rufus Escreveu:
montadas em portugal??? quais???
que eu saiba não é nada montado cá...mas posso estar enganado...
boas,
as thunder da batlight são de certeza, pois vi a minha a ir sendo montada, julgo que as da sw são primeiro desmontadas, e depois remontadas com o toque dos tuga, mas não tenho a certeza.
o resto não sei, mas devem haver aqui outras pessoas com conhecimentos disso tb.
fica bem.
Fiquem bem !
Prius
GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms
rufus Escreveu:
montadas em portugal??? quais???
que eu saiba não é nada montado cá...mas posso estar enganado...
boas,
as thunder da batlight são de certeza, pois vi a minha a ir sendo montada, julgo que as da sw são primeiro desmontadas, e depois remontadas com o toque dos tuga, mas não tenho a certeza.
o resto não sei, mas devem haver aqui outras pessoas com conhecimentos disso tb.
fica bem.
boas também confirmo, a minha predator foi também desmontada e feitas as alterações para os componentes e depois toda montada, por isso tem mão tuga...
paulogil Escreveu:boas
só para dizer que acho que todas tiveram problemas iniciais, incluindo a minha. e que a qualidade dos materiais é medíocre, mas também já vi fóruns internacionais a queixarem-se dos plásticos da vectrix.
eu continuo com a minha ideia, o que é essencial na minha mota (motor, bms, controlador e baterias) funciona ás 1000 maravilhas, o restante material menos bom é de desgaste e pode-se substituir a longo prazo...
a minha predator só tem um problema... é não ser a de 60ah....
se quiseres combinar um caneco estarei disponível...
um abraço e força nas faíscas.......
olá paulogil
obrigado pela tua disponibilidade e aceito com mt gosto e fico grato!
és de perto, de que zona?
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
paulogil Escreveu:boas
só para dizer que acho que todas tiveram problemas iniciais, incluindo a minha. e que a qualidade dos materiais é medíocre, mas também já vi fóruns internacionais a queixarem-se dos plásticos da vectrix.
eu continuo com a minha ideia, o que é essencial na minha mota (motor, bms, controlador e baterias) funciona ás 1000 maravilhas, o restante material menos bom é de desgaste e pode-se substituir a longo prazo...
a minha predator só tem um problema... é não ser a de 60ah....
se quiseres combinar um caneco estarei disponível...
um abraço e força nas faíscas.......
olá paulogil
obrigado pela tua disponibilidade e aceito com mt gosto e fico grato!
és de perto, de que zona?
boas,
não se esqueçam deste aveirense !!!!
se quieserem podemos combinar por mp ... será mais fácil .. ou por telefone ...
gracias
caro jsilva e queroserelectrico, estou na mesma situação de vocês
e aqui vai o meu contributo: - as minhas opções mantêm-se entre a vectrix e a sw predator de 60ha. a thunder ficou de fora devido à pouca protecção oferecida (circulo todos os dias de moto e dou muito importãncia a este factor).
já testei uma predator de 40 ha e portou-se bem, mas tenho receio do seu comportamento face a este tempo de vento e chuva. apesar de alguns dos problemas que têm surgido no db da predator, uma situação tem sido realçada - a assistência, e neste caso considero fundamental uma boa assistência para o ganho de confiança nestes veiculos.
dito isto, de momento a minha opção vai mais para uma moto mais robusta e aqui entra a vectrix, que ainda não testei, mas será o próximo passo. pelo que tenho lido nos seus db é um produto mais robusto que as chinesas, mas apresenta para mim alguns problemas (espero que o pessoal das vectrix me ajudem a corrijir as situações abaixo que não estiverem correctas e assim ajudar a esclarecer esta questão ):
- não vou falar do preço, porque isso depende da disponibilidade de cada um, nem da autonomia porque esse topico já está mais que demonstrado.
- assim as minhas questões vão para as baterias, pelo que tenho lido requer mais cuidados do que as de litio chinesas (efeito memória e temperatura de carga), portanto quanto a mim um ponto a favor para as li chinesas.
- outra situação é a assistência nos revendedores locais, eu como circulo todos os dias não posso estar muito tempo sem moto. a vectrix pode ter uma boa garantia, mas se depois estou muito tempo sem moto isso não me serve de nada. sendo a vectrix um produto exclusivo, qualquer reparação são mais complicadas que as chinesas, que são transformadas por técnicos tugas e assim há mais conhecimento para sua reparação. estarei enganado?
um abraço e espero ter ajudado!
ps eu vou esperar pela vectrix li. se tivesse que escolher agora, possivelmente ficaria pela sw predator de 60ha.
godunha Escreveu:
- não vou falar do preço, porque isso depende da disponibilidade de cada um, nem da autonomia porque esse topico já está mais que demonstrado.
- assim as minhas questões vão para as baterias, pelo que tenho lido requer mais cuidados do que as de litio chinesas (efeito memória e temperatura de carga), portanto quanto a mim um ponto a favor para as li chinesas.
