Empresas de Recolha de Oleo Alimentar Usado

Local onde se pode discutir de tudo um pouco acerca do biodiesel.
Responder

Autor do tópico
tfmvieira20
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: terça mar 22, 2016 11:54 pm

Empresas de Recolha de Oleo Alimentar Usado

Mensagem por tfmvieira20 »

Alguem sabe quais são as empresas que fazem a recolha do Óleo usado nas diferentes regiões do País (Portugal)? Alguém deste forum está a trabalhar numa empresa de recolha? O que é necessário para criar uma empresas de recolha de todo o tipo de residuos recicláveis? Para quem tem uma empresa de Ambiente e Eficiência Energética, é mais fácil conseguir fazer recolha e produção de biodiesel e outros produtos derivados dos resíduos do processo de produção?.


Quintas2
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1002
Registado: terça mar 03, 2015 4:11 pm

Re: Empresas de Recolha de Oleo Alimentar Usado

Mensagem por Quintas2 »

Nas FAQ's sobre óleos usados da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) (Pergunta 39 no link: http://www.apambiente.pt/_zdata/Politic ... t_2015.pdf) tens um link para o SIRAPA (http://sirapa.apambiente.pt/SIRAPA_Lice ... arLER.aspx). Aí, carregas em Selecionar Códigos LER, marcas o quadrado do código 20 e carregas em associar. Removes, na cruz, todos os códigos menos os que te interessam (o 200125 e talvez o 200126) e fazes Pesquisar.

Surge-te uma lista com a empresas para todo o país. Nota que podes no início do processo selecionar um concelho em particular.

Respostas às outras questões também encontras nas FAQ's/páginas da net acima indicadas.
Cumprimentos,
Quintas2

Responder

Voltar para “BioDiesel”