Opiniao tecnica
-
Azores
Autor do tópico - Membro

- Registado: sexta ago 26, 2011 6:09 pm
Opiniao tecnica
Boa tarde, como certamente ja se aperceberam sou novo por aqui, mas ja vos ando a "seguir" a largos meses.
Sou açoriano e adorava entrar para o vosso clube dos eletricos mas por aqui não é fácil a compra de uma maquina dessas.
Por isso optei por entrar em contato com lojas do continente, as quais logo disseram nao ser possível a venda visto não terem representante nem quem as arranja-se em caso de avaria.
Mas uma deu sinal positivo a Ecocriterio, disseram que em caso de avaria enviariam os componentes e que davam orientação técnica a oficina que por ca tivesse.
Para não me alongar mais a minha questao é;
Acham uma boa ideia esta soluçao de fazer arranjos tecnicos ou de avarias por telefone?
Desde ja obrigado pela atenção.
Sou açoriano e adorava entrar para o vosso clube dos eletricos mas por aqui não é fácil a compra de uma maquina dessas.
Por isso optei por entrar em contato com lojas do continente, as quais logo disseram nao ser possível a venda visto não terem representante nem quem as arranja-se em caso de avaria.
Mas uma deu sinal positivo a Ecocriterio, disseram que em caso de avaria enviariam os componentes e que davam orientação técnica a oficina que por ca tivesse.
Para não me alongar mais a minha questao é;
Acham uma boa ideia esta soluçao de fazer arranjos tecnicos ou de avarias por telefone?
Desde ja obrigado pela atenção.
-
electrizado
- Membro Silver

- Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
Re: Opiniao tecnica
Olá boa noite eu tenho uma moto da Ecocritério e eles são açorianos a sua sede é em Ponta Delgada.
Eles não têm aí apoio tecnico?
Tb n sei se és de S. Miguel.
Abraço
Eles não têm aí apoio tecnico?
Tb n sei se és de S. Miguel.
Abraço
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
Azores
Autor do tópico - Membro

Boa tarde, sou da Ilha Terceira
Ja la fui mas aquilo parece que correu mal, ja nao existe nada nessa dita sede mas de qualquer forma obrigado.
Terei de esperar ate que alguem se lembre de apostar neste mercado.
Abraço
Ja la fui mas aquilo parece que correu mal, ja nao existe nada nessa dita sede mas de qualquer forma obrigado.
Terei de esperar ate que alguem se lembre de apostar neste mercado.
Abraço
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Bem verdade, acho que já referi umas 30.000.000 de vezes que era o negócio da china nos Açores aluguer de scooters e veiculos de 4 rodas para os turistas e outros!
Enfim falta me o capital !
Enfim falta me o capital !
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
e_bike
- Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Mas a Ecocritério continua a matricular as motas nos Açores. Se repararem as matriculas têm sempre as letras "AR", que são usadas nos Açores.
Será para fugir aos impostos do Continente?
Será para fugir aos impostos do Continente?
-
electrizado
- Membro Silver

Eu acho q eles têm lá a sede mas como não deve haver procura n têm lá um tecnico como é obvio não se justifica, e então ou n vendem ou n garantem assistencia rápida ou fisica... penso eu de que.....
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
Azores
Autor do tópico - Membro

Tens razão, seria o negocio da china, só não entendo o porque de ainda não terem tido essa ideia mas enfim, la terei de esperar.
Em relação a sede em s. miguel, ja la fui e aquilo e uma loja de fotocopias e motos nem velas. Realmente não da para entender.
Em relação a sede em s. miguel, ja la fui e aquilo e uma loja de fotocopias e motos nem velas. Realmente não da para entender.
-
electrizado
- Membro Silver

Pois parece q estás lixado......
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Envia mail, comunica com os responsáveis, sem informar não vão lá... devem sempre fazer esses simples actos pois quem sabe nestas alturas é que podem determinar o resultado da crise... ou seja somos nós que a fazemos!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga