construir um motor magnetico.

Energia Magnética / Perpétua
Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

Pago o mesmo que toda a gente, porque as duas ultimas gerações da minha familia são iguais à sua, desatentos. Mas graças a felizes revelações estou pronto para quebrar o enguiço. Espero que os meus filhos e os filhos de muita gente deixem de pagar essas contas absurdas sobre algo que o universo oferece em abundância.

Em relação à hipocrisia\"realidade" dos tempos actuais só existem duas opções: ou os motores magneticos não existem e as pessoas são trivialmente desonestas ou são ilegais e vais preso - razão: só Deus consegue produzir algo a partir do nada e tu não és Deus. A ilegalidade provem do facto de afectar os interesses de mercado e o status dos poderosos. Se não entendes o que digo novamente a culpa não é minha.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Aless »

Bluesky Escreveu:Pago o mesmo que toda a gente, porque as duas ultimas gerações da minha familia são iguais à sua, desatentos. Mas graças a felizes revelações estou pronto para quebrar o enguiço. Espero que os meus filhos e os filhos de muita gente deixem de pagar essas contas absurdas sobre algo que o universo oferece em abundância.

Em relação à hipocrisia\"realidade" dos tempos actuais só existem duas opções: ou os motores magneticos não existem e as pessoas são trivialmente desonestas ou são ilegais e vais preso - razão: só Deus consegue produzir algo a partir do nada e tu não és Deus. A ilegalidade provem do facto de afectar os interesses de mercado e o status dos poderosos. Se não entendes o que digo novamente a culpa não é minha.
Ora Bluesky, novamente a velha ladainha dos poderosos, governos, petrolíferas, etc...

No caso de aerogeradores, por exemplo, é possível que em determinadas regiões haja algum limite no tamanho das instalações, a fim de se evitar distúrbios na circulação do ar.

Entretanto, não existem leis proibindo ou limitando ou a utilização de "motores magnéticos".

Imagine a polícia (ou os "poderosos", como queira) indo atrás dos milhares de "inventores ilegais" de motores magnéticos expostos no youtube... :lol:

Em suma, Bluesky, arranje uma desculpa menos ridícula para a não proliferação dos supostos "motores magnéticos".

Se não conseguir, experimente começar a estudar Física, e - garanto! - você vai encontrar o motivo pelo qual não se encontram "motores magnéticos" em qualquer quitanda da esquina...

Abraços verdes a todos!
:mrgreen:

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

Não Aless, não são desculpas, deixa-me recordar a postura que somos premiados diariamente e deverás mudar a tua perspectiva. És menos livre do que pensas, o que pensas está fortemente condicionado e vives para satisfazer alguem poderoso e nada mais.

És um lacaio, um servente, como todos nós. Só o humor e o riso nos liberta mas por pouco tempo. Além disso dizem-te que andas cá a mais mas a servidão dá-te direito a um lugar na gaiola, a crise economica é culpa tua por isso tens que a pagar, serves muito bem para carne de canhão ou dar porrada em alguem ainda mais miserável que tu, que comes muito, gastas muito e poupas pouco. No final do dia o melhor é alinhares com as estupidas ideias preconcebidas que te alimentam pelo "partido da comunicação social" perpetuando o buraco social que nos leva todos à desgraça.

Como vês os motores magneticos são a menor das nossas preocupações... e sim, pela ultima vez, existem leis de protecção do mercado que ilegalizam não só os motores magneticos como todos os engenhos capazes de se autosustentarem, bem como as "leis" da fisica que ilegalizam o conceito por supostos conhecimentos cientificos oficiais. Eu sempre fui um brilhante estudante a fisica e a matemática, para minha infelicidade... a minha falta foi ter ido além dos conhecimentos ensinados, para minha felicidade.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


fagulhas
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 07, 2009 7:50 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por fagulhas »

Bluesky Escreveu: [..] ... a minha falta foi ter ido além dos conhecimentos ensinados, para minha felicidade. [..]
Offtopic on:

Tenho de confessar, que já sentia falta de informação/conhecimento (outros angulos (out of the box) e formas de olhar determinadas coisas) que em tempos anteriores foste colocando e que, absorvia e registava com todo o gosto.

