Motor revolucionário

Energia Magnética / Perpétua

system32
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 167
Registado: quarta nov 19, 2008 5:51 pm

Re: Motor revolucionário

Mensagem por system32 »

compreendo e aplaudo!
note-se porem, que a frase que me limitei a citar, foi escrita pelo vosso moderador: bluesky.

jmal Escreveu:bom, hoje estou bem disposto e vou lhes dar 2 opções;

- ou moderam a vossa linguagem e continuamos todos a falar na maior...

- ou então bloqueamos o tópico.


Novo Objectivo: Solar fotovoltaico. Reduzir ao minimo consumos em Horario de Cheias (Bi-Horario).
Objectivo I (já alcançado): Aquecer agua com paineis+Caldeira e Gastar 1 bilha gas 13kG p/ano!

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: Motor revolucionário

Mensagem por jmal »

system32 Escreveu:compreendo e aplaudo!
note-se porem, que a frase que me limitei a citar, foi escrita pelo vosso moderador: bluesky.

jmal Escreveu:bom, hoje estou bem disposto e vou lhes dar 2 opções;

- ou moderam a vossa linguagem e continuamos todos a falar na maior...

- ou então bloqueamos o tópico.


dai eu ter falado no plural.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Motor revolucionário

Mensagem por Bluesky »

ps gostas que te chamem "não passas de um ser medroso que mama tudo aquilo que os media te dizem"????
ah isto? insulto? nao era pretendido, foi um erro de digitação. o utilizador demonstra uma coragem de leão, tem só uma especie de alergia aos terroristas e um pequeno pequenissimo complexo de persigação, deve ver alguns mulcumanos por todo o lado a minarem esta bela republica, e como verdadeiro patriota que é acha que a video-vigilancia abusiva e a condução a um estado-policial é tudo em segurança dos cidadãos, nós os ingratos.dai existirem em aeroportos, autoestradas, assembleia etc, tudo debaixo do nosso nariz.

deve achar muito bem que o derrame do golfo do mexico só seja noticiado quando a mancha chega à costa pois só ai afecta a vida das pessoas. ou seja, quando já é inutil a informação. além disso estamos é bem a soprar na corneta da galp pois o que interessa 'e o futebol e tá tudo resolvido. parece que a bp tambem está a pensar numa corneta.

realmente a linguagem está em calão porque estamos aqui entre malta simples, né? "mamas aqui" "mamas ali" realmente não 'e muito adequad0, o verbo 'e consumir, nutrir, digerir a informação benfiquista que recebes dos media, claro que se baseiam em fontes controladas e isentas, boas e seguras. podemos acreditar! continua assim...

eu disse benfiquistas? outro erro ortografico, isto foge-me a boca para a verdade...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Motor revolucionário

Mensagem por Luciano Kaefer »

eu, diferentemente do jmal, vou dar-lhes 1 só opção: centrar o debate no eixo do tópico.

quem desejar, pode abrir um tópico específico para essas contestações, mas adentrar num tópico com o objetivo de tumultuar, não será permitido pela administração.
o nosso moderador bluesky luta por uma luta inglória. suas posições não são aceitas pela maioria e ainda caminham dentro do imaginário e dos testes e experimentos.
isso não faz dele um visionário, mas um pensador avançado e idealista. por isso, para dar à esse forum um ecletismo quanto às mais diversas formas de energias renováveis e alternativas, foi convidado à ser moderador.
e reparem que como moderador, ele possui ferramentas para apagar, para modificar textos, mas não o faz, por uma única razão: é um homem sério, justo, e que merece o reconhecimento de todos desse forum.

portanto, a proposta está de pé: centrem o debate no eixo do tópico. e não vou punir o tópico por desvios de objetivos, com seu fechamento. vou direto no cerne.

abraços e fiquem em paz.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.


lopesviii
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 261
Registado: sábado jun 14, 2008 11:38 pm

Re: Motor revolucionário

Mensagem por lopesviii »

não da para centrar as ideias so num topico?
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=70&t=8882
Imagem

Avatar do Utilizador

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: Motor revolucionário

Mensagem por BondadeSua »

