MP por enviar

Regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Responder

Autor do tópico
jmlflorencio
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1899
Registado: segunda jan 26, 2015 1:05 am

MP por enviar

Mensagem por jmlflorencio »

Pessoal (staff do fórum com u quem souber ajudar),

Por que motivo terei eu mensagens privadas por enviar, há semanas, na minha 'outbox' (caixa de saída)?

No outro dia dei conta que tinha que mudar de password (que me impedia de efectuar pesquisas, por exemplo), o que acabei por fazer. No entanto, mesmo nessa altura as MP eram enviadas, e já depois de alterar a password o problema mantém-se...

Alguém tem ideia?

Avatar do Utilizador

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1351
Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
Localização: Almada

Re: MP por enviar

Mensagem por sergiomms »

As MP na outbox significa que o destinatário ainda não as viu/leu!
sergiomms

Avatar do Utilizador

visitante1
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3322
Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
Localização: Região norte

Re: MP por enviar

Mensagem por visitante1 »

mas, neste casa acho q tenho a mesma situaçao e tenho a certeza q o destinatario ja as leu porque ja me respondeu a elas, deve ser qq coisa facil de resolver para o pessoal entendido...
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E

Avatar do Utilizador

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1351
Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
Localização: Almada

Re: MP por enviar

Mensagem por sergiomms »

visitante1 Escreveu:mas, neste casa acho q tenho a mesma situaçao e tenho a certeza q o destinatario ja as leu porque ja me respondeu a elas, deve ser qq coisa facil de resolver para o pessoal entendido...
Pois, pode ser um erro daqui da casa.... :shock:
sergiomms


Autor do tópico
jmlflorencio
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1899
Registado: segunda jan 26, 2015 1:05 am

Re: MP por enviar

Mensagem por jmlflorencio »

Sei que há aplicações em que as mensagens ficam na outbox até o programa se ligar à net e, aí sim, proceder ao envio (alguns clientes de email, mesmo em ambiente windows, funcionam assim).

Foi nessa óptica que perguntei, uma vez que o telemóvel está sempre ligado à net, já enviei tanto do taptalk como do browser, e elas continuam sem sair.

No entanto, se se confirmar o caso de ser por ainda não terem sido lidas, fico mais descansado ;-)

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: MP por enviar

Mensagem por Emanuel Couto »

O nosso programador vai ver o que se passa!

Obrigado pela compreensão ;)
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Avatar do Utilizador

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3152
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Localização: Aveiro

Re: MP por enviar

Mensagem por Jorge Rocha »

Por vezes o sistema fica enganado, quando por exemplo, em vez de se ir ver as mensagens novas, se vai ver as antigas, e ao correr para baixo, vendo todas as anteriores, se lê também as novas, sem que se verifique como lida. Podemos assim responder a mensagens que ainda não foram vistas, ou melhor dizendo, que foram visualizadas de outra forma.

Também tenho uma mensagem por ler, há já uns meses, enviada por alguém que depois se arrependeu e a apagou antes de eu a ler. Estando eu impossibilitado de a ler, a mesma continuará como se eu a não tivesse visto, assinalando a presença de nova mensagem.

Tudo problemas que a mim não me causam qualquer dor de cabeça, podendo assim continuar, tranquilamente.
Tudo por um mundo mais limpo!

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: MP por enviar

Mensagem por Emanuel Couto »

As falhas mencionadas acima já foram retificadas pelo nosso administrador/programador!

Mais uma vez obrigado pela compreensão.
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/


cuttysark76
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1472
Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
Localização: Lisboa

Re: MP por enviar

Mensagem por cuttysark76 »

Eu queria publicar um pedido de ajuda nos classificados para saber onde comprar e colocar pneus para a minha mota em Lisboa, mas ao clicar em novo tópico sou encaminhado para o standelectrico. Percebo que seja propositado, mas para este tipo de pedidos de ajuda não é o mais indicado. Abraços
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: MP por enviar

Mensagem por Emanuel Couto »

Já vamos ver o que se passa!
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: MP por enviar

Mensagem por Volt »

cuttysark76 Escreveu:Eu queria publicar um pedido de ajuda nos classificados para saber onde comprar e colocar pneus para a minha mota em Lisboa, mas ao clicar em novo tópico sou encaminhado para o standelectrico. Percebo que seja propositado, mas para este tipo de pedidos de ajuda não é o mais indicado. Abraços
Um pedido de ajuda?
O mais indicado, mesmo, é o teu diário de bordo... Os classificados servem para anúncios de compra e venda...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a


cuttysark76
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1472
Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
Localização: Lisboa

Re: MP por enviar

Mensagem por cuttysark76 »

Concordo contigo, mas queria saber locais e melhores preços para substituição dos pneus da Vectrix sem ferir ou convidar a ferir as regras do fórum
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos

Responder

Voltar para “Regras e Suporte Técnico”