construir um motor magnetico.

Energia Magnética / Perpétua
Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

avançando, 2 motores mais do que comprovados....

2. motor de bedini, open source, sobre-unitário, familia ebm

resonant, queres falar sobre este?

ola, meus amigos brasileiros, temos igualmente o motor keppe, tambem open source, sobre-unitário, familia ebm

3. motor keppe de norberto keppe, brasil

http://www.keppemotor.com


Link


Link

keppe cenário global com o fabuloso dr keppe

http://www.youtube.com/watch?v=5tdxvjwx1uu
http://www.youtube.com/watch?v=-9zkb5mdxzg
http://www.youtube.com/watch?v=spzxxmepka8

keppe motor na ecogerma 2009 (muito interessante e instrutivo)

http://www.youtube.com/watch?v=42xlpknnpz4
http://www.youtube.com/watch?v=o70oh1k4r6s
http://www.youtube.com/watch?v=hcajaj9gm6e
http://www.youtube.com/watch?v=iwtjyg6qdz8

_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

aviso a todos que seguem este topico, nao se desviem do caminho mencionado...
finalmente uma replicaçao bem sucedida de um motor hj, os pormenores que faltavam graças ao nosso amigo mylow. é uma revelaçao recente, 18 de março deste mês. a confirmar este desenho, e só conheço outro nestas condiçoes, teremos que definir mais uma nova familia de motores magneticos ebg - energy by geometry, o mais puro de todos os motores magneticos. estes motores são dos mais complexos de construir e nada sabemos da efectividade do seu torque. portanto se é um principiante nem sequer tente esta familia. atenção, esta familia ainda está em estudo e não é uma certeza - possivelmente será só mais um motor do tipo mst (repare que o disco onde suportam os imans é de aluminio)

3. replicaçao de um motor de howard johnson por mylow, familia ebg

http://peswiki.com/index.php/os:_mylow% ... 27s_design


Link

4. motor de escudeamento do james rodney, familia mst

outro grande amigo evolui para um motor magnetico com um bom torque, familia mst (do escudeamento magnetico). nao percam o comboio. só uma observaçao, nao precisam de usar baterias esgotadas no escudeamento, qualquer separador nao magnetico serve - experimentem grafite


Link


Link

fiquem bem.

update: afinal provou-se que mylow nao conseguiu a replicaçao de nenhum motor de howard, os videos sao falseados.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


Resonant
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 19, 2008 11:32 pm
Localização: Viana do Castelo

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Resonant »

xiça tanta coisa ja! até me perco

bem..se houver gente interessada deixo aqui um site para quem gosta da papinha toda feita. eu gosto

http://www.fight-4-truth.com/schematics.html
este é dos melhores que tenho visto que envolvam motores bedini, com esquemas muito bem feitos, ilustraçoes, fotos, explicaçoes, tudo!

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

obrigado resonant.

amigos, existem novidades vindas da series "energia do vacuo" (de 30 minutos a 2 horas cada), ja vao no documentario numero 10 - nao percam... o documentario 4 é uma intervista ao falecido howard johnson (2008 com 88 anos de idade) que revela como os seus portais "disparam" o objecto móvel ou rotor que o atravessa.

energy from the vacuum

http://www.energyfromthevacuum.com/

part 1 - overview

part 2 - john bedini

part 3 -the chung experiment, dr. deborah chung

part 4 - howard johnson, pioneer—magnetic exchange forces

part 5 - hidden electrodynamics and the final secret of free energy, tom bearden

part 6 - inside radiant energy, john bedini

part 7 - tesla's impulse technology, john bedini

part 8 - challenging the 2nd law of thermodynamics, professor daniel sheehan ph.d.

