Hoje eu vi.....
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Re: Hoje eu vi.....
compreendo, parece que as coisas mudaram. afinal sempre conseguiste expor a tua posição em público.
mas, infelizmente, penso que só te falta pôr o link do teu outro db, para a malta te acompanhar
mas, infelizmente, penso que só te falta pôr o link do teu outro db, para a malta te acompanhar
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
monicasalgado
- Membro Gold

- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
mauri
- Membro Platinium

- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
a mónica, querendo, pode continuar, criando novo db e é bem vinda como sempre foi.
as razões foram-lhe todas explicadas quer por mp quer no tópico.
se abriu novo db noutro local, todos podem seguir o seu db. o certo é que abriu um novo db, mesmo noutro local.
se abriu novo db noutro local, todos podem seguir o seu db. o certo é que abriu um novo db, mesmo noutro local.
-
O_volt
- Membro Platinium

e acho bem.mauri Escreveu:a mónica, querendo, pode continuar, criando novo db e é bem vinda como sempre foi.
se ela se sentiu censurada, com mensagens constantemente apagadas, deve procurar onde se sente melhor.
ninguém é igual a ninguém.
eu, neste momento, sinto-me em casa neste forum, quando não sentir, farei o mesmo (tal como já aconteceu a grandes mais valias, como o hmgp ou o blue). também já achei a moderação pouco moderada, mas temos que aceitar os feitios de cada um!
viva a pluralidade.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
monicasalgado
- Membro Gold

- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
curioso... deixam-me escrever aqui... mas apagam as mensagens no meu db... onde podem ler muito mais pessoas que habitualmente me acompanham.
não deveria ter o direito de escrever... lá ???
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
-
mauri
- Membro Platinium

- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
já lhe foi explicado mais de uma vez que não tem db, já teve, que é diferente.mas apagam as mensagens no meu db... onde podem ler muito mais pessoas que habitualmente me acompanham.
esse db está "morto" porque a causa do db, a mota, deixou de existir: é difícil compreender? portanto está trancado.
que melhores palavras poderão ser dadas a um user, para se sentir bem?
isto é ser bem tratada. querem melhor?mulher de valor, que todos gostam, poderá abrir um novo db, com riqueza de fotos e alegria, como é de seu feitio.
mas não quis abrir. foi para outro lado. mas continua a expor o que bem entende, mesmo sabendo que está no local errado e que não tem razão.
podem ler em:contamos com a compreensão de todos, em especial da monicasalgado, a quem já enviei mp esclarecendo a situação.
após transcorrido um prazo justo para debate dentro da equipa de moderação e administração do forum novaenergia, trago aqui a resposta aos anseios da monicasalgado.
por decisão da maioria, um diário de bordo (db), iniciado identificando uma marca, deve permanecer assim até o final.
se o usuário compra outra mota, deve iniciar um outro db, colocando no título a sua nova marca/modelo.
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... start=1340
agradeço que não repliquem e atentem ao teor do tópico porque o assunto está esgotado.
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
bom, vamos por partes.
não há nada mais a saber. a mónica cismou que a moderação tinha de mudar o nome do diário da ekoway para predator. eu disse logo que não concordava, mas, mesmo assim, eu mudaria o nome do tópico se a maioria democrática da moderação o quisesse. não foi o que aconteceu.
o meu caso: uma das principais razões porque não o queria fazer, até está relacionada com a marca que representas (orlando/sw), pois neste momento, quando quero encontrar o tópico da ekoway da mónica, limito-me a escrever no google "ekoway+problemas" e vou lá parar (coisa que qualquer potencial comprador de uma ekoway deverá fazer). outras razões devem-se ao facto de querer manter esta organização de sub-fóruns (que penso ser a melhor) e por saber que todos nós andámos a escrever por aquele diário com um tópico/assunto no contexto, e mudar o assunto/contexto pode levar a conclusões erradas em leituras futuras. ok? está explicada a minha opinião.
aqui não há censura, mas há moderação, há organização. não me parece correcto chamar ditador a alguém (ou a uma maioria democrática) por ter uma opinião diferente da sua.
a mónica é livre de escrever onde quiser. tal como eu optei por escrever aqui.
tenho uma dívida de gratidão para com este fórum e com as pessoas que aqui me receberam e ajudaram. é, inclusive, por essa razão, que continuo por aqui a tentar dar o meu melhor para ajudar os mais novos, tal como me ajudaram a mim. o tempo que aqui gasto não é remunerado nem directa, nem indirectamente. as únicas coisas que posso ganhar com isto, são amigos e o contentamento de ter conseguido ajudar alguém.
ora bem, ficou decidido por maioria democrática que os diários de bordo irão continuar a ser de apenas uma mota. há até pelo menos um diário que "mudou de mãos" tal e qual como a mota.
isto é uma regra. já era assim antes da mónica chegar.
aceitar as regras desta casa, está dependente de cada um. este é um fórum livre e democrático, moderado e organizado, com uma equipa de 4 administradores, 4 moderadores, 2 dirigentes da ane e vários colaboradores.
ps: desculpa continuar o offtopic mauri, mas já estava a escrever esta mensagem há um bocado...
não há nada mais a saber. a mónica cismou que a moderação tinha de mudar o nome do diário da ekoway para predator. eu disse logo que não concordava, mas, mesmo assim, eu mudaria o nome do tópico se a maioria democrática da moderação o quisesse. não foi o que aconteceu.
o meu caso: uma das principais razões porque não o queria fazer, até está relacionada com a marca que representas (orlando/sw), pois neste momento, quando quero encontrar o tópico da ekoway da mónica, limito-me a escrever no google "ekoway+problemas" e vou lá parar (coisa que qualquer potencial comprador de uma ekoway deverá fazer). outras razões devem-se ao facto de querer manter esta organização de sub-fóruns (que penso ser a melhor) e por saber que todos nós andámos a escrever por aquele diário com um tópico/assunto no contexto, e mudar o assunto/contexto pode levar a conclusões erradas em leituras futuras. ok? está explicada a minha opinião.
aqui não há censura, mas há moderação, há organização. não me parece correcto chamar ditador a alguém (ou a uma maioria democrática) por ter uma opinião diferente da sua.
a mónica é livre de escrever onde quiser. tal como eu optei por escrever aqui.
tenho uma dívida de gratidão para com este fórum e com as pessoas que aqui me receberam e ajudaram. é, inclusive, por essa razão, que continuo por aqui a tentar dar o meu melhor para ajudar os mais novos, tal como me ajudaram a mim. o tempo que aqui gasto não é remunerado nem directa, nem indirectamente. as únicas coisas que posso ganhar com isto, são amigos e o contentamento de ter conseguido ajudar alguém.
ora bem, ficou decidido por maioria democrática que os diários de bordo irão continuar a ser de apenas uma mota. há até pelo menos um diário que "mudou de mãos" tal e qual como a mota.
isto é uma regra. já era assim antes da mónica chegar.
aceitar as regras desta casa, está dependente de cada um. este é um fórum livre e democrático, moderado e organizado, com uma equipa de 4 administradores, 4 moderadores, 2 dirigentes da ane e vários colaboradores.
ps: desculpa continuar o offtopic mauri, mas já estava a escrever esta mensagem há um bocado...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
O_volt
- Membro Platinium

