Movimento Perpétuo

Energia Magnética / Perpétua
Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por Luciano Kaefer »

as ilações de que os moderadores são corporativos, não procede.
o bluesky já manifestava seus trabalhos nesse forum muito tempo antes de ser indicado moderador. especialmente no campo das energias convencionalmente não aceitas.
quando indiquei seu nome para compor a equipa desse forum, fiz porque acredito na multiplicidade de opiniões.
o forum novaenergia é um forum eclético, aberto à todas formas de energias alternativas. as que são comprovadas e as que ainda não são comprovadas.
temos por pilar, acolher todas as suas formas.
obviamente os seus autores ( inclusive o bluesky ) precisam conviver com as contestações dos céticos e daqueles que não acreditam em suas teses.

tudo normal, desde que o ambiente seja o da democracia, do respeito mutuo e da busca da evolução.

repito uma pergunta que fiz alguns tópicos atrás: quem de vós pode ter certeza de tudo que existe em forma de energia disponível no universo ?

já ouviram sobre energia elétrica wireless (sem fio) ? hoje eu duvidaria, mas o meu ceptcismo atual não veda meus olhos e ouvidos para uma outra pergunta: porque não ? lembram quando falavam a primeira vez de fax ? tá bom, isso é para os que tem mais de 40 anos...

este forum é aberto à todos, por isso não podemos permitir citações não condizentes com o respeito coletivo.
nesse caso, os meios justificam os fins. e além de regulamentos, possuimos moderadores que de forma voluntária, tratam de faze-lo cumprir.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.


RedRod
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 99
Registado: segunda jan 12, 2009 1:28 pm

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por RedRod »

luciano kaefer Escreveu:as ilações de que os moderadores são corporativos, não procede.
o bluesky já manifestava seus trabalhos nesse forum muito tempo antes de ser indicado moderador. especialmente no campo das energias convencionalmente não aceitas.
quando indiquei seu nome para compor a equipa desse forum, fiz porque acredito na multiplicidade de opiniões.
o forum novaenergia é um forum eclético, aberto à todas formas de energias alternativas. as que são comprovadas e as que ainda não são comprovadas.
temos por pilar, acolher todas as suas formas.
obviamente os seus autores ( inclusive o bluesky ) precisam conviver com as contestações dos céticos e daqueles que não acreditam em suas teses.

tudo normal, desde que o ambiente seja o da democracia, do respeito mutuo e da busca da evolução.

repito uma pergunta que fiz alguns tópicos atrás: quem de vós pode ter certeza de tudo que existe em forma de energia disponível no universo ?

já ouviram sobre energia elétrica wireless (sem fio) ? hoje eu duvidaria, mas o meu ceptcismo atual não veda meus olhos e ouvidos para uma outra pergunta: porque não ? lembram quando falavam a primeira vez de fax ? tá bom, isso é para os que tem mais de 40 anos...

este forum é aberto à todos, por isso não podemos permitir citações não condizentes com o respeito coletivo.
nesse caso, os meios justificam os fins. e além de regulamentos, possuimos moderadores que de forma voluntária, tratam de faze-lo cumprir.
uma forma de energia só o é depois de estar funcional até lá é forma de energia imaginária que é como se devia chamar este tópico até alguém fazer alguma coisa que funciona só para que o fórum seja querente e não levar novatos a pensar que algo que não existe está a ser realmente utilizado. motores magnéticos só existem em imaginação por isso até alguém conseguir um que funcione metam lá este tópico para não enganar os menos esclarecidos.

ps:ou então vou criar também um tópico sobre a curva para a direita ou mesmo o amplificador de ondas cerebrais para electricidade porque todos esses são tópicos de energias renováveis.