part 9 - the early years: moray, sweet and anti-gravity,tom bearden

part 10 - the kromrey converter (g-field generator), john bedini


Link
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

para os investigadores:

http://www.cheniere.org/

http://en.wikipedia.org/wiki/vacuum_energy

http://www.sciencedaily.com/releases/20 ... 130456.htm
in modern terms the cosmological constant is viewed as a quantum mechanical phenomenon called the 'energy of the vacuum'. in other words, the energy of empty space. it is this energy that is causing the universe to accelerate. the new data shows that none of the fancy new theories that have been proposed in the last decade are necessary to explain the acceleration. rather, vacuum energy is the most likely cause and the expansion history of the universe can be explained by simply adding this constant background of acceleration into the normal theory of gravity.
attention power generation industry: the bohren experiment produces 18 times more energy than is input (in the accounted poynting flow), any time or place it is performed—it can readily be developed to produce excess clean heat for power generation.

the kawai overunity magnetic motor can be built exactly from the patents using high-speed switching. teruo kawai held nothing back in the patents. motor will also self-power (close-loop).

any electrical engineering department can build a successful magnetic wankel engine, since its principles are already in electrical engineering. the motor simply eliminates its back emf, so that it continuously accelerates and can power a load with only some switching and control input. it is also easily close-looped, to make it totally self-powering.
“it is not possible to understand the magnetic effects of materials in any honest way from the point of view of classical physics.”

—richard feynman
1965 nobel prize winning physicist
factoid: energy from the vacuum is not zero point energy, since the latter is an observable state and the vacuum energy is nonobservable.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

por todo mundo inventores reinventam o transformador autoalimentado, supra-unitario, de energia livre radiante, o que quizerem chamar.
fundamentalmente estamos perante a energia electrica de forma b, energia fria, energia negativa ou mais propriamente a energia que gera entropia negativa (ordem) transformando a energia potencial do virtual vacuo na energia dos campos potenciais do campo do zero absoluto, ou seja, a energia do zero absoluto ou energia quantica atómica, electromagnetica classica e eletrogravitica.


Link

primeira e ultima entrevista ao grande mestre howard johnson que morreu com a bonita idade de 88 anos. neste video mostra o comportamento de disparo de um portal de hj.


Link
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

novidades a toda a hora.
a nova realidade vem e nao vai dar treguas a ninguem.
felizmente.


Link

motor magnetico tipo vortex, semelhante ao searl. uma bobina mergulhada no seu nucleo gera uma corrente electrica continua.


Link

novo demonstrador do mylow, replicador de howard johnson, agora mais potente. sim. é um motor magnetico exclusivo (sem correntes electricas) de arranque autonomo. baterias? para que?


Link

upate: este segundo motor de mylow tambem provou-se ser uma burla
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


iaps1
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registado: sexta out 24, 2008 2:41 am

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por iaps1 »

meus parabens bluesky há não muito tempo em começei a pensar em um motor magnético, porém pensei até quase fundir a cabeça até chegar a conclusão de que era impossivel + como você mesmo diz isso é soh um conceito e agora vejo que na verdade o que eu não tinha era conhecimentos suficientes (tanto não tinha q fiquei umas 2 semanas pensando que só eu era que tinha pensado nesse tipo de motor)
porém novamente meus parabens além de tudo você me reavivou a sede de criar um motor desses, agora é só eu estudar muito mais o que não será difícil, pois quando agente gosta de algo não é nem estudar mas sim se divertir, e claro ler os seus pots.
abraços e por favor continue lutando contra os pessímistas


visitante
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1639
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por visitante »

vivam ...
iaps1 Escreveu:meus parabens bluesky há não muito tempo em começei a pensar em um motor magnético, porém pensei até quase fundir a cabeça até chegar a conclusão de que era impossivel + como você mesmo diz isso é soh um conceito e agora vejo que na verdade o que eu não tinha era conhecimentos suficientes (tanto não tinha q fiquei umas 2 semanas pensando que só eu era que tinha pensado nesse tipo de motor)
porém novamente meus parabens além de tudo você me reavivou a sede de criar um motor desses, agora é só eu estudar muito mais o que não será difícil, pois quando agente gosta de algo não é nem estudar mas sim se divertir, e claro ler os seus pots.
abraços e por favor continue lutando contra os pessímistas
iaps..tens no bluesky o que eu considero um mestre..se de momento eu dispusésse de melhor disponibilidade nem optaria por outro..

espero que com a preciosissima ajuda dele alcançes o que tanto almejas..

abraços
[***************]

Avatar do Utilizador

RWA
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registado: sexta abr 10, 2009 9:33 am
Localização: Guanambi-BA

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por RWA »

quando eu era criança gostava de brincar com ímãs.”


