duvidas sobre eletrolise

Responder

Autor do tópico
engenhariacaseira
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 34
Registado: segunda out 27, 2008 12:43 pm

duvidas sobre eletrolise

Mensagem por engenhariacaseira »

bom dia!!!

a agua que é feita a eletrolise,quebrando as duas moleculas de agua,essas moleculas nunca vai acabar...a eletrolise fica por quanto tempo se quebrando??

que objetivos pra gente fazer em casa??

abraçoss


Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1223
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
Localização: terras de oureana

Re: duvidas sobre eletrolise

Mensagem por Ferra »

engenhariacaseira Escreveu:bom dia!!!

a agua que é feita a eletrolise,quebrando as duas moleculas de agua,essas moleculas nunca vai acabar...a eletrolise fica por quanto tempo se quebrando??

que objetivos pra gente fazer em casa??

abraçoss
????
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! :-)

Avatar do Utilizador

sandro_ventania
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 163
Registado: quinta jun 05, 2008 8:43 pm

Re: duvidas sobre eletrolise

Mensagem por sandro_ventania »

engenhariacaseira Escreveu:bom dia!!!

a agua que é feita a eletrolise,quebrando as duas moleculas de agua,essas moleculas nunca vai acabar...a eletrolise fica por quanto tempo se quebrando??

que objetivos pra gente fazer em casa??

abraçoss
sua pergunta está confusa...vamos ver se entendi...
enquanto houver agua, há moleculas (óbvio), as moleculas vão acabar, quando acabar a agua(obvio), a eletrolise continua até acabar a agua ou a energia eletrica usada nela.
por enquanto fazer em casa é anti-produtivo pois a energia gasta é maior que a conseguida...isso falando da eletrolise convencional...a não convencional ainda é motivo de muita discussão!!!
Nós somos a consequência do que pensamos.


CANSIL
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registado: sexta mar 28, 2008 8:24 pm

Re: duvidas sobre eletrolise

Mensagem por CANSIL »

pois, gasta-se muita energia, mas pode-se utilizar uma eolica ou um painel solar,pode não produzir muito, mas tambem tem o dia todo.
e já agora, não dá por exemplo utilizar o gaz num fogão ou num queimador de gaz de um aquecimento central? realmente ele é muito explosivo, não dá para suavisar a queima?
desculpem lá estas perguntas todas, mas já devem ter entendido que eu não percebo muito disto.

Responder

Voltar para “Experiências e Protocolos”