Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
pfelgueiras
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registado: domingo jul 12, 2020 1:18 am

Apresentação

Mensagem por pfelgueiras »

Olá a todos!

O meu nome é Pedro, sou estudante de medicina e vivo actualmente na madeira.

Comecei a interessar-me por carros eléctricos com a tesla e agora com a necessidade de substituir um carro cá na família estou a investigar mais acerca de carros eléctricos e vim cá bater.

Espero conseguir aprender muito com as vossas experiências e também partilhar algumas!

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Apresentação

Mensagem por Volt »

Bem-vindo.

Eu tenho um Model X. Quando experimentei um Model S pela primeira vez, adorei. Depois, planeei ter um. Mas quando a Tesla chegou a Portugal, resolvi antes testar um X, que era novidade e, logo ali, percebi e disse-o, que era o melhor carro que já tinha experimentado. Na altura nem pensava que um dia iria buscar um. É um carro de sonho. Entretanto, chegou também o Model 3 à Europa, um modelo mais acessível que os anteriores, modernizado e revolucionário. Para quem pretende um carro de uma destas gamas, um Tesla é uma aventura. É a aventura certa. :-). Se precisares de algo, diz.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4089
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Localização: Ilha da Madeira

Re: Apresentação

Mensagem por MRider »

pfelgueiras Escreveu: domingo jul 12, 2020 1:28 am Olá a todos!

O meu nome é Pedro, sou estudante de medicina e vivo actualmente na madeira.

Comecei a interessar-me por carros eléctricos com a tesla e agora com a necessidade de substituir um carro cá na família estou a investigar mais acerca de carros eléctricos e vim cá bater.

Espero conseguir aprender muito com as vossas experiências e também partilhar algumas!
Bem vindo "vizinho"

Infelizmente se o teu objetivo é adquirir um Tesla tens de ter em conta que não existe assistência oficial na Madeira . Se tiveres um problema que não possa ser resolvido na Madeira tens de enviar o carro para o Continente. Ainda a dias um Tesla x teve um toque numa falcon door e a Tesla não envia pra Madeira as peças nessessarias.
Tens outras marcas de VE que tem assistência na Madeira o que poupa muitas dores de cabeça.

Ps: Já visitou o grupo veículos elétricos Madeira no Facebook ?
Live long and prosper!


Autor do tópico
pfelgueiras
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registado: domingo jul 12, 2020 1:18 am

Re: Apresentação

Mensagem por pfelgueiras »

MRider Escreveu: domingo jul 12, 2020 8:37 am
pfelgueiras Escreveu: domingo jul 12, 2020 1:28 am Olá a todos!

O meu nome é Pedro, sou estudante de medicina e vivo actualmente na madeira.

Comecei a interessar-me por carros eléctricos com a tesla e agora com a necessidade de substituir um carro cá na família estou a investigar mais acerca de carros eléctricos e vim cá bater.

Espero conseguir aprender muito com as vossas experiências e também partilhar algumas!
Bem vindo "vizinho"

Infelizmente se o teu objetivo é adquirir um Tesla tens de ter em conta que não existe assistência oficial na Madeira . Se tiveres um problema que não possa ser resolvido na Madeira tens de enviar o carro para o Continente. Ainda a dias um Tesla x teve um toque numa falcon door e a Tesla não envia pra Madeira as peças nessessarias.
Tens outras marcas de VE que tem assistência na Madeira o que poupa muitas dores de cabeça.

Ps: Já visitou o grupo veículos elétricos Madeira no Facebook ?
Olá "vizinho" ahaha
Comecei a interessar-me pelos teslas mas a carteira não permite um tesla ( pelo menos para já :D ) mas foi a maneira de ganhar um bichinho pelos carros eletricos. Neste momento a escolha deve recair por um zoe

Já sou membro desse grupo ! Obrigado!!


Autor do tópico
pfelgueiras
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registado: domingo jul 12, 2020 1:18 am

Re: Apresentação

Mensagem por pfelgueiras »

Volt Escreveu: domingo jul 12, 2020 2:44 am Bem-vindo.

Eu tenho um Model X. Quando experimentei um Model S pela primeira vez, adorei. Depois, planeei ter um. Mas quando a Tesla chegou a Portugal, resolvi antes testar um X, que era novidade e, logo ali, percebi e disse-o, que era o melhor carro que já tinha experimentado. Na altura nem pensava que um dia iria buscar um. É um carro de sonho. Entretanto, chegou também o Model 3 à Europa, um modelo mais acessível que os anteriores, modernizado e revolucionário. Para quem pretende um carro de uma destas gamas, um Tesla é uma aventura. É a aventura certa. :-). Se precisares de algo, diz.
Neste momento a aventura será comprar um carro eletrico ahaha mas se dentro de uns bons anos tiver possibilidade de comprar um tesla pode apostar que não a deixo passar ahaha
Obrigado!

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16144
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Apresentação

Mensagem por serges »

Bem vindo

Participe por cá e leia muito as opiniões dos utilizadores…

Força e muita sorte!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Apresentações”