vídeos sobre energia eterna

Energia Magnética / Perpétua
Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: vídeos sobre energia eterna

Mensagem por Bluesky »

o metodo cientifico preve mudanças no paradigma. lacunas na ciençia actual? sao tantas que nao saberia por onde começar, mas experimenta rever as leis da termodinamica se fores capaz...

olha l'a, porque nao experimentas uma receita milagrosa? tens medo que funcione?
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


root
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registado: terça jul 21, 2009 4:27 am

Re: vídeos sobre energia eterna

Mensagem por root »

bluesky Escreveu:...existem lacunas graves nos conceitos básicos da ciençia, incluindo alguns erros conceptuais que fazem toda a diferença no capitulo evolução ou estagnação tecnologica.
tu falavas das "graves lacunas nos conceitos básicos da ciência"...
bluesky Escreveu:lacunas na ciençia actual? sao tantas...
...que repentinamente se transformaram em simples "lacunas na ciência"?
é óbvio que estas últimas sempre existirão.
voltemos ao assunto original, pois.

conforme já disse, penso que seria muito útil à comunidade científica que tu pudesses apontar o que julgas "graves lacunas nos conceitos básicos da ciência"...
bluesky Escreveu:sao tantas que nao saberia por onde começar, mas experimenta rever as leis da termodinamica se fores capaz...
tu me dizes que há "graves lacunas", e pedes que eu as aponte???

bluesky Escreveu:olha l'a, porque nao experimentas uma receita milagrosa? tens medo que funcione?
aqui entre nós, parece-me que és tu quem anda à busca de receitas milagrosas, não?

e a propósito, ainda não respondeste se, depois de tanto tempo aqui no fórum, já tens um motor magnético em funcionamento...
Com o Google, cada cientista constata diariamente a imensidão de sua própria ignorância.
Em compensação, vários ignorantes passaram a imaginar que são cientistas...

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: vídeos sobre energia eterna

Mensagem por Bluesky »

com o google, cada cientista constata diariamente a imensidão de sua própria ignorância.
em compensação, vários ignorantes passaram a imaginar que são cientistas...
deveria ser:
com ou sem o google alguns cientistas sofrem com a imensidão da sua ignorançia (sua ja diz que é propria). em compensaçao a maioria dos cientistas gozam com a imensidão da sua sapiençia e sua certeza. os ignorantes serão simplesmente igonorantes.

tu, "root", mudas de nick constantemente, tentas fazer dos "ignorantes" estupidos, és mal educado e inconveniente e queres saber mais que a lucia. meu amigo, nao ponhas a carroça á frente dos bois pois nao é assim que isto funciona, para saberes como funciona um motor magnetico tens que ir ao topico "como funciona um motor magnetico" -obviamente! alem disso tens que ouvir o que te dizem, o que ja verifiquei que não és capaz. boa sorte.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


root
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registado: terça jul 21, 2009 4:27 am

Re: vídeos sobre energia eterna

Mensagem por root »

bluesky Escreveu:
root Escreveu:com o google, cada cientista constata diariamente a imensidão de sua própria ignorância.
em compensação, vários ignorantes passaram a imaginar que são cientistas...
deveria ser:
com ou sem o google alguns cientistas sofrem com a imensidão da sua ignorançia (sua ja diz que é propria). em compensaçao a maioria dos cientistas gozam com a imensidão da sua sapiençia e sua certeza. os ignorantes serão simplesmente igonorantes.
"deveria ser"?!
se gostas desta nova assinatura, então adota-a para ti.
já, a minha assinatura, eu me reservo o direito de escolhê-la como bem me aprouver.
bluesky Escreveu:tu, "root", mudas de nick constantemente,
tu, "bluesky", estás delirando.
bluesky Escreveu:tentas fazer dos "ignorantes" estupidos,
não movo uma palha para isso.
bluesky Escreveu:és mal educado e inconveniente
qual de nós está sendo o mal educado e inconveniente, exatamente aqui?
ainda assim, gostaria que apontasses onde faltei com respeito ou educação, e certamente vou me desculpar com o ofendido.
entretanto, parece-me que tu estás melindrado por eu estar questionando os fundamentos do que é considerado ser apenas uma pseudo-ciência.
entenda que isso não te diminui em nada.
bluesky Escreveu: e queres saber mais que a lucia.
sei apenas o que estudei. mas não estudei pouco.
fixa-te no que sabes, e não tenta adivinhar o que eu sei.
ou todos dirão que és tu que queres saber mais que a lucia.
bluesky Escreveu: meu amigo, nao ponhas a carroça á frente dos bois pois nao é assim que isto funciona, para saberes como funciona um motor magnetico tens que ir ao topico "como funciona um motor magnetico" -obviamente!
portanto, como ainda não fui lá, deveria ser óbvio que, no momento, não estou procurando saber como funciona um motor magnético.
simples, não?
bluesky Escreveu: alem disso tens que ouvir o que te dizem, o que ja verifiquei que não és capaz. boa sorte.
temos a mesma percepção, um do outro...
boa sorte.
Com o Google, cada cientista constata diariamente a imensidão de sua própria ignorância.
Em compensação, vários ignorantes passaram a imaginar que são cientistas...