Link

pois é, todos nós sempre ficávamos intrigados com aquelas forças que sentíamos, mas não víamos. aí vinha alguém que com sabedoria nos ensinava que eram as forças magnéticas atuando e que lados iguais se repeliam e lados opostos se atraiam.
então imediatamente vinha-nos a idéia de construir um motor usando a forças magnéticas.
mas quando chegamos na escola e começamos a aprender sobre física, vem um professor e diz que é impossível, pois segundo várias leis existentes na física a energia não pode surgir do nada.

pois bem pensando sobre isso, lendo, vendo e tirando conclusões, venho agora expor alguns fatos, que ao meu ver os físicos ainda não se deram conta, do que é exatamente a eletricidade, mas lembrando que o objetivo deste texto é o magnetismo.

os físicos definem a eletricidade como o fenômeno da movimentação dos elétrons causada seja pelo movimento, calor, etc. o que de certa forma não está errado. o problema é que eles não conseguem imaginar a eletricidade como algo do nosso cotidiano, onde ela está em tudo e em todos e em constante movimento, similarmente ao movimento das moléculas de água, onde em função da temperatura, elas tentam buscar o equilíbrio.

agora vejamos uma comparação: se quisermos enviar moléculas de água por um tubo a um local acima de onde ela se encontra, geralmente usamos uma bomba giratória com uma força maior do que a pressão onde ela se encontra. o mesmo fazemos com a eletricidade quando queremos levar os elétrons a um ponto onde precisamos de mais elétrons do que aqueles que se encontram em outro ponto equilibrados, usamos um aparelho que denominamos erroneamente de “gerador de eletricidade”, pois na verdade trata-se de uma bombeador de elétrons. o dínamo é um exemplo deste aparelho. analogicamente comparando, podemos dizer que o par de fios que saem do dínamo equivale a uma bomba d’água com duas saídas que em função do sentido da rotação, empurra a água por uma ou pela a outra saída, ficando sempre uma saída com o sentido do fluxo inverso. portanto, quando você olhar para um ímã em forma de “u” tente imaginar os elétrons caindo do norte para o sul, como se fossem um rio onde a água sai da parte norte caindo no sul e voltando para o norte. um ímã é chamado de permanente, pelo fato de que todo elétron que ele perde para um outro meio, ele recupera do próprio ambiente onde ele se encontra (até da própria atmosfera e quem sabe até da poeira cósmica).

bem pelos fatos mostrados acima, o nosso grande desafio agora é conseguir com que este rio de elétrons crie um movimento físico visível aos olhos humanos assim como um rio faz com uma roda-d’água. impossível? não. no universo nada é impossível inclusive no duplo sentido onde “nada” é o sujeito.

o que está ocorrendo no momento? pela internet vemos milhares de vídeos, milhões de textos, todos ligados ao tema motor magnético. até mesmo físicos renomados com grande conhecimento na área ficam intrigados com o magnetismo no momento em que observam um “levitron”, nome dado a um brinquedo que faz com que um pião magnético girando, levite sobre outro imã. pessoas de toda a parte do mundo estão deixando seus afazeres habituais, para se dedicarem a encontrar a “fórmula mágica” dos ímãs e ou outras alternativas enérgicas não poluentes e de baixo custo.

