Solarimpact - Desilusão com pós venda
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
É a única maneira de manter os custos baixos, e assim também podem responder logo a dúvidas técnicas e da instalação. Descurar as avarias (inevitabilidade em qualquer material, especialmente quando se instala muitos) durante muito tempo é que pode resultar em má imagem da empresa por causa de um ou dois casos isolados.
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
Mas não percebo é que tem pessoal administrativo, é ligamos para lá no horário de expediente e ninguém atende
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
15 dias para responder a uma questão? Eu acho demasiado.
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
Dizem que estão á espera de autorização do fabricante para substituir o inversor em garantiawarrior.1977 Escreveu: ↑domingo mai 26, 2019 11:13 pm 15 dias para responder a uma questão? Eu acho demasiado.
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
Liguei novamente para a solarimpact, faz hoje uma semana que os contactei pela ultima vez.
Quem atendeu não sabe de nada, a pessoa com que falo esta num telhado a fazer a instalação..
Gostava de saber era os prazos legais, numa qualquer worten temos 30 dias para pedir o reembolsos ou troca por um artigo novo. Nestes casos que têm de ir a casa desmontar o equipamento como é que isso funciona?
Quem atendeu não sabe de nada, a pessoa com que falo esta num telhado a fazer a instalação..
Gostava de saber era os prazos legais, numa qualquer worten temos 30 dias para pedir o reembolsos ou troca por um artigo novo. Nestes casos que têm de ir a casa desmontar o equipamento como é que isso funciona?
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
Ontem telefonei, atenderam do escritorio ficaram com o recado e o dia passou e nada de feedback.
Hoje voltei a ligar, do escritório ninguém atende.. Ligo apra o telemóvel, atende o técnico que estava num telhado
e perto da minha casa, diz que vai no final do dia a minha casa recolher o inversor para fazer uns testes..
Já não podiam ter feito isso? faz hoje 15 dias que o inversor não trabalha.
Se soubesse o que sei hoje tinha metido micro inversores, ao menos 1 podia avariar e tinha os outros a funcionar..
Hoje voltei a ligar, do escritório ninguém atende.. Ligo apra o telemóvel, atende o técnico que estava num telhado
e perto da minha casa, diz que vai no final do dia a minha casa recolher o inversor para fazer uns testes..
Já não podiam ter feito isso? faz hoje 15 dias que o inversor não trabalha.
Se soubesse o que sei hoje tinha metido micro inversores, ao menos 1 podia avariar e tinha os outros a funcionar..
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
Eu até me estava a referir ao meu caso.Biod Escreveu: ↑segunda mai 27, 2019 8:15 amDizem que estão á espera de autorização do fabricante para substituir o inversor em garantiawarrior.1977 Escreveu: ↑domingo mai 26, 2019 11:13 pm 15 dias para responder a uma questão? Eu acho demasiado.
Até para venda, só para tirar uma dúvida, mais de 15 dias. Se é assim para vender imagino para assistir.....
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
não sendo eu a ligar nunca tenho feedback.
Já vai fazer 3 semanas quinta feira
No Facebook da solarimpact apareceu tb uma cliente a queixar do mesmo, semanas para responder a orçamento e para o pós venda a mesma coisa
Já vai fazer 3 semanas quinta feira
No Facebook da solarimpact apareceu tb uma cliente a queixar do mesmo, semanas para responder a orçamento e para o pós venda a mesma coisa
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
Falei novamente ao telefone, o fabricante ainda não deu feedback.
A solarimpact está com o meu inversor em posse deles, e não sabem quando vão ter isto resolvido e quando tiverem novidades que me ligam..
Sinceramente estou a perder a paciencia e tou a ver que tenho ir para o centro de arbitragem do consumo.
Mais vale comprar equipamento no estrangeiro a preço mais barato do que afinal acreditar que comprar num instalador português há assistencia, há garantias..
A solarimpact está com o meu inversor em posse deles, e não sabem quando vão ter isto resolvido e quando tiverem novidades que me ligam..
Sinceramente estou a perder a paciencia e tou a ver que tenho ir para o centro de arbitragem do consumo.
Mais vale comprar equipamento no estrangeiro a preço mais barato do que afinal acreditar que comprar num instalador português há assistencia, há garantias..
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
Efectivamente, com este relato estou a ver que é isso mesmo! :OBiod Escreveu: (...)
Mais vale comprar equipamento no estrangeiro a preço mais barato do que afinal acreditar que comprar num instalador português há assistencia, há garantias..
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
Mais uma vez a tentar ligar para a empresa e ninguém atende.
Desta vez devolveram-me a chamada, falei com uma sra e pedi o contacto do dono da solarimpact, mas
a sra disse "mas o seu assunto já está resolvido, o técnico levou hoje o inversor para ser substituido"
Mais uma vez falha a comunicação, todas as semanas falo com o técnico e todas as semanas a resposta é sempre não sei,
não sabe, não faz ideia... e nunca me dão feeback de nada. Ainda ontem (quarta feira) falei com ele..
Custava muito terem telefonado, enviado mail a dizer que o equipamento vai ser substituido?
Disse que técnico vai hoje a minha casa mas ninguém avisou de nada, acham normal???
Tinha enviado logo de manha um msensagem ao dono da solarimpact pelo FB, nunca tinha falado com ele mas ele já sabia do meu caso e já sabia que ontem a Solax autorizou a troca do aparelho. Terá sido coincidencia ter colocado o meu caso ontem na pagina FB da empresa?