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: vídeos sobre energia eterna

Mensagem por Bluesky »

continuas a chamar pseudo-ciençia quando nao te interessas pelos motores magneticos, entao como podes avaliar algo que desconheçes? 'es bruxo? isso nao 'e cientifico, sabias? como ja disse anteriormente só ensino segredos da pesca a pescadores, para os outros seria uma perda de tempo.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: vídeos sobre energia eterna

Mensagem por Bluesky »

nao foste indelicado, root? deixa-me recordar-te...
ninguém tem um dispositivo desses, a não ser os mágicos e ilusionistas do youtube, e os vigaristas da internet (aqueles que vendem inutilidades aos incautos que acreditam nessa fantasia).
primeiro afirmas que niguem tem um dispositivo desses, logo todo aquele que afirmar ter um 'e um mentiroso. depois são ainda magicos, ilusionistas e vigaristas.
não me custa deixar um alerta útil aos leitores do fórum.
aqui afirmas que toda a ciençia que foge da tradicional e aceite 'e inutil, todos aqueles que exploram esse campo perdem o seu tempo... como sabes se 'es um leigo? como ves 'es inconveniente mais uma vez.

depois a tua assinatura nao passa de uma provocaçao, existem os cientistas e depois os tótos, nada mais. para reforçar falas como eu nao conheçe-se o metodo cientifico ou nao tivesse instrução e claro, estás mais uma vez errado. uma informaçao para ti root, o teu mundo vai acabar e em substituição virá um mais verdadeiro. só isso. para mim dou por encerrado os meus argumentos.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


root
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registado: terça jul 21, 2009 4:27 am

Re: vídeos sobre energia eterna

Mensagem por root »

bluesky Escreveu:
root Escreveu:
bluesky Escreveu: ...para saberes como funciona um motor magnetico tens que ir ao topico "como funciona um motor magnetico" -obviamente!
portanto, como ainda não fui lá, deveria ser óbvio que, no momento, não estou procurando saber como funciona um motor magnético. simples, não?
continuas a chamar pseudo-ciençia quando nao te interessas pelos motores magneticos, entao como podes avaliar algo que desconheçes?
tuas conclusões não têm sustentação, bluesky.
afirmei apenas que "não estou procurando saber" (pois há anos que eu já sei o suficiente para avaliar este assunto...)
como qualquer um pode verificar, eu nunca declarei desinteresse, ou desconhecimento de minha parte.
entretanto, mais uma vez, tu tentas adivinhar o que eu sei, ao mesmo tempo em que deixas transparecer uma deficiência de raciocínio lógico.

bluesky Escreveu: 'es bruxo? isso nao 'e cientifico, sabias?
tu tentas fazer adivinhações, e vens me perguntar se eu sou bruxo???
tua lógica é deveras estranha...

de qualquer modo, é claro que não sou bruxo, e, muito pelo contrário, repudio os "pseudo milagres" que tu defendes.
conforme eu já disse, é misticismo (e ignorância) acreditar em fenômenos de cunho científico que ninguém consegue presenciar, confirmar, ou ter qualquer indício físico de sua existência.

bluesky Escreveu: como ja disse anteriormente só ensino segredos da pesca a pescadores, para os outros seria uma perda de tempo.
segredos de pesca?!
como poderias tu ensinar a pegar tubarões se até agora não fisgaste nem uma sardinha???
ou será que tu já tens algum motorzinho magnético em funcionamento...
Com o Google, cada cientista constata diariamente a imensidão de sua própria ignorância.
Em compensação, vários ignorantes passaram a imaginar que são cientistas...


root
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registado: terça jul 21, 2009 4:27 am

