sofrer uma grande reestruturação. Não obtive qualquer resposta da parte deles...
O mercado dos VE em Portugal ainda está muito verde, ainda para mais com produtos fabricados na China. As empresas pequenas não têm estrutura para aguentar os vários problemas que as motas têm.
Penso que vender "chinês" é sempre um risco, pois não há garantia de fábrica nem apoio da casa-mãe para resolver os problemas. É uma pena e são os VE que ficam a perder...
Então mas ninguém consegue falar com a empresa? Estão incontactáveis? Então e todos os users que têm motas compradas à pouco tempo? o pafi comprou a dele no mês passado...

Desculpem la novamente o off topic mas acabo por responder a algumas questões...
Rufus vai-me desculpar e com todo o respeito nao digo isto no sentido de incendiar pareces a minha mãe.
Quando chego a casa e digo "Vou ter de meter gasoleo está mesmo no casco!!" e resposta da minha mãe é:" Olha mete gasóleo senão ficas no meio da estrada sem gasóleo!!
OU SEJA
A expressão dela não ajudou em nada, ela devia ter dito queres que vá meter, ou entao, pede ao teu pai ou esposa para ir à bomba ou entao leva o meu carro ... isto é: soluções.....
O que o pessoal fala no teu caso é isto, nao sei que mota tens nem que idade tens, mas as intervenções são no sentido de ajudar e não fazer a pessoa pensar novamente no problema que tem em mãos para resolver!!
Ao dizeres eles nao atendem???? responde: nao rufus, eu liguei 50x...20sms...10mails.
Se andas na rua sem documentos!!!! Sim temos problemas senão os documentos nao eram necessários para nada
Percebes porque as pessoas falam assim contigo? ando aqui há pouco mas foi o que percebi, com isto apenas te quero alertar e não implicar contigo...
Quanto aos problemas que foram discutidos em vários topicos, eu e o toze nao temos documentos, eu há 2 meses que deveria ter os documentos mas nunca me lembrei, presumi que estava a ser resolvido...ontem liguei para o IMTT e não ha processo, toze também não deves ter documentos nem no IMTT fala com o distribuidor que deve ser guimaraes para pressionarem, assim o Sr Humberto leva os teus e os meus será mais rápido. Quanto ao doc provisorio ao ir ao IMTT de imediato dão um doc provisório e em 7/8 dias chega o original a casa... Espero ter ajudado....
Atenção longe de mim querer incendiar o forum, apenas devemos ter o forum para resolver a falta de Gasóleo e não avisar que não temos gasóleo para isso tenho o ponteiro do carro!!
Grande abraço