Comprar uma mota eléctrica: Dúvidas e Questões existenciais

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
Axe
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda out 18, 2010 8:11 pm

Comprar uma mota eléctrica: Dúvidas e Questões existenciais

Mensagem por Axe »

boas,

sou novato no assunto, mas ando bastante interessado em adquirir uma mota eléctrica para as habituais deslocações diárias de casa-trabalho-casa.

como moro numa zona pouco acidentada e faço apenas cerca de 10 a 15 km por dia em percurso maioritariamente citadino para ir e vir do trabalho, não pretendo adquirir uma mota demasiado potente (ou seja, demasiadamente cara). depois de uma pequena pesquisa pela net, deparei-me com este modelo que considero bastante atractivo:

Imagem

reparei igualmente que o mesmo modelo está a ser vendido por diversos distribuidores em portugal e sob nomes diferentes, o que me tem dificultado a tarefa de comparação de preços. também já dei conta que estas motas são de fabrico chinês, o que me deixou um tanto ao quanto apreensivo, mas a verdade é que das poucas críticas que tive oportunidade de ler nenhuma se queixava de grandes problemas relacionados com esse aspecto.

até agora, os distribuidores que já encontrei, pela net, são:

* by. eco: bee 3000w -> €1.720.000 (julgo que s/iva) http://www.by-eco.com/catalogo.php?acca ... 1&idsub=17
* ecoglady: ecorider 3000w -> €2.295.000 (c/iva) http://www.ecoglady.com/produtos/ecorider.html
* eco critério: ecoway v3000 -> não sei preço mas v2000 custa 1.764.000 (não sei se é com ou s/iva) http://www.ecocriterio.pt/produtos.html
* veiculos ecologicos de maria jose da silva santos: v3000 -> 2.388.000 (c/iva) http://veiculosecologicos.webs.com/mota ... svenda.htm
* sw energy: sw victoria -> €2.475.000 (c/iva) http://www.swenergy.pt/