portanto, este é o momento. vamos tirar as “viseiras” colocadas em nós pelas leis e passemos a olhar de lado também. há muita coisa ainda a se aprender sobre magnetismo, eletricidade e supercondutores. tenho certeza de que em um futuro bem próximo vamos ver as primeiras luzinhas brilhando em função exclusivamente de ímãs.
vejam no link abaixo o meu projeto para o motor magnético



Link
magnetic motor
O Sentido da vida é a vida além morte.


iaps1
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registado: sexta out 24, 2008 2:41 am

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por iaps1 »

é fernando pelo o quê eu ví o rapaz entende bastante de física, e não se preocupe eu penso que agora eu não vou desistir pois o que faltava mesmo era um cara que manja para me ajudar com as minhas dúvidas e que pareçe que está falando tendo uma basa para o que fala e não como muitos no mundo que só acham e acham porém nunca sabem
e falando em saber bluesky você poderia me recomendar um livro sobre magnetismo (de preferência voltado para os motores magnéticos puros) por favor
cumps, amanhã começo de novo a fundir o cérebro, esses dias só estava preparando o espirito.

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

ImagemImagem

caro iaps,

aconselho-te um livro sobre a spintronica por howard johnson "secret world of magnets.pdf". quanto a um livro com rigor cientifico, metodos de calculo e numeralogia e fisica actualizada, existem livros sobre a energia do zero absoluto mas que pouco ajudam na criação de um motor magnetico com pretendemos. procura em "zero point energy" e "zero point field"

zero point energy: the fuel of the future
dr. thomas f. valone

quem quizer envie-me o seu email por mensagem privada e será prontamente enviado o pdf mencionado.

experimentem diferentes portais e façam anotaçoes cientificas rigorosas: forças de repulsão e forças de atracçao, usem um dinamometro. um dinamometro pode ser construido: usem uma mola com uma regua graduada e é facil construir. façam a marcaçao da escala usando pesos na vertical, depois calculem em newtons.

o motor construido exclusivamente com imans permanentes é uma obra de arte da natureza, um "moto-continuo" perfeito, mas bastante ilusivo e dificil de construir. se aceitarem o desafio fiquem a saber que terão de recorrer a uma assimetria axial nos imans (ver as patentes mencionadas mais à frente). como é evidente estas assimetrias podem ser simuladas com imans com polarizaçao diametral ou axial, mas temos de recorrer ao corte, sobreposiçao e escudeamento (sombras) magneticas. para o corte dos imans usem discos ou brocas diamante e conservem os imans refrigerados (por exemplo um fio de agua fria sobre o iman ou simplesmente fazer o corte dentro de agua fria)
here’s a weird one for you to look into also.

in 2001 our own department of energy apparently stepped in and
“appropriated” an invention that was for a process to easily make asymmetric
permanent magnets – pms having an asymmetric field. of course, once one has
the magnets themselves already with the necessary lateral field strength
asymmetry, then any fool can assemble self-powering pm motors and
motor-generators in 15 minutes. piece of cake!

the original patent was:

vijay k. chandhok and bao-min ma. “method for producing a noncircular
permanent magnet”. united states patent no. 4,915,891, issued april.
10,1990.
abstract: a method for producing a noncircular magnet having asymmetric
magnetic properties along axes thereof. a particle charge of composition
from which the magnet is to be produced is placed in a container, heated and
extruded within the container to compact the particle charge to
substantially full density. the particle charge may include at least one
rare earth element. the particle charge may be extruded through a
noncircular extrusion die, specifically a rectangular die.

then the u.s. doe went to chandhok and gave him a grant to develop
essentially the same process, but now under doe and government control!

an international patent was then filed and obtained by chandhok as follows:

vijak k. chandhok, wo/2001/084569 a1) “method for producing through
extrusion an anisotropic magnet with high energy product”, international
patent, 9 mar. 2001.