Deixa a circulação de ar levar devagarinho, as letras primidas nos teclados dos mais cultos e iluminados em que a formatação diária impede de ver e alcançar mais além.

Bem vindo de novo.

Forte abraço e boa saude para todos.

Offtopic off:
- Pela insubordinação e Desobediência Civil.
- Nem Deus, nem Chefe!!

Avatar do Utilizador

tiktak
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 127
Registado: quinta abr 29, 2010 10:57 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por tiktak »

A ilegalidade provem do facto de afectar os interesses de mercado e o status dos poderosos.


Grande frase Blue;

Garanto-te que não és o unico sobre o Planeta.

Avatar do Utilizador

florindo marcelo lopez
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 76
Registado: domingo nov 11, 2007 11:57 am
Localização: brasil

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por florindo marcelo lopez »

moderadores me desculpem ....mas pedi o valor da factura de energia da residencia dele, e ele vomitou meio quilo de MER...da...

que só meu velho mestre de filosofia pode decifrar....( talvez)....


mas de tudo que ele derrubou do seu teclado, uma linha foi bem interessante... ele se igualou aos demais dizendo que era um mero lacaio ( assumindo assim ) que não tem nada a funcionar (projeto) nem mesmo em sua cabecinha medíocre....


pois existem formas de se divulgar sem correr os riscos que tanto o assombram... mas usando o escudo do temor ele apregoa que possui algo e que não vai revelar, tentando assim parecer superior sem ter que mostrar o produto da sua superioridade...

Ideias e projetos todos tem , eu tenho os meus POREM NÃO OS DEFENDO ate serem testados ( a vergonha em caso de fracasso sera só minha) porem em caso de sucesso lhe garanto que no mesmo dia estará postada aqui como em todos os meios possíveis e só então defenderei mostrando o PAU ( pois só se pode falar que matou a cobra se mostrar o pau com o sangue a mesma)... afinal o FBI só fechou o megaupload depois e anos de funcionamento e ilegalidade....


ate la não defenda um motor que NÃO FUNCIONA se não montar o mesmo e demonstrar o seu funcionamento.... Pois se assim o continuar a fazer de charlatão o chamarei.
Energia limpa para todos os fins.


Aless
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Aless »

Aless Escreveu:
Bluesky Escreveu: Em relação à hipocrisia\"realidade" dos tempos actuais só existem duas opções: ou os motores magneticos não existem e as pessoas são trivialmente desonestas ou são ilegais e vais preso - razão: só Deus consegue produzir algo a partir do nada e tu não és Deus. A ilegalidade provem do facto de afectar os interesses de mercado e o status dos poderosos. Se não entendes o que digo novamente a culpa não é minha.
não existem leis proibindo ou limitando ou a utilização de "motores magnéticos".
Imagine a polícia (ou os "poderosos", como queira) indo atrás dos milhares de "inventores ilegais" de motores magnéticos expostos no youtube... :lol:
Em suma, Bluesky, arranje uma
desculpa menos ridícula para a não proliferação dos supostos "motores magnéticos".
Se não conseguir, experimente começar a estudar Física, e - garanto! - você vai encontrar o motivo pelo qual não se encontram "motores magnéticos" em qualquer quitanda da esquina...
Bluesky Escreveu:Não Aless, não são desculpas, deixa-me recordar a postura que somos premiados diariamente e deverás mudar a tua perspectiva. És menos livre do que pensas, o que pensas está fortemente condicionado e vives para satisfazer alguem poderoso e nada mais.

