paineis GOOSUN?

No fórum geral debatem-se temas sobre as energias renováveis e alternativeis que não se encaixem nos restantes sub fóruns.
Também serve para discutir formas de melhorar a eficiência energética.
Responder

Autor do tópico
olhodesol
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: segunda nov 23, 2009 11:54 am

paineis GOOSUN?

Mensagem por olhodesol »

eu gostava de saber se alguém tem conhecimento dos paineis goosun.
estou interessado em investir numa microprodução com estes paineis.

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: paineis GOOSUN?

Mensagem por mauri »

olhodesol Escreveu:eu gostava de saber se alguém tem conhecimento dos paineis goosun.
estou interessado em investir numa microprodução com estes paineis.
parece que não aparece ninguém para dar a dita informação.
dou um conselho que talvez já tenhas feito.
dirige-te directamente aos fornecedores dos painéis goosun e vê por ti as suas vantagens em relação aos outros. diria que seria óptimo ter a opinião de vários fornecedores e isso é um trabalho para ser feito directamente.
mesmo que aqui fosse dada qualquer informação seria muito informal, porque em todos os materiais há-os bons e maus. melhor do que ninguém será o fornecedor a dar-te a informação que desejas.
é fácil ver a morada e telefone para consultas de qualquer fornecedor.
sds!
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem


sergiopaz
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registado: sábado jan 15, 2011 5:10 pm
Localização: Aveiro

Re: paineis GOOSUN?

Mensagem por sergiopaz »

boas,
este tópico já tem algum tempo mas pareceu-me não haver necessidade de criar outro.

bem estou com a mesma duvida????? tenho um orçamento com estes módulos ( goosun)230wmono de fabrico português, e por sinal o mais barato, será que alguém já tem estes módulos instalados e poderá dar algum feedback?
sei que dão 10 anos de garantia ( como os martifer) mas só começaram a produzir desde 2008!!

com a crise do país, deveríamos acreditar no que é nacional, mas como ainda é algum investimento e de longa duração não sei se o negocio será bom.

outra opção que tenho são os módulos da (chinesa) trina solar, que neste momento será uma das maiores produtoras de módulos, a par da suntech.

a minha indecisão passa por estas duas uma vez que quero rentabilizar o mais rápido o investimento.

digam se estou errado, hoje em dia já não haverá assim tantas diferenças na construção de módulos, visto ser uma tecnologia sobejamente dominada.

ajudem-me por favor,

Avatar do Utilizador

Patalhetas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 552
Registado: domingo jul 12, 2009 2:10 pm
Localização: Albufeira

Re: paineis GOOSUN?

Mensagem por Patalhetas »

pois...parece que estes modulos estão em expanção, tenho uma proposta tambem e gostava de saber a vossa opinião.

alguem para um feedback !!
Nelson Patalhetas

www.micropatalhetas.tk

Responder

Voltar para “Geral”