[quote="tiroliro"]é impressionante a cultura do ser humano. condena à partida toda a tecnologia que não conhece ou não se enquadra nos parâmetros científicos da ciência actual, como se o conhecimento actual fosse absoluto. mas isto é um problema cultural. o ser humano faz julgamentos com base na sua cultura assimilada, sem usar o seu raciocínio. não sejam limitados. se assim fosse, não existiriam hoje aviões a voar, submarinos debaixo de água, satélites no espaço, electricidade e todas as "maravilhas da natureza reproduzidas pelo homem" (leia-se ciência).

desculpem se pego no tópico, recuando muito no tempo, mas parece-me que é oportuno. se assim não for, peço à "moderação", que faça o favor de eliminar.
recebi o texto abaixo em (.ppt), não conheço pois o autor, mas pareceu-me claro e propositado, na medida em que aborda os erros que nos leva à recusa e ponto. reza assim:

como se forma um paradigma?

um grupo de cientistas colocou cinco macacos numa gaiola e, no meio desta, uma escada com bananas em cima.

cada vez que um dos macacos começava a subir a escada, um dispositivo automático fazia jorrar água gelada sobre os outros macacos.

passado certo tempo, de cada vez que qualquer dos macacos esboçava um início de subida da escada, os demais espancavam-no (evitando assim a água gelada).

obviamente, após um certo tempo, nenhum dos macacos se arriscava a subir a escada, apesar da tentação.

os cientistas decidiram então substituir um dos macacos. a primeira coisa que o macaco novo fez foi tentar subir a escada.

imediatamente, os mais antigos começaram a espancá-lo.

após várias surras, o novo membro dessa comunidade aprendeu a nunca subir a escada, embora jamais soubesse porquê.

um segundo macaco foi substituído e ocorreu com ele o mesmo que com o primeiro. o primeiro macaco que havia sido substituído participou, juntamente com os outros, no espancamento.

um terceiro macaco foi trocado e o mesmo espancamento foi repetido. o quarto e o quinto macaco foram também trocados, um de cada vez, com intervalos adequados, repetindo-se as tareias aos novatos quando das suas tentativas para subir a escada.

o que sobrou foi um grupo de cinco macacos que, embora nunca tenham recebido um chuveiro frio, continuavam a espancar qualquer macaco que tentasse subir a escada.

se fosse possível conversar com os macacos e perguntar-lhes por que espancavam os que tentavam subir a escada ... aposto que a resposta seria:
“isso faz parte dos nossos costumes, essa é a forma como as coisas devem ser feitas; é uma tradição antiga, por isso tem que ser mantida.”

isso, ou esse comportamento, ...essa resposta, não te parecem familiares???


mesmo que não esteja demonstrado, eu prefiro que se tente enquanto se acreditar.
também sei que vai ser difícil engolir se for (e espero que seja), essa a realidade. mesmo depois de demonstrar, galileu, teve que dar o dito por não dito, para não ir parar à fogueira. isso salvou-lhe o "pêlo", e beneficiou-nos a nós, meros "macacos", porventura amestrados. e não me sinto ofendido por me chamarem macaco de imitação.

bondadesua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]


omidark
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: domingo jun 01, 2008 6:29 pm

Re: Motor revolucionário

Mensagem por omidark »

seg - free energy generator and overunity - john searl and the searl effect generator


Link

home made free systems:

http://www.mediafire.com/?vln4ak9e6ohig7o

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: Motor revolucionário

Mensagem por mauri »

omidark Escreveu:seg - free energy generator and overunity - john searl and the searl effect generator



home made free systems:

http://www.mediafire.com/?vln4ak9e6ohig7o
será que funciona?
sendo o 1º post seria bom passar pelas apresentações.
cump.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem


Sundial
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 33
Registado: terça nov 23, 2010 10:49 pm

Re: Motor revolucionário

Mensagem por Sundial »

mauri Escreveu:
omidark Escreveu:seg - free energy generator and overunity - john searl and the searl effect generator
home made free systems:
será que funciona?
sendo o 1º post seria bom passar pelas apresentações.
cump.
não, não funciona.

ninguém jamais conseguiu (inclusive ele mesmo) reproduzir com sucesso suas "receitas de free energy", desenvolvidas por ele entre 14 e 24 anos de idade.

a única "free energy", que este senhor inglês costumou usar em sua própria casa, era roubada da companhia de eletricidade.

foi julgado e condenado por isso.

http://en.wikipedia.org/wiki/john_searl

cump.


omidark
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: domingo jun 01, 2008 6:29 pm

Re: Motor revolucionário

Mensagem por omidark »

faço só uma pergunta: se não resulta, porque que foi patentiado para uso exclusivo dos militares americanos?

claro que foi julgado e os media divlgaram isso mesmo, que além de não ter conseguido, que roubava electricidade.

mas quando é que as pessoas deixam de acreditar em tudo o que é dito oficialmente? há muta mentira e distorção, oculção.

investiguem por vós. obviamente que se isto funcionasse, lá se ia o capitalismo e o poder das altas elites.

pesquisem a sério...