Desta vez devolveram-me a chamada, falei com uma sra e pedi o contacto do dono da solarimpact, mas
a sra disse "mas o seu assunto já está resolvido, o técnico levou hoje o inversor para ser substituido"
Mais uma vez falha a comunicação, todas as semanas falo com o técnico e todas as semanas a resposta é sempre não sei,
não sabe, não faz ideia... e nunca me dão feeback de nada. Ainda ontem (quarta feira) falei com ele..
Custava muito terem telefonado, enviado mail a dizer que o equipamento vai ser substituido?
Disse que técnico vai hoje a minha casa mas ninguém avisou de nada, acham normal???
Tinha enviado logo de manha um msensagem ao dono da solarimpact pelo FB, nunca tinha falado com ele mas ele já sabia do meu caso e já sabia que ontem a Solax autorizou a troca do aparelho. Terá sido coincidencia ter colocado o meu caso ontem na pagina FB da empresa?
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Autor do tópico - Membro Silver
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
Como eu previa, o facto de eu ter ido ao fb reportar este caso á pagina deles fez isto mexer.
Falei com o técnico, o tom de voz estava diferente e mencionou mesmo o que eu fui escrever para FB.. o que eu entendia por pós venda, o que queria que eles fizesse de diferente.
Eu: Para começar reportei este problema em julho de 2018, sempre que isto acontecia enviava um sms a informar. Só uma vez me ligaram a dizer que não viam anda no log de erros e nos testes que remotamente fizeram..
Dizem para actualizar o firmware e quando correu mal dizem que fabricante não dá garantia de falhas nas actualizações
Ele : Não foi isso que eu disse, disse que precisava fazer uns testes ao inversor
Ele: Além disso eu não reportei ao fabricante o que você andou a fazer ao inversor
Eu: Eu? O facto de ter actualizado o firmware?
Ele: Não, Ter andado a ligar e desligar o inversor. Isso causa picos de corrente e como você sabe estraga os equipamentos electronicos.
Eu: Então o inversor deixa de funcionar num dia de sol ás 14h, não recupera sozinho e eu fazia o quê? Iam lá de proposito a minha casa por o aparelho a funcionar???
Eu: Além disso as respostas de sempre que não sabiam quando resolviam o problema, não sabiam quando o fabricante iria responder, não sabiam quando iam receber mais solax 1.5 e nem davam prazos.
Eu preferia que me dizessem que isto ia demorar no maximo 1 mês e eu não estava aqui sempre sem nenhum espectativa de resolução.
Ele: ah eu não digo prazos porque se dissesse que ia demorar um mês muitos clienets subiam pelas paredes.
Eu: Mas não é assim que devem fazer, tem saber gerir as expectativas e não dar respostas evasivas.
Falei com o técnico, o tom de voz estava diferente e mencionou mesmo o que eu fui escrever para FB.. o que eu entendia por pós venda, o que queria que eles fizesse de diferente.
Eu: Para começar reportei este problema em julho de 2018, sempre que isto acontecia enviava um sms a informar. Só uma vez me ligaram a dizer que não viam anda no log de erros e nos testes que remotamente fizeram..
Dizem para actualizar o firmware e quando correu mal dizem que fabricante não dá garantia de falhas nas actualizações
Ele : Não foi isso que eu disse, disse que precisava fazer uns testes ao inversor
Ele: Além disso eu não reportei ao fabricante o que você andou a fazer ao inversor
Eu: Eu? O facto de ter actualizado o firmware?
Ele: Não, Ter andado a ligar e desligar o inversor. Isso causa picos de corrente e como você sabe estraga os equipamentos electronicos.
Eu: Então o inversor deixa de funcionar num dia de sol ás 14h, não recupera sozinho e eu fazia o quê? Iam lá de proposito a minha casa por o aparelho a funcionar???
Eu: Além disso as respostas de sempre que não sabiam quando resolviam o problema, não sabiam quando o fabricante iria responder, não sabiam quando iam receber mais solax 1.5 e nem davam prazos.
Eu preferia que me dizessem que isto ia demorar no maximo 1 mês e eu não estava aqui sempre sem nenhum espectativa de resolução.
Ele: ah eu não digo prazos porque se dissesse que ia demorar um mês muitos clienets subiam pelas paredes.
Eu: Mas não é assim que devem fazer, tem saber gerir as expectativas e não dar respostas evasivas.
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
Está bonito, está... :O
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Autor do tópico - Membro Silver
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
já está a funcionar!!
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
O que o Facebook consegue..
Parabéns.
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- Membro Silver
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
E agora a noite, já foi substituído
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
Caramba que odisseia...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
Sempre ouvi dizer, que uma empresa ou um serviço só se pode classificar como bom ou mau após haver um problema... porque até lá é tudo um mar de rosas.
Eu nas costas dos outros vejo as minhas.
Eu nas costas dos outros vejo as minhas.
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Autor do tópico - Membro Silver
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
no Facebook está outra cliente ainda por cima no Algarve com um sistema autônomo com baterias que deixou de funcionar e está há 2 meses com tudo parado e com o mesmo problema que tive , ou seja, não respondem etc
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Re: Solarimpact - Desilusão com pós venda
Ui, sempre a melhorar...