Re: vídeos sobre energia eterna

Mensagem por root »

bluesky Escreveu:nao foste indelicado, root? deixa-me recordar-te...
root Escreveu:ninguém tem um dispositivo desses, a não ser os mágicos e ilusionistas do youtube, e os vigaristas da internet (aqueles que vendem inutilidades aos incautos que acreditam nessa fantasia).
primeiro afirmas que niguem tem um dispositivo desses, logo todo aquele que afirmar ter um 'e um mentiroso. depois são ainda magicos, ilusionistas e vigaristas.
indelicado?
fui apenas realista.
quem diz que tem um moto-perpétuo está mentindo, e foi exatamente isto o que eu declarei.
entretanto, como até agora tu não conseguistes dizer se tens ou não algum motor magnético em funcionamento, nem contigo teria sido possível cometer a suposta indelicadeza.
portanto, tua acusação é falsa.

bluesky Escreveu:
root Escreveu:creia-me, a literatura sobre construção de moto-perpétuos é apenas pseudo ciência, e somente quem desconhece a física elementar é que dá crédito a essas bobagens.
se quiseres investir em algo mais útil, aconselho-te a comprar e estudar algum livro de física básica.
root Escreveu:não me custa deixar um alerta útil aos leitores do fórum.
aqui afirmas que toda a ciençia que foge da tradicional e aceite 'e inutil,todos aqueles que exploram esse campo perdem o seu tempo...
relê com atenção, quantas vezes forem necessárias, até descobrires que minha afirmação é dirigida única e exclusivamente aos moto-perpétuos, e não ao "que foge da ciência tradicional e aceite" em geral.

bluesky Escreveu:... como sabes se 'es um leigo?
mais uma conclusão absurda, pois em hora alguma eu me declarei leigo.
definitivamente, tu devias estudar um pouco de lógica.

bluesky Escreveu:como ves 'es inconveniente mais uma vez.
certamente o que digo é inconveniente ao que tu anuncias como verdade.
não me custa reafirmar que moto-contínuos existem apenas como fantasia de ignorantes, de mágicos, ou de vigaristas.
Com o Google, cada cientista constata diariamente a imensidão de sua própria ignorância.
Em compensação, vários ignorantes passaram a imaginar que são cientistas...


root
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registado: terça jul 21, 2009 4:27 am

Re: vídeos sobre energia eterna

Mensagem por root »

bluesky Escreveu: depois a tua assinatura nao passa de uma provocaçao, existem os cientistas e depois os tótos, nada mais.
"nada mais"???
tua visão é muito limitada, bluesky.
um físico e um engenheiro, por exemplo, podem não ser cientistas apesar do muito conhecimento que devam ter.
portanto, não são cientistas e também não são tótos. paralelamente, muitas pessoas estão nessa mesma situação.
novamente demonstras uma impressionante fragilidade de análise...

bluesky Escreveu: para reforçar falas como eu nao conheçe-se o metodo cientifico ou nao tivesse instrução e claro, estás mais uma vez errado.
pois o que está muito claro é que tu gostas de aparentar conhecer mais do que realmente conheces.
para corroborar minha tese, releia, por exemplo, o que escrevestes há pouco, e o uso desastrado de termos próprios da informática:
bluesky Escreveu:entra na ciençia do <void> sem preconceitos e ideias pre-concebidas, senão entras depressa em <overflow> e nos estados de negação <no op>.
root Escreveu:se te interessas por informática, também sugiro que leias algum livrinho básico sobre o assunto, pois usastes de forma descabida os termos "void", "overflow", e "no op"...
és tu mesmo que mostras, de livre e espontânea vontade, que não tens instrução em assuntos que finges conhecer.

bluesky Escreveu: uma informaçao para ti root, o teu mundo vai acabar e em substituição virá um mais verdadeiro.
uma das bases para a evolução do mundo é a educação.
quanto menos ignorância, maior a capacidade de discernimento e de realização da humanidade. e menos falsos profetas.
Com o Google, cada cientista constata diariamente a imensidão de sua própria ignorância.
Em compensação, vários ignorantes passaram a imaginar que são cientistas...

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: vídeos sobre energia eterna

Mensagem por Bluesky »

és tu mesmo que mostras, de livre e espontânea vontade, que não tens instrução em assuntos que finges conhecer.
andamos com os argumentos em circulo, fui o primeiro a reconheçer da-me esse credito. como ja te disse nao será possivel a ti dizeres se eu finjo ou se sou um perito no assunto porque pelos vistos tu declaras-te-te um completo zero sobre ele, logo tambem nao poderas fazer qualquer tipo de avaliaçoes sobre o assunto e sobre a sabedoria de alguem face ao mesmo.
um físico e um engenheiro, por exemplo, podem não ser cientistas apesar do muito conhecimento que devam ter.
portanto, não são cientistas e também não são tótos. paralelamente, muitas pessoas estão nessa mesma situação.
novamente demonstras uma impressionante fragilidade de análise...
aqui existe uma fragilidade na sociedade, porque muitos dos engenheiros com que falei sao verdadeiros totós devido à sua fragilidade fase à base cientifica teorica, e existe tambem falhas no proprio metodo cientifico, no capitulo da interpretaçao, importaçao de ideias de terçeiros e escamoteamento de dados cientificos que nao estejam dentro dos resultados pretendidos ou convenientes à conclusao pretendida. dados viciados, diria eu. ideias viciadas. muito poderoso tais erros. junte a isso a tradição e a moralidade e outros obstaculos ao conheçimento e chegará lá...

