psi20 Escreveu:pois indisponiveis é o que me aparece no mobi.e
alguem de Viseu me pode confirmar? tb me parece que as localizações na pagina do mobi.e são diferentes daquela que aparece no electromaps
Onde é que obteste essa informação?
Quando for assim perguntas directamente a alguém que more em Viseu, seja no seu Db ou por MP, o Mobi-e do politécnico encontra-se a funcionar, é constantemente usado pelo smart com publicidade à prio, e hoje desloquei-me ao fórum Viseu e o Mobi-e encontra-se a funcionar correctamente, os outros não sei, mas se pretendes ir ao palácio da Justiça o ponto de
carregamento mais perto é mesmo o Fórum Viseu, durante 2 horas não pagas estacionamento, é gratuito, espero ter ajudado.