Motor Magnético

Energia Magnética / Perpétua

Autor do tópico
Olival Excelso
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: quinta jun 21, 2012 4:36 pm

Motor Magnético

Mensagem por Olival Excelso »

Meus Amigos, gostaria de montar um motor magnético e tenho feito alguns testes e tenho encontrado algumas dificuldades, então achei melhor recorrer a pessoas que já tivessem experiência e junta a essas pessoas montar e finalizar este projeto. Se você se enquadra nessa categoria vamos trocar idéias. Agradeço qualquer retorno


Wilson
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 66
Registado: sexta dez 01, 2006 9:21 pm
Localização: Rio de janeiro
Contacto:

Re: Motor Magnético

Mensagem por Wilson »

todos os motores são magnetizados eletricamente.


ecogerador
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 25
Registado: segunda dez 13, 2010 10:52 pm

Re: Motor Magnético

Mensagem por ecogerador »

Envie suas duvidas [email protected]
Abraços.

Avatar do Utilizador

Esteves
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1149
Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am
Localização: Beira Alta

Re: Motor Magnético

Mensagem por Esteves »

ecogerador Escreveu:Envie suas duvidas [email protected]
Abraços.

E porque não se discute aqui essas duvidas....
..........:::::Pré-Reforma:::::..........

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Motor Magnético

Mensagem por Volt »

Também acho. Havendo mais a discutir e a pensar sobre o assunto, fica melhor informado...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

daniel.espadeti
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: terça jun 01, 2010 1:49 am
Localização: Iconha - ES

Re: Motor Magnético

Mensagem por daniel.espadeti »

com certeza, vamos falar mais dessas assunto aqui. eu ja encomendei algum tipos de imãs para testes. tem varios videos na net sobre esses motores magneticos. estou com intenção de montar um que gere 800 MA a 1 A, so estou esperando chegar o imã. se algue ja tiver alguma ideia vamos discutir o assunto.

olhem esse video


Link

ATT

Daniel

Avatar do Utilizador

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 952
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Localização: Costa de Caparica
Contacto:

Re: Motor Magnético

Mensagem por zointz »

daniel.espadeti Escreveu:com certeza, vamos falar mais dessas assunto aqui. eu ja encomendei algum tipos de imãs para testes. tem varios videos na net sobre esses motores magneticos. estou com intenção de montar um que gere 800 MA a 1 A, so estou esperando chegar o imã. se algue ja tiver alguma ideia vamos discutir o assunto.

olhem esse video


Link

ATT

Daniel

Olá,
Não trago boas noticias, enquanto não se alterarem as leis da fisica, este motor é um embuste. :(
A energia não se cria, transforma-se e sempre que se transforma perde-se algo normalmente na forma de calor. o que o video sugere é que consegues criar energia eu pessoalmente nunca vi nenhum destes motores a funcionar a não ser em videos, e como sabes em video pode-se fazer o que quiser.
Claro que o impossivel existe para ser ultrapassado, mas até á data...
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Avatar do Utilizador

daniel.espadeti
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: terça jun 01, 2010 1:49 am
Localização: Iconha - ES

Re: Motor Magnético

Mensagem por daniel.espadeti »

zointz Escreveu:
daniel.espadeti Escreveu:com certeza, vamos falar mais dessas assunto aqui. eu ja encomendei algum tipos de imãs para testes. tem varios videos na net sobre esses motores magneticos. estou com intenção de montar um que gere 800 MA a 1 A, so estou esperando chegar o imã. se algue ja tiver alguma ideia vamos discutir o assunto.

olhem esse video


Link

ATT

Daniel

Olá,
Não trago boas noticias, enquanto não se alterarem as leis da fisica, este motor é um embuste. :(
A energia não se cria, transforma-se e sempre que se transforma perde-se algo normalmente na forma de calor. o que o video sugere é que consegues criar energia eu pessoalmente nunca vi nenhum destes motores a funcionar a não ser em videos, e como sabes em video pode-se fazer o que quiser.
Claro que o impossivel existe para ser ultrapassado, mas até á data...
Eu nao acredito muito nisso, atualmente se cre no que se sabe, sabemos que hoje nao é possivel , antigamente a terra era quadrada e ninguem tentava questionar isso era ''a lei de um lei de outro'' ai veio alguem e provou o contrário, e assim por diante, hoje a lei da fisica, nao permite, mais adiante o que vai surgir ?, e so esperar.
se com imãs vc consegue rotação porque essa rotação náo pode gerar alguma coisa, nem que for 1 mili volt ou nenos que isso, mais está gerando, agoa vem o problema do tamanho disso.

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Motor Magnético

Mensagem por Volt »

A diferença do hoje para o antigamente, é que, antigamente eram religiosos a ditar as leis (gente que não conhecia o formato da Terra) e não os estudiosos... Hoje, há estudiosos a explicar porque é que a energia não surge do "nada" (não se cria), embora continuem a haver alguns "religiosos" a acreditar mais no desconhecido do que no conhecido...

Este tipo de posições e frases feitas já vimos em muitos postos deste fórum. Basta pesquisar um pouco e encontrará muitos entendidos a explicarem o que até pode não querer entender...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: Motor Magnético

Mensagem por Aless »

daniel.espadeti Escreveu: Eu nao acredito muito nisso, atualmente se cre no que se sabe, sabemos que hoje nao é possivel , antigamente a terra era quadrada e ninguem tentava questionar isso era ''a lei de um lei de outro'' ai veio alguem e provou o contrário, e assim por diante, hoje a lei da fisica, nao permite, mais adiante o que vai surgir ?, e so esperar.
se com imãs vc consegue rotação porque essa rotação náo pode gerar alguma coisa, nem que for 1 mili volt ou nenos que isso, mais está gerando, agoa vem o problema do tamanho disso.
Por seus proprios meios ( isto e', sem ajuda ) um "motor magnetico" nao consegue dar nem uma volta inteira.
A nao ser no youtube, claro...
Mas ja' que compraste os imas, tenta montar alguma coisa, e conta-nos o resultado!

