Hoje eu vi.....
-
jmal
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Hoje eu vi.....
ontem (lol), vi 4 leafs no stand da nissan em caldas da rainha, mas sinceramente acho que não estão interessados em vende-los, pareceu-me os únicos carros no stand cobertos de pó, alguns ainda com autocolantes e protecções de transporte, e nos 10 minutos que tive de volta deles ninguém apareceu para fornecer informações.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
mauri
- Membro Platinium

- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
isso foi para que o cliente estivesse à vontade e pudesse ver sem ser incomodado. é uma nova técnica de venda!jmal Escreveu:ontem (lol), vi 4 leafs no stand da nissan em caldas da rainha, mas sinceramente acho que não estão interessados em vende-los, pareceu-me os únicos carros no stand cobertos de pó, alguns ainda com autocolantes e protecções de transporte, e nos 10 minutos que tive de volta deles ninguém apareceu para fornecer informações.
os autocolantes e protecções de transporte é para mostrar que estão novos!
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
no algarve há 1 senhor, antónio brito, que este fim de semana está a organizar um grande evento para as renováveis em quarteira, que tem 2 scooters peugeot, e o primeiro carro eléctrico em portugal, importado da alemanha, para além dum saxo eléctrico!galt Escreveu:informações sobre a scooter eletrica não tenho. foi pioneiro na aquisição em portugal.mumia Escreveu:mt mt bom... mais informaçoes sobre essa scooter... agora fiquei bem curiosoooo
e eu vou vê-los este fim de semana!!!!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
monicasalgado
- Membro Gold

- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
o_volt Escreveu:hoje eu vi uma senhora numa predator bordou para os lados de camarate!
a mota parecia nova!
hehehe seria... eu ?????????????????????????????????????
na minha predator 60 amp, desta cor?
é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
renalte
- Membro Dedicado

- Registado: sábado set 20, 2008 4:33 pm
olá jmal, não andas a acompanhar o tópico que tu próprio criaste, se reparares uns posts atrás eu também me referi a esses 4 leafs desse stand e também pensei o mesmo que tu, naquele stand ninguém liga aos clientes porque apesar de ser domingo 1 de maio, estava aberto mas ninguém apareceu para falar com os potenciais clientes.
-
zointz
- Membro Silver

- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
renalte Escreveu:olá jmal, não andas a acompanhar o tópico que tu próprio criaste, se reparares uns posts atrás eu também me referi a esses 4 leafs desse stand e também pensei o mesmo que tu, naquele stand ninguém liga aos clientes porque apesar de ser domingo 1 de maio, estava aberto mas ninguém apareceu para falar com os potenciais clientes.
1 de maio.... mas isso é dia do trabalhador.... espera, estamos em portugal, nesse dia não se trabalha pelo menos alguns.
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
parabéns!!!!! finalmente também tenho uma do tipo da tua. 60ah é que é!!! pena não haver de 100ah. eu agora gostava de uma de 100ah, enquanto não se arranja.....60 ah é altamenteeeeeeeemonicasalgado Escreveu:é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(gostava de poder continuar a seguir o teu diário de bordo)
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
O_volt
- Membro Platinium

também eu, é o tópico mais visto do forum, que pena!rocker_pt Escreveu:parabéns!!!!! finalmente também tenho uma do tipo da tua. 60ah é que é!!! pena não haver de 100ah. eu agora gostava de uma de 100ah, enquanto não se arranja.....60 ah é altamenteeeeeeeemonicasalgado Escreveu:é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(gostava de poder continuar a seguir o teu diário de bordo)
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
e_bike
- Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
a minha é que é linda!!!monicasalgado Escreveu:o_volt Escreveu:hoje eu vi uma senhora numa predator bordou para os lados de camarate!
a mota parecia nova!
hehehe seria... eu ?????????????????????????????????????
na minha predator 60 amp, desta cor?
é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabéns! vê lá se voltas ao forum ou então divulga onde tens o teu novo diário de bordo!
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
a pedido de várias famílias fica aqui o apelo formal para a grande mónica abrir um diário de bordo e nos dê o privilégio de estar perto, permitindo seguir essa estupenda máquina de 60ah, onde não faltam trajectos para disbundar por aí fora, quer seja em trabalho ou em lazer, pelo campo ou pela cidade, quer esteja chuva ou faça sol.o_volt Escreveu: também eu, é o tópico mais visto do forum, que pena!
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
jmal
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
sim, eu li o teu testemunho e coincide com o meu.renalte Escreveu:olá jmal, não andas a acompanhar o tópico que tu próprio criaste, se reparares uns posts atrás eu também me referi a esses 4 leafs desse stand e também pensei o mesmo que tu, naquele stand ninguém liga aos clientes porque apesar de ser domingo 1 de maio, estava aberto mas ninguém apareceu para falar com os potenciais clientes.
Cumps Inovadores
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
isso só depende dela.rocker_pt Escreveu:a pedido de várias famílias fica aqui o apelo formal para a grande mónica abrir um diário de bordo e nos dê o privilégio de estar perto, permitindo seguir essa estupenda máquina de 60ah, onde não faltam trajectos para disbundar por aí fora, quer seja em trabalho ou em lazer, pelo campo ou pela cidade, quer esteja chuva ou faça sol.o_volt Escreveu: também eu, é o tópico mais visto do forum, que pena!
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
O_volt
- Membro Platinium

