Inversor Solarmax 4000 SP - Grid Over Voltage

Responder

Autor do tópico
pacenik
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: terça dez 13, 2011 1:44 pm

Inversor Solarmax 4000 SP - Grid Over Voltage

Mensagem por pacenik »

Boa tarde comunidade,

Tenho uma instalação para venda de energia à rede com a tarifa bonificada à cerca de 12 anos, tinha um inversor da solarmax 4200s este avariou no último mês e a empresa que me fez a instalação já não existe...
Contactei assim a solarmax que me informou que o o representante oficial para a solarmax em Portugal era HQsol situado em Itália. Entrei em contacto com eles e fizeram me um orçamento para um solarmax 4000sp sendo que expliquei que o inversor não podia ter a potencia nominal superior a 3,68KW. Eles enviaram me o inversor limitado tal como tinha solicitado.

Após a instalação do inversor este desliga-se cada 5 min uma vez o PAC atinge 1240w só produzindo uma media de 10kw/ dia VS 20kw dia do meu antigo inversor e aparece uma mensagem a dizer "Grid over voltage" entrei em contacto com eles e pediram me para alterar uns parametros, o que melhorou um bocadinho.. agora desliga-se quando o PAC atinge 1940w.. pediram me agora para entrar em contacto com a EDP.. Já alguem teve este tipo de problema?

Uma vez que estes representantes não tem nenhuma loja fisica em PT ninguem pode deslocar-se as minhas instalações o que torna o processo bastante complidado... alguem com um problema precedido?

Muito obrigado

Avatar do Utilizador

rato
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 31
Registado: sábado abr 29, 2006 5:47 am
Localização: Fig. da Foz

Re: Inversor Solarmax 4000 SP - Grid Over Voltage

Mensagem por rato »

Boa noite, tenho um solarmax 4200s e preciso de modificar um valor, alguém pode ajudar a desbloquear o maxtalkpro.
O meu obrigado.
Rato

Responder

Voltar para “Energia Solar”