Avatar do Utilizador

daniel.espadeti
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: terça jun 01, 2010 1:49 am
Localização: Iconha - ES

Re: Motor Magnético

Mensagem por daniel.espadeti »

Eu nao estou supondo que vc faça uma bobina, e diga alacazam e pronto, começe a gerar energia, estou falando de usar o magnetismo, para isso. se dar pra tirar energia da agua, vento, sol,vapor , do carvão e tantos outros meios, porque não da para tirar do magnetismo. veja este video
e uma montagem tambem ?

http://www.mundogump.com.br/energia-gra ... magnetico/

comentem.
ATT
daniel


CésarSalgado
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 119
Registado: terça abr 12, 2011 11:45 am

Re: Motor Magnético

Mensagem por CésarSalgado »

Se fosse assim tão simples porque que se gasta tanto dinheiro em energia eólica e solar (e outras)?
Este assunto já foi muito discutido aqui neste forum e nunca ninguém conseguiu provar até agora que tal motor é possível. O que há é vídeos no youtube com motores que nuca ninguem viu a funcionarem autonomamente. :(

Mas já que comprou os imans tente o Sr também e tire a sua próprias conclusões quem sabe não terá uma surpresa. ;)

Avatar do Utilizador

daniel.espadeti
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: terça jun 01, 2010 1:49 am
Localização: Iconha - ES

Re: Motor Magnético

Mensagem por daniel.espadeti »

CésarSalgado Escreveu:Se fosse assim tão simples porque que se gasta tanto dinheiro em energia eólica e solar (e outras)?
Este assunto já foi muito discutido aqui neste forum e nunca ninguém conseguiu provar até agora que tal motor é possível. O que há é vídeos no youtube com motores que nuca ninguem viu a funcionarem autonomamente. :(

Mas já que comprou os imans tente o Sr também e tire a sua próprias conclusões quem sabe não terá uma surpresa. ;)
Eu comprei os imã mais não especificamente para isso, eu irie fazer um gerador com eles, mais nada impede alguns testes.
rsrrsrsrs.

Avatar do Utilizador

visitante1
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3322
Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
Localização: Região norte

Re: Motor Magnético

Mensagem por visitante1 »

Pahh!! eu gostei da parte da "martelada" inicial que o dito cientista deu para começar a funcionar, eu proprio ja tive que utilizar essa técnica para por cenas a funcionar... nesse aspeto começa bem porque utiliza metodos familiares...

Força nisso vai ter pernas para andar.
Nao se esqueça de por um video para todos vermos quando estiver a funcionar...
Caso corra menos bem, ter um martelo a mão sera boa ideia.
cumprimentos
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E


PauloHudson
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: quinta ago 16, 2012 12:15 pm

Re: Motor Magnético

Mensagem por PauloHudson »

Alguma novidade? tambem tenho interesse no assunto, to pensando em comprar os imãs.


blowme
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: segunda jul 15, 2013 1:15 am

Re: Motor Magnético

Mensagem por blowme »

pessoal, depois de ver isto acham mesmo que e impossivel??
obviamente que isto é em escala pequena

Link

Link


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: Motor Magnético

Mensagem por Aless »

blowme Escreveu:pessoal, depois de ver isto acham mesmo que e impossivel??
obviamente que isto é em escala pequena
Mais vale estudar um pouco de Física que se fiar em fantasias da internet.
Porque aparecer em algum vídeo não prova coisa alguma.
Aliás, quem acreditou nos videos anteriores, tambem há de acreditar que é possível levitar:



Link


Jose Salgueiro
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 38
Registado: domingo ago 18, 2013 8:25 pm

Re: Motor Magnético

Mensagem por Jose Salgueiro »

Eu agora que vi, acredito....


mafgod
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 226
Registado: segunda nov 13, 2006 6:23 pm

Re: Motor Magnético

Mensagem por mafgod »

De fato...que tenha conhecimento, as leis da física ainda não foram alteradas....

Mas.... nada impede usar imans para dar um impulso inicial e auxiliar um gerador eólico.
Ou seja, o problema de um gerador eólico é vencer o atrito com velocidades baixas do vento...
Se usássemos imans que auxiliassem a dar um pequeno impulso, mas o suficiente, para por as pás a rodar, este começaria a rodar com velocidades mais baixas do vento e eventualmente até aguentar-se por mais tempo...

Fará sentido o que disse acima?


Jose Salgueiro
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 38
Registado: domingo ago 18, 2013 8:25 pm

Re: Motor Magnético

Mensagem por Jose Salgueiro »

Voltando um pouco a trás, dar marteladas para a coisa andar ou funcionar, é mais dos portugueses…. :lol: :lol: :lol:
Mas que existe, existe….só que andamos todos dentro de um cubo, limitados pelos interesses de alguns como cordeiros, caminhando para a matança, conformados com a nossa própria existência….
Porque quem descobre ou inventa maneira de realizar energia ilimitada não promove e partilha esse conhecimento com a humanidade? Querem ficar todos ricos…
Mas não dá, estamos dentro do cubo….. :lol: :lol: :lol:
Serão sempre e todos assimilados pelo sistema, enquanto houverem recursos energéticos disponíveis para vender aos cordeiros e dar lucro…
A saída está em partilhar esses conhecimentos e começarem todos a construir para uso pessoal/familiar essas novas energias…
Não estou tão doido como este…mas quase…. :lol: :lol: :lol:
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... oYE98aEdAA

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”