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por Bluesky »

a energia imaginária é tão importante como outra energia qualquer. mas enquanto a energia imaginaria faz mover as rodas da nossa abençoada imaginação, os motores magneticos fazem rodar polias e correias bem reais e materiais já à mais de cem anos.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


Wilson Simão
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registado: segunda jul 11, 2011 2:20 pm

Re:

Mensagem por Wilson Simão »

Bluesky Escreveu:
trabalho, competência ...
outra vez? bom, "arbeit macht frei" (o trabalho liberta), sabes o que isto era hynek? era o slogan inscrito nos portões de metal dos campos de concentração nazis. era mesmo a libertação. uma limpeza!
Precisa saber a época em que foi escrito.
Alias é uma frase bonita para figurar no portal de uma indústria, porem infeliz já que os significados "a que ficou exposta" foram pejorativos.

Avatar do Utilizador

mnunespt
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 780
Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por mnunespt »

Grandes desenterranços!!!!

Avatar do Utilizador

Nunoppinto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 53
Registado: sábado out 14, 2006 11:38 pm
Localização: Carnaxide

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por Nunoppinto »

Meu deus...Estou a ver um morto a mexer-se...só um topico para poder ressuscitar!!
Sou maluco mas nao sou doido...

Avatar do Utilizador

florindo marcelo lopez
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 76
Registado: domingo nov 11, 2007 11:57 am
Localização: brasil

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por florindo marcelo lopez »

esta discussao parece a uma que eu quase me envolvi a alguns dias atraz neste mesmo forum justamente com um entusiasta do motor magnetico
quando eu citei a primeira e a segunda leis

aquelas velhas que dizem q nada se cria nada se perde tudo se transforma, ou que atrito gera calor porem calor nao volta a ser atrito 100% .

JURO que meu desejo no fundo do coracao FOSSE que alguem encontre um motor nao poluente e de preferencia MOTO CONTINUO... ( hoje meu medico me deu a noticia que tenho de baixar peso e caminhar menos por conta do joelho) ou seja la vou eu andar de carro ou moto.. poluindo...


mas tenho certeza de uma coisa , se Jesus Cristo hoje viesse a terra e abrisse o mar vermelho a Midia nao deixaria de cobrir o evento e ninguem conseguiria esconder que isso aconteceu.....


logo imagino que mesmo com as teorias de conspiracao o dia que fizerem um motor MOTOCONTINUO a funcionar de verdade sem enganaçoes, ninguem ira conseguir abafar o assunto....


ate la , quem nao o fez nao deve reclamar de quem nao acredita.....
e quem nao acredita nao pode jogar pedras a quem sonha que esta chegando....


e vamos que vamos.
Energia limpa para todos os fins.


fpereirainventor
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 160
Registado: quarta out 07, 2009 11:54 pm

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por fpereirainventor »

(...) mas tenho certeza de uma coisa , se Jesus Cristo hoje viesse a terra e abrisse o mar vermelho a Midia nao deixaria de cobrir o evento e ninguem conseguiria esconder que isso aconteceu..... (...)

Desculpa, mas estou em desacordo absoluto contigo, os media só dariam cobertura se tivessem muito a ganhar. Como o risco seria muito grande o mais certo era Jesus ser internado, preferencialmente antes de qualquer milagre.

A democracia, o melhor dos sistemas politicos quanto mim, permite que, mesmo, os não invisuais não vejam. É bem possível, que se aparecer um milagroso motor continuo, durante alguns tempos a maior parte das pessoas (por via da formatação ou "consentimento" dos media (as pessoas já não pensam)) não o conseguissem ver.

Negar ver, entre outros, é um direito que assiste a qualquer democrata.

Cumprimentos verdes.
F.P.

Avatar do Utilizador

Alexandre C.
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 26
Registado: quinta mai 12, 2011 5:12 pm
Localização: São Paulo, Brazil

Re: Movimento Perpétuo

Mensagem por Alexandre C. »

RedRod Escreveu:
luciano kaefer Escreveu:já ouviram sobre energia elétrica wireless (sem fio) ?
A física está longe de seus estudos... Veja Tesla, eletricidade "wireless", energia para todos, em:
http://www.exatas.com/fisica/tesla.html.
Abraços.
SWIVELL

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”