note (quoting): “this invention was made with government support under
a small business research and development grant for "a simple process to
manufacture grain aligned permanent magnets" awarded by the u. s. department
of energy (grant no. de-fg02-97-er82313)
. the government has certain rights
to this invention.”
comment: in short, the government (doe) has assumed control over it.
abstract: a method for producing an anisotropic magnet with high energy
product through extrusion and, more specifically, by placing a particle
charge of a composition from the which magnet is to be produced in a
noncircular container, heating the container and particle charge and
extruding the container and particle charge through a noncircular extrusion
die in such a manner that one of the cross-sectional axes or dimension of
the container and particle charge is held substantially constant during the
extrusion to compact the particle charge to substantially full density by
mechanical deformation produced during the extrusion to achieve a magnet
with anisotropic magnetic properties along the axes or dimension thereof
and, more specifically, a high energy product along the transverse of the
smallest cross-sectional dimension of the extruded magnet.

then eerily, in 2004 chandhok obtained yet another u.s. patent, on
essentially the same process. it is:

vijak k. chandhok, “method for producing through extrusion an anisotropic
magnet with high energy product”, u.s. patent no. 6,787,083 issued on sep.
7, 2004.

abstract: a method for producing an anisotropic magnet with high energy
product through extrusion and, more specifically, by placing a particle
charge of a composition from the which magnet is to be produced in a
noncircular container, heating the container and particle charge and
extruding the container and particle charge through a noncircular extrusion
die in such a manner that one of the cross-sectional axes or dimension of
the container and particle charge is held substantially constant during the
extrusion to compact the particle charge to substantially full density by
mechanical deformation produced during the extrusion to achieve a magnet
with anisotropic magnetic properties along the axes or dimension thereof
and, more specifically, a high energy product along the transverse of the
smallest cross-sectional dimension of the extruded magnet.

so what does one conclude?

either everybody in the entire doe is a total raving idiot, or the doe has
had asymmetric permanent magnets – and hence self-powering permanent magnet
motors and motor-generators – since at least 2001.

and they’ve apparently hidden it from the president, from the congress, from
the scientific community, and from the american public.

ain’t that a revelation!

hang in there,

cheers,

tom
carta do coronel thomas bearden. doe representa a sigla de department of energy, estados unidos

retirado de (leiam esta pagina na integra pois vão entender algo mais)

http://worldnpa.org/pipermail/membersch ... 00284.html
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

mas quando chegamos na escola e começamos a aprender sobre física, vem um professor e diz que é impossível, pois segundo várias leis existentes na física a energia não pode surgir do nada.
caro rwa

quando o bailarino nao sabe dançar diz sempre que é o palco que está torto. também nao falta tempo a quem nao o perde. resume-se tudo a uma questão de força de vontade e curiosidade, e é isto que é quebrado em nós por força de quem nao quer ver esta tecnologia exposta.

com que então a energia nao pode vir do "nada", mas já uma força pode (vir do "nada")??? ninguem, nem mesmo o teu professor de fisica nega a força dos imans - se o colares a uma barra de ferro no tecto o iman permaneçe ali, contrariando as forças de gravidade, o tempo que achares conveniente. essa força existe porque o campo magnetico é permanente, todavia ninguem o está a "criar". vem do "nada". agora o que não é nada conveniente é saberes que essa força tambem cria trabalho, mas é mesmo assim tão obvio? bom, ainda não é, mas será quando o "nada" se transformar no tudo, mais propriamente na energia potencial e virtual do vacuo espacial - a flutuação do caldeirão do quantum electromagnetico gravitico - tambem conheçido como a "eterna" energia "ambiente". essa energia virtual (não mensurável) depressa se converte em qualquer forma de energia conheçida (mensurável), através da criação de um dipolo extractor - a natureza já o pratica à muito tempo.

infelizmente teu video nao é apropriado para descrever motores magneticos. lamento muito.

um abraço a todos os coraçoes deste mundo.
j-rod
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

RWA
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registado: sexta abr 10, 2009 9:33 am
Localização: Guanambi-BA

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por RWA »

oi bluesky!