És um lacaio, um servente, como todos nós. Só o humor e o riso nos liberta mas por pouco tempo. Além disso dizem-te que andas cá a mais mas a servidão dá-te direito a um lugar na gaiola, a crise economica é culpa tua por isso tens que a pagar, serves muito bem para carne de canhão ou dar porrada em alguem ainda mais miserável que tu, que comes muito, gastas muito e poupas pouco. No final do dia o melhor é alinhares com as estupidas ideias preconcebidas que te alimentam pelo "partido da comunicação social" perpetuando o buraco social que nos leva todos à desgraça.

Como vês os motores magneticos são a menor das nossas preocupações...
Mais um falatório vazio, pois ninguém perguntou sobre suas preocupações.
Nada disso respondeu à questão inicial:
"Se existisse um único "motor magnético" que funcionasse, então existiriam milhares deles à venda, espalhados pelo mundo inteiro, em qualquer quitanda da esquina. Então, por que não se pode encontrá-los?"
Bluesky Escreveu:e sim, pela ultima vez, existem leis de protecção do mercado que ilegalizam não só os motores magneticos como todos os engenhos capazes de se autosustentarem,
Isto é ignorância ou mentira grosseira?
Não existe qualquer disposição legal sobre este assunto!

Bluesky Escreveu: bem como as "leis" da fisica que ilegalizam o conceito por supostos conhecimentos cientificos oficiais.
Eu sempre fui um brilhante estudante a fisica e a matemática, para minha infelicidade... a minha falta foi ter ido além dos conhecimentos ensinados, para minha felicidade.
Brilhante ?!
Ora, Bluesky, nem meu amigo Rex, que nunca foi à escola, escreve tanta bobagem sobre Física. :lol:

Aqui mesmo, neste tópico, há várias delas:
Nesta mensagem, por exemplo, você afirma que energia é uma relação entre espaço e tempo (o que é um erro estúpido), além de dizer que a equação de Einstein "E=mc2" seria um "corolário", e não o "teorema principal" (mais uma besteira).
Portanto, contenha-se em suas gabolices...

E até agora você não conseguiu responder à questão levantada inicialmente:

"Se existisse um único "motor magnético" que funcionasse, então existiriam milhares deles à venda, espalhados pelo mundo inteiro, em qualquer quitanda da esquina. Então, por que não se pode encontrá-los?"

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por serges »

A bem ou mal vou manter o topico aberto mas haja um outro post de teor igual ou iguais aos acima colocados e fecho o dito assunto!

Ficamos todos a perder, pois a bem ou a mal a teoria é fantástica a pratica é zero, mas vejo me a concordar que sempre tivemos estes problemas, a terra é plana, o sol gira em torno da terra, temos de ser um pouco abertos a novas teorias mas ter o bom senso de questionar e aceitar essas mesmas questões, lembram se do Biodiesel e do óleo vegetal directo, fiz muitos passarem vergonha...

Agora voltando ao tópico com um pouco mais de bom senso e não questionar o fundamentalismo de alguns como a mente parcial dos outros, vamos dar uma oportunidade as alternativas pois quem sabe...

Vá pessoal mais uma oportunidade de outra forma perdemos todos com o fecho do tópico...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

tiktak
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 127
Registado: quinta abr 29, 2010 10:57 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por tiktak »

Obrigado Serges;

A intervenção é mais que oportuna e justificada

Ainda bem que os moderadores (Moderam)


Completamente de acordo que todos ficarão a perder com o encerramento do tópico

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

Obrigado moderador, quero só aprensentar a minha defesa: não pretendi mostrar superioridade em relação a ninguém, simplesmente notificar todos que os motores magneticos são uma realidade e nada mais.

Encontro-me ao nivel do solo, por isso mais abaixo não posso cair para irritação dealguém. Se utilizam de mais vulgar baixeza e escavarem o solo à minha volta então sim, vou parecer que me coloquei no cimo de uma montanha.