Sundial
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 33
Registado: terça nov 23, 2010 10:49 pm

Re: Motor revolucionário

Mensagem por Sundial »

omidark Escreveu:faço só uma pergunta: se não resulta, porque que foi patentiado para uso exclusivo dos militares americanos?
certamente tu podes compartilhar conosco o número, ou o título (nome) dessa patente, certo?
omidark Escreveu:claro que foi julgado e os media divlgaram isso mesmo, que além de não ter conseguido, que roubava electricidade.
mas quando é que as pessoas deixam de acreditar em tudo o que é dito oficialmente? há muta mentira e distorção, oculção.
as pessoas acreditam em muitas bobagens, oficiais ou não.
muita gente, por exemplo, acredita nessas bobagens relacionadas a "free energy".
omidark Escreveu:investiguem por vós.
minha sugestão é que primeiramente estudem física, ou não terão capacidade de discernimento.
omidark Escreveu:obviamente que se isto funcionasse, lá se ia o capitalismo e o poder das altas elites.
portanto, como não vemos qualquer preocupação dos capitalistas, ou das "altas elites", é óbvio que isto não funciona.
e nem precisa saber física para concluir isto.

depois de tantos "projetos" de free energy espalhados na internet por estes pseudo-inventores, se ao menos um deles funcionasse, o mundo inteiro já estaria sabendo.

e então? será que tu já tens um perendev em casa, ou também fazes papel de bobo (como o resto do mundo), e pagas um dinheirinho à companhia de electricidade todo mês?

saudações!


omidark
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: domingo jun 01, 2008 6:29 pm

Re: Motor revolucionário

Mensagem por omidark »

sundial Escreveu:certamente tu podes compartilhar conosco o número, ou o título (nome) dessa patente, certo?
claro...mais abaixo está o link de partilha dos oficiais, que tem lá alguns magnéticos, depois é só procurares.
sundial Escreveu:minha sugestão é que primeiramente estudem física, ou não terão capacidade de discernimento.
estou em engenharia, e fiz as físicas com boa nota. mas isso não me faz de mim um burro com palas laterais. quantas vezes as leis não foram já alteradas ao longo da nossa história?
sundial Escreveu:portanto, como não vemos qualquer preocupação dos capitalistas, ou das "altas elites", é óbvio que isto não funciona.
e nem precisa saber física para concluir isto.
mas tu achas que ias saber dessa preocupação deles? lol
sundial Escreveu:depois de tantos "projetos" de free energy espalhados na internet por estes pseudo-inventores, se ao menos um deles funcionasse, o mundo inteiro já estaria sabendo.
não conheces minimamente este mundo, é a conclusão que retiro daí.
registos oficiais estão quase todas aqui (excepto as secretas militares): http://www.megaupload.com/?d=dyyfgxvx
os restantes pode ser que saiam no wikileaks
sundial Escreveu:e então? será que tu já tens um perendev em casa, ou também fazes papel de bobo (como o resto do mundo), e pagas um dinheirinho à companhia de electricidade todo mês?
digamos que ainda nem fez 2 semanas que descobri isto em particular, mas não estou parado.

papel de bobo é quem acredita em tudo o que os outros dizem. não te peço para acreditares em mim, ou nos media ou nos "oficiais". mas isso é uma opção de cada um.
ficar quieto à espera que me apareça tudo feito, definitivamente não é meu feitio.

independentemente das "verdades ou mentiras" incluidas nestes documentos oficiais, pensava que aqui era o local apropriado para divulgar isto e depois discutir-se construtivamente e tecnicamente. se calhar enganei-me... só estou a fazer o que acho que todos devemos fazer - divulgar o que descobre.

ser enxuvalhado sem críticas bem e tecnicamente fundamentadas, não me parece, de todo, construtivo.

não vou continuar em discussões deste género a partir daqui.

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”