lendo em vários tópicos, vejo que você é o mais fervoroso defensor do
motor magnético. que bom que temos pessoas como você aqui. pois a finalidade
deste fórum é justamente encontramos juntos, uma forma de se construir aquilo
que é considerado pela maioria como impossível. pois bem, o primeiro texto que
postei já fala por si só.
com relação ao vídeo que postei, ele de fato não é um motor magnético,
no entanto ele mostra claramente uma força antigravidade ao manter-se em pé mesmo
sem giro. e é justamente por essa força existir, que buscamos uma forma de extrair
esta mesma força, para movimentar o nosso tão sonhado motor perpétuo.
no final do post, coloquei um link para aquele que é o meu mais novo projeto
de motor perpétuo. já estou trabalhando no projeto e assim que ficar pronto, rodando
ou não, postarei o vídeo aqui.



coragem a todos para que não desistam nunca.
O Sentido da vida é a vida além morte.

Avatar do Utilizador

RWA
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registado: sexta abr 10, 2009 9:33 am
Localização: Guanambi-BA

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por RWA »

preciso da opinião de todos.

vendo o vídeo abaixo no youtube, não pude deixar de observar que se fosse colocado um coletor
não magnético (conforme o detalhe na foto tb abaixo), que o movimento aumentará em escala geométrica, caso não se retire energia do sistema, tendo de fato um motor magnético. por favor opinem, é muito importante o parecer de todos.



Link

minha sugestão:

Imagem
O Sentido da vida é a vida além morte.

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

aceleradores magneticos, amortecedores magneticos, rolamentos magneticos, transmissoes magneticas, botas magneticas - tudo isto sao temas relacionados com os motores magneticos, mas nao os proprios.
aconselho, no entanto, a darem uma vista de olhos sobre esses temas tambem, pois sao inspiradores e teem algumas respostas.

escudeamento:

Link

ieve:

Link


Link

pistolas gaussianas:


Link


Link


Link
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

já é a terçeira vez que tento enviar esta mensagem, tenho tido dos mais espetaculares crashes no explorer que até ja mudei de browser. acidentes à parte voltemos ao topico. temos então o moinho de repelençia magnetica de juan carlos avilés morán em analise, reparem na construção em escada, no escudeamento e na necessidade de uma assimetria magnetica em relaçao ao eixo .
observem... o comportamento magnetico nao é assim tao linear como é relatado nos videos, pois é ignorado toda uma serie de fenomenos como a atracçao polo norte-polo norte e polo sul - polo sul, mas temos um ponto de partida.


Link


Link


Link
" no son las manos ni la mente las herramientas que cambian al mundo sino la fe y la voluntad inquebrantable

todo evento cientifico o invencion debe aportar bienestar y mejorar la calidad de vida de los hombres; convirtiendose en algo benigno y que no atente contra la existencia humana; es por eso que dedico este descubrimiento tecnologico a los que hoy por primera vez abren sus ojos a este maravilloso mundo, donde los sueños se realizan si los deseas con mucho anhelo; se lo dedico tambien a los que naceran mañana y ......... a los que ya partieron , lo dedico a los que tienen fe , a los que ya no esperan nada , a los que rien , a los que sufren , a todos a toda la humanidad"
"para que funcione la unidad de repelencia magnetica o magnetic mill (molino magnetico) se deben aislar los lados y bordes de atraccion magnetica en los imanes del eje o rotor esto evitara la distorcion magnetica y asi el eje no se frenara asi mismo."
"use imanes circulares o cuadrados de lo que se trata es tener una superficie amplia para que los choques entre campos magneticos de igual polaridad sean efectivos."
"no se que tipo de imanes usara no le puedo dar informacion exacta solo recuerde esto fuerza de torsion y velocidad de rotor = aleacion de imanes artificiales"
"recubra o aisle bordes y lado de atraccion en imanes de rotor para asi evitar la distorsion magnetica"

