Novo Membro

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
Eira
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: domingo out 03, 2021 8:29 am

Novo Membro

Mensagem por Eira »

Boas pessoas.

Aqui está um transmontano ( Pedro) residente na margem Sul ( corroios) que sempre teve preocupações ambientais.
Moro num apartamento e ultimamente tenho pensado em instalar uma forma de aproveitar alguma energia da natureza.
Sou um pensador que ás vezes pensa demais. Em 2007 pensei que seria possivel ter um negócio na area das energias renováveis mas era utopico e talvez hoje ainda o seja. A ideia era fazer remodelação de telhados de forma gratuita mas a energia produzida seria para venda.
Bom agora com os pés na terra quero agradecer por existirem. Desconhecia por completo este grupo e tive somente conhecimento, ontem, através do Roberto Jorge.
Não percebo nada de nada.
Gostava de não desistir da ideia que tenho pois ja tive muita esperança e também muita desesperança.
Obrigado

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Novo Membro

Mensagem por serges »

Eira Escreveu:Boas pessoas.

Aqui está um transmontano ( Pedro) residente na margem Sul ( corroios) que sempre teve preocupações ambientais.
Moro num apartamento e ultimamente tenho pensado em instalar uma forma de aproveitar alguma energia da natureza.
Sou um pensador que ás vezes pensa demais. Em 2007 pensei que seria possivel ter um negócio na area das energias renováveis mas era utopico e talvez hoje ainda o seja. A ideia era fazer remodelação de telhados de forma gratuita mas a energia produzida seria para venda.
Bom agora com os pés na terra quero agradecer por existirem. Desconhecia por completo este grupo e tive somente conhecimento, ontem, através do Roberto Jorge.
Não percebo nada de nada.
Gostava de não desistir da ideia que tenho pois ja tive muita esperança e também muita desesperança.
Obrigado
Muito bem vinda...

O homem pensa e o mundo pula e avança

Bem vindo. Participa por cá e por favor partilha essa ideia e procura e investiga o que aqui se fez e faz.

Muito obrigado

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Apresentações”