será!? sobre isso, não opinovolt Escreveu:isso só depende dela.rocker_pt Escreveu:a pedido de várias famílias fica aqui o apelo formal para a grande mónica abrir um diário de bordo e nos dê o privilégio de estar perto, permitindo seguir essa estupenda máquina de 60ah, onde não faltam trajectos para disbundar por aí fora, quer seja em trabalho ou em lazer, pelo campo ou pela cidade, quer esteja chuva ou faça sol.o_volt Escreveu: também eu, é o tópico mais visto do forum, que pena!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
não percebo qual é a dúvida.
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
monicasalgado
- Membro Gold

gostava de responder, mas não posso - provavelmente vão apagar, como já fizeram antes.
bjs a todos.
bjs a todos.
-
O_volt
- Membro Platinium

então é mais grave do que eu pensava! talvez devas contactar o volt, parece que ele não sabe do que estás a falar!monicasalgado Escreveu:gostava de responder, mas não posso - provavelmente vão apagar, como já fizeram antes.
bjs a todos.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
BondadeSua
- Membro Gold

- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
a mónica sabe que depois das "nossas meninas", ela será sempre a "nossa menina". por isso, desde que nos disponibilize informação, estaremos a segui-la...admirando a sua coragem!!!
o resto, se não conheço, nem preciso esquecer.
volta sempre ao mundo ve!!!, e serás bem vinda!
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
monicasalgado
- Membro Gold

o_volt Escreveu:então é mais grave do que eu pensava! talvez devas contactar o volt, parece que ele não sabe do que estás a falar!monicasalgado Escreveu:gostava de responder, mas não posso - provavelmente vão apagar, como já fizeram antes.
bjs a todos.
mas o volt é moderador e esteve envolvido na votação - não deveriam todos os moderadores estar a par de tudo???
estranho... então há muito para saber !!
-
O_volt
- Membro Platinium

certo, mas isso são politiquices...mas o queremos saber e o que é realmente importante é se vais continuar db, se não, onde vais partilhar as tuas aventuras!?monicasalgado Escreveu:o_volt Escreveu:então é mais grave do que eu pensava! talvez devas contactar o volt, parece que ele não sabe do que estás a falar!monicasalgado Escreveu:gostava de responder, mas não posso - provavelmente vão apagar, como já fizeram antes.
bjs a todos.
mas o volt é moderador e esteve envolvido na votação - não deveriam todos os moderadores estar a par de tudo???
estranho... então há muito para saber !!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
monicasalgado
- Membro Gold

eu gostaria de continuar, mas não aceito imposições que me lembram regimes de ditadura.
o meu pedido não infringe qualquer regra - é bom que fique esclarecido !!!
e se não infringe qualquer regra, a decisão de não me deixarem continuar é, em minha opinião (e tenho direito a ela, quer me deixem ou não partilhá-la) puramente um capricho de quem a tomou.
se a situação não está prevista nas regras e acham que deveria estar alterem as regras para o futuro.
mas no presente haveria apenas uma decisão a tomar, na minha opinião: permitir a continuidade. e depois, se assim o entendessem, alteravam as regras para o futuro.
só continuo se puder fazê-lo no mesmo db.
é que quem escreve sou eu... e aos quase 42 anos de idade acho que já tenho capacidade para decidir onde escrevo- é exactamente onde me apetecer e não onde alguns querem que eu escreva !
eu quero voltar, certamente, mas no meu db, no meu espaço.
e isso não depende de mim, depende de quem manda !!! cada um lidera como quer !!!
o meu pedido não infringe qualquer regra - é bom que fique esclarecido !!!
e se não infringe qualquer regra, a decisão de não me deixarem continuar é, em minha opinião (e tenho direito a ela, quer me deixem ou não partilhá-la) puramente um capricho de quem a tomou.
se a situação não está prevista nas regras e acham que deveria estar alterem as regras para o futuro.
mas no presente haveria apenas uma decisão a tomar, na minha opinião: permitir a continuidade. e depois, se assim o entendessem, alteravam as regras para o futuro.
só continuo se puder fazê-lo no mesmo db.
é que quem escreve sou eu... e aos quase 42 anos de idade acho que já tenho capacidade para decidir onde escrevo- é exactamente onde me apetecer e não onde alguns querem que eu escreva !
eu quero voltar, certamente, mas no meu db, no meu espaço.
e isso não depende de mim, depende de quem manda !!! cada um lidera como quer !!!