nada mais tenho a dizer. obrigado pela atenção.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


root
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registado: terça jul 21, 2009 4:27 am

Re: vídeos sobre energia eterna

Mensagem por root »

bluesky Escreveu: andamos com os argumentos em circulo, fui o primeiro a reconheçer da-me esse credito. como ja te disse nao será possivel a ti dizeres se eu finjo ou se sou um perito no assunto porque pelos vistos tu declaras-te-te um completo zero sobre ele, logo tambem nao poderas fazer qualquer tipo de avaliaçoes sobre o assunto e sobre a sabedoria de alguem face ao mesmo.
então põe os óculos, e relê o que já foi dito:
root Escreveu:
bluesky Escreveu: ...nao te interessas pelos motores magneticos, entao como podes avaliar algo que desconheçes?
afirmei apenas que "não estou procurando saber" (pois há anos que eu já sei o suficiente para avaliar este assunto...)
na verdade, eu posso avaliar esse assunto assim como também consigo identificar vários absurdos que tu escreves a respeito de física.
não é minha intenção causar-te vergonha, mas se tu quiseres, poderei entrar nos vários tópicos deste fórum e apontar esses absurdos.

entretanto, se ainda não entendeste, deixa-me te dizer que não tenho nada contra ti.
mas o que tu afirmas e defendes como sendo possível (motores magnéticos que funcionem), é apenas fantasia.
Com o Google, cada cientista constata diariamente a imensidão de sua própria ignorância.
Em compensação, vários ignorantes passaram a imaginar que são cientistas...


7439914
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registado: sexta nov 06, 2009 10:17 pm

Re: vídeos sobre energia eterna

Mensagem por 7439914 »

viva , acompanhei com interesse o dialogo entre os mestres blueski e root e se me permitem comentar, acontece que o debate da descoberta científica curvou para a filiosofia o que não é necessáriamente mau.já que o tema chegou aqui, cito pensamento sobre o poder da persistência
dou o meu inteiro apoio ao bluesk. quanto ao mestre root, sua posição cientifica é legitima quanto a filosófica demonstra intolerância...
nada no mundo substitui a persistência. o talento não o pode fazer;
nada é mais comum do que os homens falhados com talento. o génio também não;
génios que não foram reconhecidos são quase um provérbio.
a formação também não; o mundo está repleto de diplomados fracassados.
a persistência e determinação por si só são omnipotentes."
calvin coolidge
jaime nugueira

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: vídeos sobre energia eterna

Mensagem por Bluesky »

obrigado pela intervençao, 798456723. a tolerancia é tudo o que peço.

caro root, ainda nao percebeu que estamos inteiramente de acordo, como seria evidente. segundo a ciençia aceite é claro que o que afirmo é um autentico absurdo, como ja lhe disse eu tenho essa formaçao cientifica. mas descobri duas coisas importantes, a primeira é que essa entidade chamada ciencia é renovavel e nao absolutista, para isso basta descobrir novos fenomenos (como fez a steorn), aplicar o metodo cientifico e criar uma nova ciencia baseada em novos paradigmas. portanto tanto os motores magneticos e magneto-graviticos só farão sentido nesse novo contexto paradigmatico. esse é o segundo assunto importante, a descoberta nao de 1 nem de 2 ou 3 motores magneticos distintos mas sim familias inteiras de motores magneticos absolutamente funcionais. todos eles baseiam o seu funcionamento em "anomalias" magneticas, dados que seriam imediatamente rejeitados por um experimentador cientifico "experiente" por ir contra as suas proprias crenças teorico-praticas e que no entanto descreveriam perfeitamente este novo fenomeno, a supra-unidade energetica, ou seja, sistemas que por cada unidade energetica doada á entrada produz varias unidades energeticas na saida.

nikola tesla explicou muito bem o fenomeno que consiste no seguinte: se provocarmos uma perturbaçao num sistema estático embora reactivo e dinamico, então iremos obter energia quando ele voltar a reequilibrar-se no seu ponto de menor energia e poderá (ou nao) ser maior que a energia necessaria ao sucesso dessa perturbação.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”