Trotineta/scooter electrica

Responder

Autor do tópico
TekShockPT
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: segunda fev 06, 2017 9:26 pm

Trotineta/scooter electrica

Mensagem por TekShockPT »

Boa noite. Sou um novo membro do forum. Gosto muito da área da electrónica e tenho projecto em mente, mas precisava de ajuda.

Eu já tenho uma trotineta com motor 49cc :D . Eu originalmente peguei no chassi dela e modifiquei ao meu gosto, adaptando para o que queria.
No entanto..... Tenho também aqui peças, motor e baterias para fazer uma eléctrica, no entanto, não tenho chassi! :( A minha questão é se eu posso pegar em metal, fazer o próprio um chassi e poder andar com ela na estrada? Seria possível? O formato que me ia inspirar era o deste Site http://www.scrooser.pt/ Mas com rodas um pouco mais pequenas. :D

O que vocês com mais experiência me dizem?
Desde já um grande obrigado pela ajuda! :D


jmlflorencio
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1899
Registado: segunda jan 26, 2015 1:05 am

Re: Trotineta/scooter electrica

Mensagem por jmlflorencio »

Uma trotinete eléctrica é como uma bicicleta eléctrica. Pode andar na estrada desde que o motor tenha até 250W...


Autor do tópico
TekShockPT
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: segunda fev 06, 2017 9:26 pm

Re: Trotineta/scooter electrica

Mensagem por TekShockPT »

Muito obrigada me resposta jmlflorencio. O motor que tenho é de 800W será que passa? Mas em relação ao chassis? É possível fabricar um e não ter chatices?


jordison
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 279
Registado: domingo out 20, 2013 9:53 pm

Re: Trotineta/scooter electrica

Mensagem por jordison »

sem pedais para ajudar nas subidas acho melhor montares mesmo esse motor que já tens.
construires o chassis podes mais ou menos, depende quanto se parecer com uma motorizada,
nas fotos desse site reparei que tem matricula.
se tivesse pedais tavas +/- à vontade

Responder

Voltar para “Projectos V.E.”