mi nombre es juan carlos aviles morán, me dedico a diseñar y soñar con una estación de poder futurista que sea ilimitada y autosostenible; como lo sabrán el mundo enfrenta una crisis mundial de necesidad energetica en la cual la búsqueda de satisfacerla crea muchos problemas ecologicos; si bien es cierto existen ya medios alternativos de generacion electrica estos tienen ciertas limitaciones y no llegan a manos de todos; por lo cual propongo usar la unidad repelencia magnetica (u.r.m) se que muchos de ustedes no han oido hablar de este medio alternativo y otros lo creeran imposible de hacer lo verian con exepticismo; durante muchos años el hombre ha tratado inutilmente de crear un movil perpetuo artificial que con su energia cinetica potencie un dinamo despues de estudiar este tema he llegado a la conclucion de que si es posible por lo cual cree y diseñe mi propio sistema llamado unidad de repelencia magnetica tomando en cuenta ciertos parametros que no se les habian dado importancia antes :


1) la repelencia magnetica al ser confrontada resultara en el desplazamiento del cuerpo menor masa .
2) usando un aro o circulo el cual es una forma geometrica que administra eficientemente la energia podemos manejar la repelencia contenida dentro del aro direccionandola creandose asi un movimiento continuo ya que si dentro del aro existe una sucesion de imanes artificiales ya sean individuales o una sola pieza que sean de igual polaridad magnetica que rechacen o repelan los imanes puestos en los extremos de un eje o rotor dentro del aro se dara un desequilibrio o choque de campos magneticos de igual polaridad ; este traspaso de un iman hacia otro creara un movimiento .
3) para que lo anterior sea posible se deben tomar en cuenta que dentro del aro solo habra repelencia magnetica es decir debemos blindar o aislar los lados y bordes de atraccion para lograr esta repelencia absoluta dentro del aro
4) en el medio del eje o rotor se dara una fuerza de torsion cuya fuerza y velocidad dependera de la aleacion y masa de los imanes artificiales .
5) esta fuerza de torsion sera usada para girar o potenciar el eje de un dinamo y asi generar electricidad gratis y sin consumo de otra energia porque la repelencia es para mi una energia ilimitada.

mis apreciaciones y opiniones son de caracter personal y aunque este tema de la unidad de repelencia magnetica esta en pañalles yo lo publique en internet en un intento por colaborar con un sistema alternativo de generacion electrica que merece ser investigado y desarrollado.

creo firmemente que la unidad de repelencia magnética sera en un futuro muy cercano una realidad es por eso que la promuevo aun hay mucho que desconocemos en aleaciones mejores y aislantes y siendo que en la juventud esta el futuro les dejo la propuesta que todos ustedes analicen y tomen sus propias conjeturas .

muchas gracias por escuchar este comunicado


atentamente juan carlos avilés morán
a seguir imagens e pormenores do urm (unidade de repelençia magnetica / moinho magnetico) ...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »


Link


Link
on may 5, 2009, pmmtester accompanied mylow to the westview cemetery gravesite of howard richmond johnson, who passed away jan. 3, 2008. howard, who was born in 1919, the same year as mylow's father, is famous for his claim to a working all-magnet motor, receiving several u.s. patents for the same in the early 1980s. hundreds if not thousands of people from around the world have tried to replicate his work, but as far as we can tell, so far, only one person has been successful -- mylow.

beginning on march 17, 2009, mylow has posted at least seven videos to youtube showing what appears to be a working all-magnet motor.

to read more about these, go to http://mylowmagnetmotor.com where the open source project is housed.

go to http://mylowplans.com if you would like to try to replicate this design.

see my story about this event at http://pesn.com/2009/05/08/9501539_my...

Link

howard richmond johnson morreu a 3 de janeiro de 2008.
que a sua alma descanse em paz.

update: mylow afinal nao conseguiu repetir a arte de howard johnson
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »


Link


Link


Link


Link

sim, existem dois tipos de electricidade.
num deles o plastico e o vidro podem ser magneticos e condutores electricos. somente porque o estado da ciençia actual nao pode explicar nao significa que os fenomenos nao sejam reais. simples.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”