Nova experiencia "Tentar retirar Cheiros"

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
Puto_Maluco
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registado: sábado set 16, 2006 1:00 pm

Nova experiencia "Tentar retirar Cheiros"

Mensagem por Puto_Maluco »

hoje estava a fazer a mistura para a minha honda cr 250 e lembrei-me em colocar o oleo de 2t com cheiro especifico para ver se conseguia eliminar os cheiro a fritos. a ideia até deu resultado pus apenas 1/2 litro de oleo e notou muito menos cheiro a fritos. agora a parte pior da historia este oleo é muito caro. cumprimentos a todos.
Anda Cá que eu não te Aleijo!!


manuelcar
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2658
Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm

Mensagem por manuelcar »

esta ideia até é engraçada... existem aromatizantes alimentares em base alcool ou gordura. duas ou 3 gotas num depósito e passamos a cheirar a baunilha ou morango eu, por mim, desde que não cheire a gasoleo....

Avatar do Utilizador

hynek
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2135
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
Localização: Viseu

Mensagem por hynek »

vamos fazer um campeonato de quem consegue pôr o seu popó cheirar melhor
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net


manuelcar
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2658
Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm

Mensagem por manuelcar »

com uma electrovalvula de 3 vias podes cheirar a patanisca antes do almoço, e a café e charuto cubano depois


Fry
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2382
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
Localização: Algures por aí...

Mensagem por Fry »

se colocarem uma tampa de essencia de limão no depósito vão notar que já não cheira a fritos
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4


BioAddicted
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 35
Registado: segunda jul 10, 2006 11:38 am

Mensagem por BioAddicted »

hum??!

tampa de essencia de limão?? lol
BioPOWER

Avatar do Utilizador

sergio ferraz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 492
Registado: segunda jan 19, 2009 4:50 pm
Localização: albufeira algarve

Re: Nova experiencia "Tentar retirar Cheiros"

Mensagem por sergio ferraz »

meteste oleo no carro certo?
mas n precisas de por 0,5l mete menos!
e na mota ja levou algum ovd com gasolina?
Tomando porpoções quase religiosas a instituição monetária estabelecida existe como uma das formas mais incontestadas de fé que existe.


Bruno Troy
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 82
Registado: quinta fev 04, 2010 2:10 pm

Re: Nova experiencia "Tentar retirar Cheiros"

Mensagem por Bruno Troy »

fry Escreveu:se colocarem uma tampa de essencia de limão no depósito vão notar que já não cheira a fritos



onde compras-te ? e qual quantidade se deve meter em 10 lts ? podes dizer a marca daquilo que compraste para exprimentar.


visitante
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1639
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Re: Nova experiencia "Tentar retirar Cheiros"

Mensagem por visitante »

vivam...
bruno troy Escreveu:
fry Escreveu:se colocarem uma tampa de essencia de limão no depósito vão notar que já não cheira a fritos



onde compras-te ? e qual quantidade se deve meter em 10 lts ? podes dizer a marca daquilo que compraste para exprimentar.
óh "troll" não reparáste que o fry tava a brincar ?..

vou-te confidenciar um "segredo"..mas não contes a mais ninguém.. ..combinado ?..
só te vou contar a ti porque tu de facto percebes do assunto á brava e já aprendi muito com o que tentas ensinar ao pessoal..
o melhor método para neutralizar o cheiro a frituras no escape quando se utiliza ov ou ovu é adicionar 1/2 litro de lixivia neoblanc (tou a arriscar com a publicidade a uma marca..mas tu mereces) e duas tampas de amaciador para máquinas de lavar roupa (sabão marselha é o melhor de todos)..além do factor do cheiro o amaciador ainda amacia as valvulas de escape fazendo com que assim vedem melhor e ajudam á compressão..estas são as doses para cada 5 litros de ov ou ovu..

p.s.- eu até era pra te dar esta dica por pm..mas tou sem saldo no telemovel..

