vejo k temos técnico, tudo vai correr bem, pelo k t conheço sei k ela vai andar e não é pouco.romi Escreveu:o meu é de 100a, o problema dele é que à entrada meço 73v e à saída tanto media 73, como 68, como 58... agora arranjei um jeito que está a trabalhar, mas não está de confiança. estou à espera de um, visto que em stock não arranjo em nenhuma loja de electricidade, têm todas que mandar vir, e alguma com uns preços que nem digo nada...
em jeito de pequeno update:
já isolei todas os c.i. que estão por cima das celulas, que já estavam a ficar oxidados.
montei o 2º controlador, e optei por coloca-lo internamente. montei-lhe um cooler de fonte de alimentação de pc para o manter sempre fresquinho, que me gasta apenas 4wh, e tenho andado com ela sempre que posso. e como já lhe perdi um bocado "o amor" por me ter deixado apeado , é sempre a rasgar sem misericórdias.
fica a faltar o relé na ignição, para lhe desviar as tensões altas (obrigado pela dica o_volt), e o disjuntor novo para começar a bater 80 ou mais km por dia outra vez.
vamos ver...
eu tb vou pelo caminho do romi, já espero pela minha chinesa, não tem volta a dar, ja tem parte do pagamento e está em processo de fabrico. tb prevejo uma relação muito intensa, entre o monta e desmonta!!!
espero é ir a muitas concentrações de motas eléctricas,
conhecer a malta dos ev e viver com a menor dependência possível dos combustiveis fosseis;
ontem atestei o depósito de carro e foi a doer
já só penso em andar à electrões