- outra situação é a assistência nos revendedores locais, eu como circulo todos os dias não posso estar muito tempo sem moto. a vectrix pode ter uma boa garantia, mas se depois estou muito tempo sem moto isso não me serve de nada. sendo a vectrix um produto exclusivo, qualquer reparação são mais complicadas que as chinesas, que são transformadas por técnicos tugas e assim há mais conhecimento para sua reparação. estarei enganado?
um abraço e espero ter ajudado!
ps eu vou esperar pela vectrix li. se tivesse que escolher agora, possivelmente ficaria pela sw predator de 60ha.
obrigado pela tua opinião!
na verdade não pensas mt diferente de mim. eu não me importava de adquirir uma vectrix se ela já tivesse as baterias de lithiun, assim não corria tanto risco de ficar a pé e eu andaria descansado a queimar electrões em vez de correr para a oficina.
se comprar uma predator, acho que os primeiros tempos vão ser dificeis e não sei se vou conseguir aguentar tanta separação.
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
1- os técnicos portugueses aprendem com os erros, por isso é provável que as motas que comprarem hoje nao sofram os mesmos problemas que as primeiras sofreram.
2- muita gente só vem ao forum quando precisa obter ajuda nos problemas. por outro lado os clientes felizes raramente vêm cá demonstrar a sua satisfação, depressa são confundidos com publicidade e são descredibilizados.
marcopns Escreveu:
1- os técnicos portugueses aprendem com os erros, por isso é provável que as motas que comprarem hoje nao sofram os mesmos problemas que as primeiras sofreram.
totalmente de acordo.
marcopns Escreveu:
2- muita gente só vem ao forum quando precisa obter ajuda nos problemas. por outro lado os clientes felizes raramente vêm cá demonstrar a sua satisfação, depressa são confundidos com publicidade e são descredibilizados.
também concordo, como estou mais ligado á predator digo que, da cerca de uma centena de unidades vendidas só uma percentagem muito pequena teve problemas, as primeira unidades foram testers e evidentemente acusaram a juventude de um projecto , entretanto resolvidos, havendo tantos donos de predator´s e tão poucos a reclamar facilmente se vê o nível de satisfação
gostaria de saber se houve algum membro desta família que tenha adquirido uma predator recentemente.
pois gostaria de ler o db que seja recente para saber mais sobre a sua fiabilidade e que problemas lhe surgiram.
esta semana vou ver se entro em contacto com a coimbreco para saber qual é o tempo de entrega da predator, para ver se é possível ainda comprar este ano.
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
gostaria de saber se houve algum membro desta família que tenha adquirido uma predator recentemente.
pois gostaria de ler o db que seja recente para saber mais sobre a sua fiabilidade e que problemas lhe surgiram.
esta semana vou ver se entro em contacto com a coimbreco para saber qual é o tempo de entrega da predator, para ver se é possível ainda comprar este ano.
olá! a minha tem 4 meses, ainda não abri um diario de bordo por preguiça, mas podes ler o me blogue, o link está aqui por baixo. ainda não tive problemas de maior e nunca foi preciso chamar a assistência. não é por falta de uso pois já conto com 5000 kms, ando todos os dias faça chuva ou sol, sou motociclista há mais de 10 anos e já estou habituado ao mau tempo!
se tiveres dúvidas, dispõe.
isso é bom de ouvir.
a utilização à chuva é uma das dúvidas que tenho, pois se avançar para uma scooter ev, utilizá-la-ei quer faça sol quer faça chuva.
isso é bom de ouvir.
a utilização à chuva é uma das dúvidas que tenho, pois se avançar para uma scooter ev, utilizá-la-ei quer faça sol quer faça chuva.
boa sorte.
no ultimo domingo, aquele em que esteve um grande temporal eu fui suficientemente maluco para ir trabalhar de mota.. nao fiquei a pé nem apanhei choque. claro que devemos ter os mesmos cuidados que temos com os veiculos tradicionais, pois estes ves não são submarinos.
isso é bom de ouvir.
a utilização à chuva é uma das dúvidas que tenho, pois se avançar para uma scooter ev, utilizá-la-ei quer faça sol quer faça chuva.
boa sorte.
no ultimo domingo, aquele em que esteve um grande temporal eu fui suficientemente maluco para ir trabalhar de mota.. nao fiquei a pé nem apanhei choque. claro que devemos ter os mesmos cuidados que temos com os veiculos tradicionais, pois estes ves não são submarinos.
boas, existe algum tiipo de precauções com as ves em relação à chuva? (sem ser na forma de conduzir claro)
por exemplo, é necessário vedar alguma parte, não deixar a mota à chuva quando não está a ser usada (i.e. estacionada)??
desculpem lá o off-topic, mas como vocês costumam dizer que as ves não são submarinos, surgiram-me essas dúvidas. se ves avariam por levar com muita água em cima.
laias
ps: estejam à vontade para apagar o post caso entendam não estar no local certo.