até que enfim que justificam algo...agora sim é democracia, mas dos moderadores, não do forum!
e mauri, pedi hoje os emails que a mónica trocou contigo (até foste soft)e com o resto da malta...e agora conheço toda a história...só acho que tudo em pratos limpos desde o início e não teria chegado aqui...foram vocês que perderam, não ela...aliás fomos nós que perdemos...e olha que ela sabe argumentar! também não encontrei determinadas regras a que aludes...mas por mim...assunto encerrado...se quiserem se esticar estejam à vontade..vocês é que moderam...a imagem é vossa... eu sou apenas um utilizador/sócio/patrocinador e amigo desde forum e de alguns moderadores.
e volt sempre podes procurar por mónica que chegarias a qualquer sítio...tal como eu pesquiso a mula(onde não há burro nenhum) ou a minha zev(com a mesma mota com 40000kms, mas 3 packs diferentes, logo tb não é a mesma mota), mais um no norte(porquê não há no sul?), , mais uma chinesa (mulher ou menina?)ou uma batlix, ou seja, nenhum se refere a marcas ou modelos...mas todos falam de experiência com eléctricas...e isso é bonito!
e se estão em off-topic, criem um tópico com: "quando algunss moderadores censuram e apagam mensagens", isso sim seria democrático.
espreitem lá o novo db da mónica e verão que lá há mesmo tolerância! até o hmgp se sente lá em casa!
e mauri, pedi hoje os emails que a mónica trocou contigo (até foste soft)e com o resto da malta...e agora conheço toda a história...só acho que tudo em pratos limpos desde o início e não teria chegado aqui...foram vocês que perderam, não ela...aliás fomos nós que perdemos...e olha que ela sabe argumentar! também não encontrei determinadas regras a que aludes...mas por mim...assunto encerrado...se quiserem se esticar estejam à vontade..vocês é que moderam...a imagem é vossa... eu sou apenas um utilizador/sócio/patrocinador e amigo desde forum e de alguns moderadores.
e volt sempre podes procurar por mónica que chegarias a qualquer sítio...tal como eu pesquiso a mula(onde não há burro nenhum) ou a minha zev(com a mesma mota com 40000kms, mas 3 packs diferentes, logo tb não é a mesma mota), mais um no norte(porquê não há no sul?), , mais uma chinesa (mulher ou menina?)ou uma batlix, ou seja, nenhum se refere a marcas ou modelos...mas todos falam de experiência com eléctricas...e isso é bonito!
e se estão em off-topic, criem um tópico com: "quando algunss moderadores censuram e apagam mensagens", isso sim seria democrático.
espreitem lá o novo db da mónica e verão que lá há mesmo tolerância! até o hmgp se sente lá em casa!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
2wheelfun
- Membro Silver

- Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am
hoje eu vi à hora de almoço uma bonita predator bordeaux, novinha, com apenas 102km! estava à sombra, enquando a sua dona (ou será o seu dono?) estaria por perto a almoçar aqui no campo pequeno. boa sorte e muitos quilómetros!!
-
Volt
- Membro Platinium

mais uma vez, volto a dizer: ninguém censurou ninguém. os moderadores, moderam. se tiverem dúvidas sobre o que quer dizer censurar e moderar, posso dar uns links muito úteis. não há nenhuma mensagem da mónica apagada. a mensagem que foi moderada está no cofre. ainda há pouco a fui lá rever...
e não percebeste a parte de procurar por problemas e pelo nome da marca? eu também não vou repetir.
peço-vos para pararem com o "offtopic". quaisquer dúvidas podem (e sempre puderam) ser colocadas no sub-fórum das regras. lá estaremos "ontopic".
e não percebeste a parte de procurar por problemas e pelo nome da marca? eu também não vou repetir.
peço-vos para pararem com o "offtopic". quaisquer dúvidas podem (e sempre puderam) ser colocadas no sub-fórum das regras. lá estaremos "ontopic".
-
O_volt
- Membro Platinium

jovem já prometi ao serges que me vou calar e pronto! o forum merece!volt Escreveu:mais uma vez, volto a dizer: ninguém censurou ninguém. os moderadores, moderam. se tiverem dúvidas sobre o que quer dizer censurar e moderar, posso dar uns links muito úteis. não há nenhuma mensagem da mónica apagada. a mensagem que foi moderada está no cofre. ainda há pouco a fui lá rever...
vamos ter tempo no workshop para falar nisso, se quiseres, claro!
ps: censurar e apagar quer dizer, não visível a todos (não confundir com grupo restrito de pessoas com privilégios e que tem um cofre -- se o fmi descobrir querem tb ter acesso ao cofre ), tb posso-te enviar links! descontrai!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
zointz
- Membro Silver

- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
para desanuviar um pouco....
comprei a minha chica em vermelho !!!!! e ninguém me vê....
ainda antes de ontem fui a lisboa, consegui causar um engarrafamento de motos na ponte 25 de abril por 3 vezes com pelo menos 7 motas (sim, eu ia feito noob e estava com receio de passar entre alguns carros).
sempre que achava que a fila estava demasiado grande, achei por bem encostar um pouco e deixar passar, sempre a pensar que iria ver alguma eléctrica ou alguém que me visse e nada .
fiz a segunda circular a olhar para todo o lado, parecia que ia perdido (alias ia mesmo ) e nada.....
tá mal, e ainda por cima em vez de andarem á minha procura discutem politica neste post, mesmo depois de todos saberem que é o fmi que manda em portugal.
vamos lá procurar o noob montado na chica vermelha
ainda antes de ontem fui a lisboa, consegui causar um engarrafamento de motos na ponte 25 de abril por 3 vezes com pelo menos 7 motas (sim, eu ia feito noob e estava com receio de passar entre alguns carros).
sempre que achava que a fila estava demasiado grande, achei por bem encostar um pouco e deixar passar, sempre a pensar que iria ver alguma eléctrica ou alguém que me visse e nada .
fiz a segunda circular a olhar para todo o lado, parecia que ia perdido (alias ia mesmo ) e nada.....
tá mal, e ainda por cima em vez de andarem á minha procura discutem politica neste post, mesmo depois de todos saberem que é o fmi que manda em portugal.
-
O_volt
- Membro Platinium

até que enfim alguém com sentido de humor. olha vou passar agora por lisboa, a caminho do algarve, e prometo estar atento a uma elétrica benfiquista...isso sim vale a pena ver.zointz Escreveu:para desanuviar um pouco....
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Volt
- Membro Platinium

vê lá se passas no café que marcámos hoje. por volta das 22h.
-
Seal
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
x 2.volt Escreveu:vê lá se passas no café que marcámos hoje. por volta das 22h.
eu passo todos os dias na 2ª circular. vamos lá ver as probabilidades
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)
-
O_volt
- Membro Platinium

não foi possível passar!seal Escreveu:x 2.volt Escreveu:vê lá se passas no café que marcámos hoje. por volta das 22h.
eu passo todos os dias na 2ª circular. vamos lá ver as probabilidades
mas hoje eu vi muitas eléctricas:
- citroen saxo
- futi
- little
- segway
- scooter peugeot
- sw predator e dominator
- muitas bicicletas
- pinguin 4 (o carro electrico, meio solar, mais antigo em portugal)
- uma espécie de carrinha (algar)
- e hibridos da toyota
depois ponho fotos aqui da expo renováveis 5 em quarteira!
ps: vi tb o rufus... que não descansou enquanto não andou de futi
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Volt
- Membro Platinium

eu vi uma predator 50ah cor de vinho, uma thunder 5000 azul, um leaf e uma vectrix verde.
ps: a vectrix era a minha. :-p.
pps: também estava lá uma lata fritadeira.
-
O_volt
- Membro Platinium

caramba, isso já é uma concentração....volt Escreveu:eu vi uma predator 50ah cor de vinho, uma thunder 5000 azul, um leaf e uma vectrix verde.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
O_volt
- Membro Platinium

as fotos prometidas...mais só no meu face dos books!
- Anexos
-
- Expo 029.jpg (65.31 KiB) Visto 2925 vezes
-
- Expo 030.jpg (82.32 KiB) Visto 2925 vezes
-
- Expo 012.jpg (90.03 KiB) Visto 2925 vezes
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Zacarix
- Membro Silver

- Registado: quinta ago 27, 2009 2:37 pm
hoje fiquei surpreendido.... parece-me que ando distraido.
ás 16.00 na 2ª circular, sentido sul-norte, sou ultrapassado por um smart branco com rodapé verde e jantes verdes, com tanto "barulho" quanto o da minha batlix. estranhei e pus-me a tentar identificar o veiculo. isto é: eu topei logo que era um smart two, mas o "barulho" confundio-me. na verdade era um smart electrico. e fiquei surpreendido porque desconhecia a sua existencia. já confirmei na net.
começo a achar que já não somos uma raridade.
ás 16.00 na 2ª circular, sentido sul-norte, sou ultrapassado por um smart branco com rodapé verde e jantes verdes, com tanto "barulho" quanto o da minha batlix. estranhei e pus-me a tentar identificar o veiculo. isto é: eu topei logo que era um smart two, mas o "barulho" confundio-me. na verdade era um smart electrico. e fiquei surpreendido porque desconhecia a sua existencia. já confirmei na net.
começo a achar que já não somos uma raridade.
Maçarico, Maçarico, mas... Já cá "cantam" 17 056 KM na Batlix 5000LI60