Boas

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
Alkmaar
Novo membro
Novo membro
Registado: terça jul 21, 2009 1:53 pm

Boas

Mensagem por Alkmaar »

boas pessoal, sou de reguengos de monsaraz e sou estudante de eng. civil no ist . desde que tive um prof. que me abriu (e mais alguns colegas) os olhos para os problemas da dependência do petróleo que me interesso por tudo o k seja meios alternativos de energia.

actualmente resolvi passar à acção e tou a pensar comprar uma scooter electrica para as voltas do dia-a-dia. para além disso, juntamente com os meus pais, vou aderir às "renovaveis na hora" e por uns paineis fotovoltaicos.

desde que comecei com estes "projectos" que venho aqui ao forum informar-me e acho que têm feito aqui um trabalho espectacular. espero que me possam ajudar, já que os conhecimentos que eu tenho nesta área são (muito) limitados.

um abraço

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: Boas

Mensagem por serges »

olá bem vindo

o meu pai é dessas bandas, amareleja! a tua terra é óptima! que restaurantes e boa comida!

quanto a scooter eléctrica tenho a há pouco tempo a vectrix mas digo valeu cada cêntimo! tinha uma anterior que tive a por mais de um ano e foi só poupar e uma grande ajuda na minha deslocação!

participa por cá pois eu também sou um leigo na coisa e agora até parece que sei algo!

obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Apresentações”