Por isso é com toda a humildade que digo o seguinte: em consideração daqueles que realmente merecem atenção e este conhecimento, nomeadamente todo o pessoal dedicado à causa electrica, que continuo a postar neste tópico e vou-me cingir unicamente ao tema - a construção.

Apresentarei o meu motor magnetico ainda este ano pois ainda está em fase de construção. Não disponho de recursos como gostaria e os materiais não são gratuitos. Toda a fase de investigação levou igualmente muito tempo mas valeu bem a pena, quem me conhece sabe o que tenho andado a fazer.

Todavia preparem-se para grandes surpresas. Um abraço a todos e desculpem qualquer coisinha...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

tiktak
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 127
Registado: quinta abr 29, 2010 10:57 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por tiktak »

(Apresentarei o meu motor magnetico ainda este ano pois ainda está em fase de construção.)


A frase que vai ficar Histórica neste forum,quando for subestituida por
Apresento-vos o meu motor magnetico

Força Blue contamos contigo


ecogerador
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 25
Registado: segunda dez 13, 2010 10:52 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por ecogerador »

Faço ''coro'' junto a ti tiktak.
Força BLUE,a sua luta terá uma justa recompensa.
Abraços.

Avatar do Utilizador

gryphus
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 90
Registado: sexta fev 20, 2009 7:15 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por gryphus »

Força Blue, estás a inspirar-te nalguma patente ou é um projecto completamente novo?
"A certeza absoluta é um privilégio de mentes não educadas e dos fanáticos".

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

Sim gryphus, de momento um motor Hatem. Mas o grande potencial está num projecto futuro "hibrido" entre duas familias distintas de motores magneticos, um motor Hatem-Flynn. Basicamente o "prime mover" será o motor flynn e o multiplicador de potencia hatem. É sempre um prazer "ouvir-vos" de novo, malta. Ate breve.
;)
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por BondadeSua »

Bluesky Escreveu:Sim gryphus, de momento um motor Hatem. Mas o grande potencial está num projecto futuro "hibrido" entre duas familias distintas de motores magneticos, um motor Hatem-Flynn. Basicamente o "prime mover" será o motor flynn e o multiplicador de potencia hatem. É sempre um prazer "ouvir-vos" de novo, malta. Ate breve.
;)
Resta-nos a consolação de saber que há alguém, que ainda consegue remar! :mrgreen:
Assim, pelo menos, haverá 1 "crente", que não negará a possibilidade duma "nova ordem".
Parabens pela persistência!

BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por Bluesky »

Reconhecem este circuito? Achei interessante este video...


Link
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

tiktak
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 127
Registado: quinta abr 29, 2010 10:57 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por tiktak »

Não percebi (patavina)

Mas devo dizer que o nome do projecto,é altamente perigoso :lol:



Encontrei este video.
Pode ser que interesse a alguem

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Vo2-Qb3f ... re=related[/youtube]


jrmemachado
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: quarta fev 08, 2012 8:03 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por jrmemachado »

Boa noite a todos,

Minha pergunta é tão simples, que gostaria de uma resposta simples e objetiva também.

É possivel construir um motor magnético e fazer com que esse motor, gire através de polias um gerador de energia de 2Kw?

Aguardo uma resposta com a respectiva explicação.

Ricardo


jrmemachado
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: quarta fev 08, 2012 8:03 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por jrmemachado »

Amigos, um motor com íma pode girar um alternador de 2 Kwa? Mesmo eu usando uma engrenagem planetária, para diminuir o atrito e força? Qual é a vida útil de um motor deste com íma neodímio?
Abraço


correiars
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 37
Registado: terça nov 18, 2008 11:25 am

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por correiars »

segundo os gajos do motor de perendev à uns tempos atrás, sim pode. Chegaram a ter preços para aplicações industriais e tudo.

entretando deixei de os ver no mapa. Não percebi bem porquê :(

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”