Questionário - Caracterização da experiência de utilização de veículos elétricos.

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
LouDi_97
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: terça jan 12, 2021 6:55 pm

Questionário - Caracterização da experiência de utilização de veículos elétricos.

Mensagem por LouDi_97 »

Bom dia caros entusiastas da mobilidade elétrica!
Sei que já tinha publicado anteriormente o meu questionário. No entanto, quem não respondeu e puder tirar 2 minutinhos do seu dia para contribuir para este estudo ficaria imensamente grato!
Sou aluno da Católica Porto Business School e, neste momento, estou a realizar a minha dissertação final de Mestrado. Desta forma, peço a quem puder despender de 2 minutos do vosso dia, a responder ao questionário disponibilizado a partir do link partilhado nesta publicação.
O objetivo desta investigação prende-se com a perceção da experiência dos atuais utilizadores de veículos elétricos para o desenvolvimento e aprimoramento do produto baseando-se na opinião real e prática do consumidor.
Desta forma, o questionário destina-se apenas e exclusivamente a consumidores que detenham pelo menos um carro 100% elétrico (designado como battery electric vehicle [BEV]).
As respostas obtidas são totalmente anónimas e serão apenas submetidas a análise estatística para efeitos académicos.
Agradeço, desde já, a contribuição!
Link: https://forms.gle/xezKpe63WJj9qKkD6

Responder

Voltar para “Apresentações”