abraços
[***************]


Bruno Troy
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 82
Registado: quinta fev 04, 2010 2:10 pm

Re: Nova experiencia "Tentar retirar Cheiros"

Mensagem por Bruno Troy »

[***************] Escreveu:vivam...
bruno troy Escreveu:
fry Escreveu:se colocarem uma tampa de essencia de limão no depósito vão notar que já não cheira a fritos



onde compras-te ? e qual quantidade se deve meter em 10 lts ? podes dizer a marca daquilo que compraste para exprimentar.
óh "troll" não reparáste que o fry tava a brincar ?..

vou-te confidenciar um "segredo"..mas não contes a mais ninguém.. ..combinado ?..
só te vou contar a ti porque tu de facto percebes do assunto á brava e já aprendi muito com o que tentas ensinar ao pessoal..
o melhor método para neutralizar o cheiro a frituras no escape quando se utiliza ov ou ovu é adicionar 1/2 litro de lixivia neoblanc (tou a arriscar com a publicidade a uma marca..mas tu mereces) e duas tampas de amaciador para máquinas de lavar roupa (sabão marselha é o melhor de todos)..além do factor do cheiro o amaciador ainda amacia as valvulas de escape fazendo com que assim vedem melhor e ajudam á compressão..estas são as doses para cada 5 litros de ov ou ovu..

p.s.- eu até era pra te dar esta dica por pm..mas tou sem saldo no telemovel..

abraços
[***************]


agora es tu que estas na brincdeira ............
a lixivia e o amaciador nao se misturam com oleo muito menos meter assim no deposito
lololololo

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Nova experiencia "Tentar retirar Cheiros"

Mensagem por Luciano Kaefer »

seria interessante os intervenientes focarem no objetivo do tópico, deixando de lado eventuais diferenças. sabemos bem onde isso acaba, por isso o pedido para centrarem o debate no objetivo direto.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.


Bruno Troy
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 82
Registado: quinta fev 04, 2010 2:10 pm

Re: Nova experiencia "Tentar retirar Cheiros"

Mensagem por Bruno Troy »

luciano kaefer Escreveu:seria interessante os intervenientes focarem no objetivo do tópico, deixando de lado eventuais diferenças. sabemos bem onde isso acaba, por isso o pedido para centrarem o debate no objetivo direto.

eu ainda estou a espera da resposta do fry.
se tu me poderes ajudar agradeço, porque ha pessoas que nao aceitam as opinioes dos outros

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Nova experiencia "Tentar retirar Cheiros"

Mensagem por Luciano Kaefer »

caro bruno

se vires no perfil do fry, vais ver que ele não posta mais nada no forum à muito tempo. por ação voluntária, deixou de participar. lamentavelmente, vai ter que se valer da opinião dos "outros".
vejo com um pouco de apreensão suas alfinetadas. isso aqui não é uma guerra. é um forum de partilha do conhecimento.
gostaria que voltasse ao centro do tópico, pois se ele continuar pela vertente atual, terá que ser bloqueado, o que não gostaríamos de fazer.
leia com cuidado o artigo 1º do regulamento. é nele que os moderadores e administradores embasam suas decisões, além obvio, dos demais artigos.

sds

luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Avatar do Utilizador

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 902
Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
Localização: Marinha Grande

Re: Nova experiencia "Tentar retirar Cheiros"

Mensagem por Flamingo »

puto_maluco Escreveu:hoje estava a fazer a mistura para a minha honda cr 250 e lembrei-me em colocar o oleo de 2t com cheiro especifico para ver se conseguia eliminar os cheiro a fritos. a ideia até deu resultado pus apenas 1/2 litro de oleo e notou muito menos cheiro a fritos. agora a parte pior da historia este oleo é muito caro. cumprimentos a todos.
cheiro a fritos numa honda cr 250!?!???...
como é que isso cheira a fritos? isso é motor a diesel?

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”